
Governador prestigia show de padre Fábio no Senhor do Bonfim
Em gesto de fé e respeito à tradição, governador Wanderlei Barbosa prestigia show do padre Fábio de Melo no Santuário do Senhor do Bonfim.
Programação fomenta o turismo religioso, atraindo pessoas das mais diversas regiões do Tocantins e até de outros estados.















