
Tocantins consolida parceria com XGMA e terá centro de distribuição em Palmas
XGMA em Palmas instala centro de distribuição; investimento privado de R$ 25 milhões promete empregos e expansão no Tocantins, Pará, Maranhão e Piauí.

XGMA em Palmas instala centro de distribuição; investimento privado de R$ 25 milhões promete empregos e expansão no Tocantins, Pará, Maranhão e Piauí.

Cláudio Thomaz assume o comando da PMTO em cerimônia no QCG. Governador em exercicio Laurez Moreira reforça a segurança pública como prioridade e anuncia continuidade estratégica na corporação.

A defensora pública Estellamaris Postal foi nomeada pelo governador Laurez Moreira (PSD) para chefiar a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça do Tocantins. A nomeação consta na edição nº

O governador Laurez Moreira (PSD) reconduziu o empresário Carlos Humberto Duarte Lima e Silva, conhecido como Beto Lima, ao cargo de secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do

Governador do Tocantins, Laurez Moreira, participa nesta terça-feira, 16, às 18 horas, da solenidade de Passagem de Comando da PM – Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

Cerimônia marcou o fim de uma espera de mais de 40 anos pela nova instalação

Diário Oficial publica exonerações na Secom Tocantins. Volume de dispensas levanta atenção sobre continuidade da comunicação oficial.

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama e desembargadora, Ângela Prudente, assinou, nesta segunda-feira, 15, a Ordem de Serviço para retomada das obras do Hospital Geral de Gurupi

Com 33 anos de vida pública, Eurípedes Fernandes Cunha é o novo secretário-executivo da Seduc, com trajetória consolidada na gestão educacional.

Afrânio Vilar é o novo presidente da Agência de Tecnologia da Informação do Tocantins, com longa trajetória em gestão pública e tecnologia.