Casa e Decoração
CASACOR São Paulo terá Special Sale a partir desta segunda, 05/09

O tradicional Special Sale 2022 da CASACOR São Paulo começa nesta segunda, dia 05 de setembro e segue até o dia 11, data que marca o encerramento da edição paulistana. Esse ano, a semana de vendas especiais de objetos e mobiliários expostos nos ambientes da mostra tem uma novidade ano no formato, que será viabilizada pelo aplicativo CASACOR.
A venda será viabilizada diretamente por cada marca participante da ação e os interessados podem ver os produtos disponíveis de duas formas: Pelo aplicativo, navegando por cada ambiente virtual, que terão tags amarelas identificando os produtos participantes do Special Sale, ou pessoalmente, onde serão aplicadas tags físicas com um QR code que, ao ser acessada pelo celular, levará o visitante para a aplicativo.
Como comprar
No ambiente virtual do aplicativo CASACOR, é preciso escolher o produto e clicar no botão “Tenho interesse neste produto”. Ao clicar nesse botão, um e-mail será enviado para a empresa participante com os dados do visitante. A empresa, então, responderá ao e-mail diretamente para o interessado, negociando o preço e a entrega do produto.
A operação e a gerência total do Special Sale é dos lojistas, empresas participantes e fornecedores, sendo a venda e entrega dos produtos de responsabilidade dos mesmos. A CASACOR não participa da operação e nem recebe nenhum valor sobre as vendas realizadas. As marcas que participam do Special Sale são Breton, By Kamy, Construflama, Crissair, Dunelli, Elettromec, Evviva, Full House Decoração e Odara.
Visitação e compra de ingressos
Para visitar a CASACOR até o dia 11/09, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria digital da CASACOR (https://casacor.byinti.com). Este ano, assim como em 2021, a CASACOR São Paulo conta com agenda de visitação programada, portanto, o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar o evento com antecedência.
Para esta última semana de funcionamento, a mostra terá uma data especial de abertura, na segunda, dia 05/09. No entanto, o visitante deve ficar atento, pois a CASACOR São Paulo fecha no feriado do dia 07/09.
A CASACOR São Paulo 2022 tem patrocínio Master Deca. Coral é a tinta oficial; Peugeot é o carro oficial, Nescafé assina como café oficial da mostra, Pottencial é a seguradora oficial, Casa Riachuelo é o fornecedor oficial de enxovais e Diageo é fornecedor oficial de bebidas. A mostra conta ainda com patrocínio local LG e Duratex, apoio local Portinari e Savoy. O hotel parceiro da edição é o Radisson e Veja assina como Media Partner oficial do evento.
SERVIÇO – CASACOR São Paulo 2022
Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.
Quando: de 05 de julho a 11 de setembro de 2022
Horário de funcionamento:
Terça a Sábado das 12h às 22h
Domingos e Feriados das 11h às 21h
Bilheteria digital:
Valores dos ingressos
R$81,00 (Terça a Sexta) – Inteira
R$41,00 (Terça a Sexta) – Meia entrada
R$101,00 (Sábado, Domingo e Feriados)
R$51,00 (Sábado, Domingo e Feriados) – Meia entrada
Passaporte (livre acesso em todos os dias de funcionamento da mostra)
R$600,00 (Código de promoção pré-venda não aplicável nesta modalidade)
Visita guiada CASACOR São Paulo 2022
Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.
Quando: Toda Quinta-feira (04,11,18 e 25/08) (01,08/09)
Horário de funcionamento:
Das 17h às 20h
Bilheteria digital – Visita Guiada
https://casacor.byinti.com/#/
Compra de ingresso de meia-entrada
Idoso a partir de 60 anos
Estudante apresentando documento válido com foto ou recibo de pagamento.
Deficiente e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13).
*Promoção de pré-venda não válida para meia entrada
*Comprovação de meia-entrada será exigida na porta.
Importante:
A compra do passaporte oferece acesso livre à mostra
Gratuidade de entrada é para crianças com idade comprovada de até 10 anos.
1 (um) CPF pode comprar no máximo 10 ingressos.
Venda para Grupos: Compras acima de 10 ingressos ou por CNPJ, envie e-mail para ajuda@byinti.com
Informações Gerais:
O evento CASACOR está em concordância com as normas sanitárias vigentes. Todos os protocolos de segurança e higiene deverão ser cumpridos por todos os visitantes e staff, sem exceção.
Apresentação de carteirinha de vacinação COVID-19 – de acordo com a legislação local vigente.
Fácil acesso à mostra via metrô Consolação – Linha 2 verde.
Não é autorizado o uso de equipamentos profissionais como, tripé, luz e acessórios para captação de imagem/foto/vídeo durante a visita.
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior experiência do viver das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais três internacionais (Bolívia, Paraguai e Peru).
Mais Informações:
Facebook: www.facebook.com/
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_
Casa e Decoração
Palmas se projeta no cenário nacional com o quinto edifício mais alto do Brasil
Com 63 pavimentos e 245 metros de altura, o Urban Haute reflete a verticalização planejada da capital tocantinense, que une crescimento urbano, investimentos e novos padrões de moradia e trabalho

Palmas, nesse contexto, vem se consolidando como o principal polo da região Norte, assumindo papel estratégico no desenvolvimento econômico do Tocantins e do entorno. A capital combina crescimento urbano com fatores que atraem investimentos: é referência em turismo de saúde, recebendo pacientes de diversas regiões; destaca-se no turismo de eventos e aventura; abriga as principais universidades do estado, reforçando sua vocação educacional; e ocupa posição privilegiada no Matopiba, área de expansão do agronegócio, além de ser um ponto estratégico para a logística nacional. Esses elementos têm sustentado sua expansão econômica e urbana.
Com crescimento populacional de 46,5% entre 2010 e 2022 – passando de 228 mil para 334 mil habitantes, segundo o último Censo Demográfico – Palmas ostenta o maior índice de desenvolvimento humano da região Norte, com IDH-M de 0,788. Esse contexto se reflete também na renda domiciliar per capita, que cresceu 26%, bem acima da média regional.
É nesse cenário que surge um novo padrão imobiliário, que integra moradia, trabalho e lazer unidos à verticalização planejada. Com 12 anos de atuação em Palmas, a incorporadora Urban lança oficialmente, nesta terça-feira (2), o Urban Haute e apresenta sua maquete, com mais de cinco metros de altura. A estrutura inédita no Tocantins é a segunda mais alta do Brasil. O empreendimento ocupará 5.200 m² na Avenida JK, ao lado do Capim Dourado Shopping. Com 63 pavimentos e 245 metros de altura, será o quinto edifício mais alto do Brasil e o maior das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Inspirado em arranha-céus de Nova York, o Urban Haute segue o conceito de mixed use, reunindo apartamentos, escritórios, lojas e um boulevard gastronômico.
Viver e trabalhar no mesmo lugar: tendências urbanas
O projeto reflete tendências globais de arquitetura contemporânea e bem-estar urbano: fachadas integradas ao entorno, sustentabilidade, multifuncionalidade e qualidade de vida. Segundo Yuri Rassi, diretor da Urban, “não é apenas o nosso maior projeto, é também um símbolo da transformação urbana de Palmas. Queremos entregar um edifício que combine sofisticação, funcionalidade e arquitetura contemporânea, colocando a cidade em diálogo com grandes cidades do mundo.”
As residências terão diferentes plantas, com salas, quartos e banheiros mais amplos, atendendo tanto a quem busca apartamentos compactos quanto famílias que migram de casas para edifícios verticais sem abrir mão do conforto. O projeto ainda prevê penthouses exclusivas, escritórios de diversos tamanhos e lojas no térreo, além de um pavimento inteiro dedicado ao lazer, com mais de 2.600 m² de infraestrutura.
Design autoral
O Haute terá design autoral, com linhas inspiradas na arquitetura orgânica, jardins integrados e paisagismo inovador. O conceito é minimalista, contemporâneo e prioriza a praticidade: o prédio contará com academia, lavanderia compartilhada, coworking e diversos serviços voltados para a vida moderna. Além disso, o empreendimento terá um rooftop panorâmico com piscina, spa e áreas de bem-estar.
“A Urban, que já entregou cinco empreendimentos e lançou nove projetos desde sua fundação em 2013, aposta no Haute como o edifício mais icônico de sua história.
O lançamento da maquete marca o início de um novo capítulo para a construtora e para Palmas, projetando a cidade no mapa da arquitetura de alta escala no Brasil”, finaliza Letícia. Rezende, diretora da Urban.
A Urban Incorporações é líder absoluta em empreendimentos de alto padrão em Palmas e vem transformando a paisagem da cidade com projetos que unem sofisticação, funcionalidade e arquitetura contemporânea. Em 12 anos de atuação, já lançou nove empreendimentos e consolidou-se como referência no mercado imobiliário tocantinense.
Com a inovação como marca registrada, a Urban apresenta o Urban Haute, seu projeto mais icônico até o momento, que reforça o compromisso da empresa em elevar o padrão de moradia, trabalho e lazer na região, projetando Palmas no cenário nacional da alta arquitetura.
Casa e Decoração
Evviva Goiânia inaugura showroom com inovação

A marca Evviva Goiânia, referência nacional em móveis planejados de alto padrão, inaugura nesta quinta-feira, 03 de julho, um novo showroom no Setor Marista, Goiânia. A nova fase apresenta inovações, lançamentos e uma gestão voltada para excelência e sofisticação no segmento moveleiro.
Tecnologia e design de ponta
Destaques do novo espaço incluem a linha Leggera e a Ino D.O.C, marcada por leveza, transparência e aço inoxidável. A Evviva aposta em automação industrial para garantir máxima qualidade nos processos e projetos personalizados.
Visão de futuro e tradição
Presente internacionalmente, a Evviva pertence ao Grupo Bertolini e investe em design exclusivo e atendimento qualificado. Com mais de 20 anos de história, a marca se consolida pela inovação e relacionamento de confiança.
Sobre a Evviva Goiânia
Com showroom no Setor Marista, a loja fortalece sua presença no mercado goiano, conectando tecnologia, elegância e compromisso com o cliente.
Instagram: @evvivagoiania
Site: www.evviva.com.br
Serviço
- Showroom Evviva Goiânia
- Inauguração: 03 de julho
- Local: Setor Marista, Goiânia-GO
- Evento exclusivo para convidados
Casa e Decoração
Artista de Taquaruçu leva sua arte e suas cores para o maior festival de Arte Naif do Brasil

O Tocantins será muito bem representado no VI Festival Internacional de Arte Naif (FIAN), que acontece a partir desta quinta-feira,29, na cidade de Guarabira, na Paraíba, conhecida como a capital brasileira da Arte Naif.
E quem carrega essa missão cheia de cores e muito talento é a artista Carminha, mineira de nascimento, mas tocantinense de coração, que vive produz há 20 anos no distrito de Taquaruçu, em Palmas.
O Festival pretende reunir 95 artistas, sendo 72 brasileiros de 16 estados e do Distrito Federal, além de 23 estrangeiros. E não é só exposição, não! Tem premiaçãodois prêmios de R$ 7 mil, cinco de R$ 2 mil e cinco menções honrosas. Depois de Guarabira, as obras seguem viagem para Recife, Natal, Fortaleza e Brasília.
Artista apaixonada pelo Tocantins
Apaixonada pela estética Naif desde 2017, quando participou da Bienal Internacional de Arte Naif, em Socorro (SP), Carminha não parou mais. Suas telas, cheias de vida, detalhes e histórias, já passaram por importantes exposições, como a Bienal Naifs do Brasil, em Piracicaba (SP), onde ganhou destaque com a obra Casamento das Flores, e no IV FIAN, em 2022, quando recebeu Menção Honrosa com Legados de Tarsila. Mas engana-se quem acha que é só natureza, tradição e religiosidade que ela leva para suas obras. Este ano, Carminha chega ao festival com duas criações que fazem todo mundo pensar: Monofobia e Selfitis.
Ambas falam sobre um mundo bem diferente daquele das casinhas coloridas e da vida simples — é o universo das telas, do vício no celular, do medo de ficar offline e do desejo incontrolável de postar selfies para preencher vazios. Carminha é autodidata, dona de um olhar sensível e, claro, muito colorido.
Suas obras já estão em galerias e museus pelo país, como Guarabira (PB), Paraty (RJ) e várias cidades de São Paulo. E, claro, sempre levando um pedacinho de Taquaruçu, do Tocantins e das histórias que cruzam seu caminho.
O Festival
O festival, que conta com patrocínio do Ministério da Cultura, Caixa Residencial e Caixa Cultural, celebra a riqueza e a força da Arte Naif, reunindo obras de 15 países e 19 estados brasileiros. O resultado da seleção foi divulgado no último dia 10 de maio, após análise criteriosa de mais de 220 inscrições, das quais foram escolhidas 95 obras, 15 a mais do que o previsto inicialmente no edital.
-
Social4 dias atrás
Grupo JL Meurer celebra 40 anos com festa sofisticada em Palmas
-
Sebrae3 dias atrás
Tocantinenses conquistam primeiros lugares no Prêmio Amazônia de Música
-
Entretenimento3 dias atrás
Performance do Coletivo Flácido sobre especulação imobiliária em Palmas ganha repercussão nas redes sociais
-
Social2 dias atrás
Nária Leila Cerimonial arrecada 800 kg em tampinhas
-
Entretenimento2 dias atrás
Grupo Menos é Mais e Cat Dealers fazem show em Palmas nesta semana