
Wanderlei Barbosa abre 9º Salão do Turismo e reforça atrativos do Tocantins
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou nesta quinta‑feira, 21, em São Paulo SP, da abertura oficial do 9º Salão do Turismo 2025, maior evento do setor no Brasil. Ao lado da primeira‑dama e















