Beleza e maquiagem
CLUBE BOOM 72: celebridades são confinadas em reality inédito de Seda
Publicadas
3 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros- Share
 - Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
 
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2022/10/unnamed-6-e1666284167116-801x600.jpg&description=CLUBE BOOM 72: celebridades são confinadas em reality inédito de Seda', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
Apresentado pela musa dos memes, Jojo Todynho, o experimento vai durar 72 horas num espaço especial no Mais Shopping, em São Paulo, para provar a eficácia da nova linha Seda Boom com exclusiva tecnologia pró-curvatura
Entre os dias 21 e 24 de outubro uma nova atração vai conquistar os corações dos crespos e cacheados de todo o Brasil. O Clube Boom 72 é um reality show desenvolvido por Seda para anunciar o relançamento de sua linha especializada em cabelos com curvatura, a Seda Boom, que traz a tecnologia exclusiva Pró-Curvatura, que mantém a finalização dos fios por até 72 horas. Para provar a eficácia dos produtos, a marca convocou seis celebridades para um confinamento de exatamente 72 horas em um espaço especialmente construído no meio do MAIS SHOPPING, zona sul de São Paulo. Lá, os participantes irão fazer de tudo, menos se preocupar com os cabelos, enquanto o público poderá acompanhar todas as provas e torcer bem de pertinho.
 A maior emoção de um reality é acompanhar cada momento da rotina dos seus participantes favoritos e Seda vai garantir que quem não puder visitar o Clube Boom 72 pessoalmente possa assistir tudo o que rolar lá dentro em tempo real pelo seu canal do YouTube, durante as 72 horas. A participação do público vai ser de máxima importância ao longo dos três dias de programa: no site da ação, eles poderão votar e avaliar o desempenho dos participantes em cada prova. No entanto, o maior prêmio para os fãs de plantão vai ser a oportunidade de concorrer a um dia especial em que poderão conhecer o vencedor pessoalmente, tirar fotos, e aproveitar uma experiência inesquecível em São Paulo com um acompanhante, com tudo pago e organizado por Seda. Além de um ano de produtos Seda grátis.
 “Queremos mostrar que viemos devolver o poder e a liberdade à rotina dos crespos e cacheados entregando uma finalização que se mantém em meio à sua rotina”, conta Isabela Albuquerque, Marketing da marca Seda. “A tecnologia pró-curvatura vai garantir que os cabelos incríveis resistam às inúmeras provas e dinâmicas do Clube Boom 72, que vão divertir e descontrair o público, mas também iniciar conversas importantes, trazendo à tona temas relevantes do dia a dia dos crespos e cacheados”.
O elenco de peso conta com crespos e cacheados conhecidos e amados pelo público e que, ainda por cima, são veteranos em questão de confinamento: Sthefane Matos, Natalia Deodato, João Pedrosa, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia. Irão concorrer ao título de vencedor do primeiro reality de Seda na história, e sua colocação vai depender do desempenho em diferentes provas todos os dias, apresentadas por ninguém menos que a rainha da internet, Jojo Todynho.
 A nova linha Seda Boom conta com 11 produtos, que variam entre shampoos, condicionadores e cremes para pentear, e traz como novidade uma tecnologia que memoriza, ativa e mantém a finalização de todos os tipos de curvatura dos fios – da crespa à ondulada. Além de economizar no tempo e na aplicação repetida de produto, a garantia de 72 horas de finalização permite que o tempo que se gastaria no cabelo todos os dias seja melhor aproveitado em outras atividades, proporcionando uma rotina com o poder a liberdade em suas mãos.
O programa Clube Boom 72 estreia no dia 21 de outubro às 14h, transmitido por Seda no Youtube.
João Pedrosa
Elana Valenaria
Rízia Cerqueira
Sthefane Matos
Natalia Deodato
Você pode gostar
 
Tocantins adota medidas emergenciais no Sistema Estadual de Saúde
 
Eliana Castro de Oliveira assume diretoria na Educação
 
Mônica Avelino Arrais é homenageada pelo Batalhão de Infantaria
 
Escola SESI José Wilson Siqueira Campos é inaugurada
 
Spoleto inaugura unidade em Palmas e retorna ao Tocantins
 
Tocantins Poético e Lendário leva literatura ao Norte do País
Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota
Publicadas
6 meses atrássobre
16/05/2025Por
Jaciara BarrosO mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele
Publicadas
6 meses atrássobre
08/05/2025Por
Jaciara BarrosA Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare
Publicadas
6 meses atrássobre
08/05/2025Por
Jaciara BarrosLaura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Tocantins adota medidas emergenciais no Sistema Estadual de Saúde
Eliana Castro de Oliveira assume diretoria na Educação
Mônica Avelino Arrais é homenageada pelo Batalhão de Infantaria
Escola SESI José Wilson Siqueira Campos é inaugurada
Spoleto inaugura unidade em Palmas e retorna ao Tocantins
Tocantins Poético e Lendário leva literatura ao Norte do País
Caravana do Bom Samaritano leva serviços gratuitos a Palmas
Filme O Agente Secreto tem exibição gratuita em Palmas
Ponte sobre o Rio Vermelho, no Jalapão, está 99% concluída
OABTO encerra Outubro Rosa com entrega de doações à Liga Feminina de Combate ao Câncer
Chuvas irregulares atrasam plantio da soja no Tocantins e acendem alerta para a safrinha de 2026
Programa de Residência Médica do Hospital Medical Palmas está com inscrições abertas
Instituto Sabin promove doação para pacientes em tratamento oncológico em Palmas
Instituto Coca-Cola Brasil lança campanha ‘Abra o Futuro’
Turismo tocantinense de luto pela partida de Cleib Filho, fundador da 100 Limites
Governo do Tocantins prorroga data limite para adesão ao Refis 2025
Confira os vídeos da inauguração do Ateliê Raízes Criativas
Governador Laurez Moreira recebe presidente da Frísia Cooperativa
Diferença entre sommelier, enólogo e enófilo
Empreendedoras tocantinenses participam do Delas Summit 2025 em Florianópolis”
Tocantins adota medidas emergenciais no Sistema Estadual de Saúde
Eliana Castro de Oliveira assume diretoria na Educação
Mônica Avelino Arrais é homenageada pelo Batalhão de Infantaria
Escola SESI José Wilson Siqueira Campos é inaugurada
Spoleto inaugura unidade em Palmas e retorna ao Tocantins
Tocantins Poético e Lendário leva literatura ao Norte do País
Caravana do Bom Samaritano leva serviços gratuitos a Palmas
Filme O Agente Secreto tem exibição gratuita em Palmas
Ponte sobre o Rio Vermelho, no Jalapão, está 99% concluída
OABTO encerra Outubro Rosa com entrega de doações à Liga Feminina de Combate ao Câncer
Chuvas irregulares atrasam plantio da soja no Tocantins e acendem alerta para a safrinha de 2026
Programa de Residência Médica do Hospital Medical Palmas está com inscrições abertas
Instituto Sabin promove doação para pacientes em tratamento oncológico em Palmas
Instituto Coca-Cola Brasil lança campanha ‘Abra o Futuro’
Turismo tocantinense de luto pela partida de Cleib Filho, fundador da 100 Limites
Governo do Tocantins prorroga data limite para adesão ao Refis 2025
Confira os vídeos da inauguração do Ateliê Raízes Criativas
Governador Laurez Moreira recebe presidente da Frísia Cooperativa
Diferença entre sommelier, enólogo e enófilo
Empreendedoras tocantinenses participam do Delas Summit 2025 em Florianópolis”
Tocantins adota medidas emergenciais no Sistema Estadual de Saúde
Eliana Castro de Oliveira assume diretoria na Educação
Mônica Avelino Arrais é homenageada pelo Batalhão de Infantaria
Escola SESI José Wilson Siqueira Campos é inaugurada
Spoleto inaugura unidade em Palmas e retorna ao Tocantins
Tocantins Poético e Lendário leva literatura ao Norte do País
Caravana do Bom Samaritano leva serviços gratuitos a Palmas
Filme O Agente Secreto tem exibição gratuita em Palmas
Ponte sobre o Rio Vermelho, no Jalapão, está 99% concluída
OABTO encerra Outubro Rosa com entrega de doações à Liga Feminina de Combate ao Câncer
Chuvas irregulares atrasam plantio da soja no Tocantins e acendem alerta para a safrinha de 2026
Programa de Residência Médica do Hospital Medical Palmas está com inscrições abertas
Instituto Sabin promove doação para pacientes em tratamento oncológico em Palmas
Instituto Coca-Cola Brasil lança campanha ‘Abra o Futuro’
Turismo tocantinense de luto pela partida de Cleib Filho, fundador da 100 Limites
Governo do Tocantins prorroga data limite para adesão ao Refis 2025
Confira os vídeos da inauguração do Ateliê Raízes Criativas
Governador Laurez Moreira recebe presidente da Frísia Cooperativa
Diferença entre sommelier, enólogo e enófilo
Empreendedoras tocantinenses participam do Delas Summit 2025 em Florianópolis”
DESTAQUES
 
Tocantins4 dias atrásTurismo tocantinense de luto pela partida de Cleib Filho, fundador da 100 Limites
 
Turismo5 dias atrásABAV Tocantins elege diretoria 2025 a 2027
 
Cultura4 dias atrásConfira os vídeos da inauguração do Ateliê Raízes Criativas
 
Social2 dias atrásEliana Castro de Oliveira assume diretoria na Educação
 
Agronegócio4 dias atrásChuvas irregulares atrasam plantio da soja no Tocantins e acendem alerta para a safrinha de 2026