Economia
Casal de empreendedores de Palmas investe no mercado de lingeries e produtos eróticos
Atualmente, o mercado de produtos eróticos tem experimentado um crescimento significativo ano após ano, ganhando cada vez mais destaque. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), as vendas ultrapassaram a marca de R$ 2 bilhões nos últimos dois anos, impulsionadas, em parte, pela pandemia.
Segundo a Abeme, esse foi um período em que as pessoas passaram a conviver mais, especialmente os casais, e tiveram a oportunidade de resolver suas diferenças, buscando um novo começo ou o fim de seus relacionamentos. Além disso, muitas pessoas tiveram a oportunidade de repensar seus preconceitos arraigados.
Os empresários Michelle Sousa e Alexson Pacheco, casal e empreendedores palmenses, têm investido nos últimos anos no mercado de lingeries e produtos eróticos na capital. Eles conseguiram consolidar sua marca, o Shopping das Lingeries, como referência em sex shop, lingeries, moda praia e pijamas.
De acordo com a Abeme, o período da pandemia também foi uma oportunidade para esses empresários alavancarem suas vendas e consolidarem sua marca em Palmas. Com o apoio do Sebrae para novas oportunidades, os empresários celebram essa expansão com a abertura de mais uma loja na capital, na alameda jardins, neste mês de maio. O Shopping das Lingeries já conta com uma loja na avenida JK.