Tocantins
CMEG promove talk show para empresários sobre maior evento de varejo do mundo

O NRF, que aconteceu em Nova York, traz as tendências para o varejo. O Pós NRF em Palmas, será realizado no dia 25, às 18h30, com entrada gratuita.
Pensado para apresentar aos empresários e empresárias tocantinenses as principais tendências para o varejo, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins (Fecomércio-TO), por meio de sua Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), realiza no dia 25 de fevereiro, às 18h30, no auditório da federação, o Talk show Pós NRF 25 – Palmas/Tocantins. O objetivo é que o encontro seja interativo e proporcione o máximo de troca entre palestrantes e varejistas.
O National Retail Federation (NRF), que inspira o evento, é reconhecido globalmente como a principal agenda do setor, além de ser um importante indicador estratégico para empresas. A entrada é gratuita e será restrita a capacidade máxima por ordem de chegada. São patrocinadores do Pós NRF o Senac Tocantins, Mix Alimentos, Capim Dourado Shopping e Pronto Fibra. Sebrae, Faciet, Atos, Adat e Ajee apoiam o evento.
O evento reunirá profissionais que participam ativamente da NRF para um bate-papo descontraído e leve, trazendo um resumo das tendências e de suas vivências, além é claro de tirar as dúvidas dos empresários presentes. Estão confirmadas as presenças dos especialistas Luiz Marinho, Fernanda Dalben e Sara Elydio. A mediação será conduzida pela integrante da diretoria da CMEG, Lorena Macedo.
Inscrições pelo link: https://forms.gle/
Conheça os perfis:
Luiz Alberto Marinho – Publicitário, empresário, palestrante e escritor. O fundador da Gouvêa Malls, é um dos maiores especialistas em varejo e shopping centers do Brasil. Sua expertise é fruto de uma vasta experiência na liderança de grupos em viagens de estudo internacionais, além de ser um palestrante de renome internacional. É co-autor dos livros Omniera, Marketing Direto no Varejo e Gigantes das Vendas.
Fernanda Dalben – É diretora de marketing e trademarketing da Dalben Supermercados, CEO & founder da SMKT Supermarketing, palestrante internacional, influenciadora digital B2B, VP de comunicação mulheres no varejo, co-autora do livro Mulheres no Varejo e VP de Varejo Popai Brasil.
Sara Elydio – É especialista em repertório estratégico e tendências de marketing, dedica-se a ajudar empresários, equipes de marketing e lojistas a atingirem resultados expressivos. Sua abordagem combina uma profunda vivência no mercado brasileiro com insights inovadores obtidos por meio de constantes pesquisas e visitas técnicas no Brasil e no exterior.