Esportes
Coca-Cola celebra a confiança dos fãs de futebol para a Copa do Mundo da FIFA 2022
Publicadas
3 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2022/09/coca-magia.jpg&description=Coca-Cola celebra a confiança dos fãs de futebol para a Copa do Mundo da FIFA 2022', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
A cada quatro anos, o mundo celebra um dos maiores eventos do esporte, a Copa do Mundo da FIFA™. Enquanto os torcedores se preparam para o pontapé inicial em novembro, a Coca-Cola celebra a jornada de cada torcedor pela verdadeira magia da Copa do Mundo da FIFA™.
“A campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™️, ‘A Magia de Acreditar’, celebra e fortalece momentos genuínos e simples de conexão para os fãs de futebol”, disse Brad Ross, vice-presidente de marketing global de esportes e entretenimento da The Coca-Cola Company. “Uma comunidade global de fãs se reúne para torcer, seguir rituais e unir na confiança de que este será o ano em que sua equipe será coroada vencedora da Copa do Mundo.”
A Coca-Cola lançou um filme Hero que dá vida à empolgação dos fãs: um torcedor apaixonado por futebol imagina seu time vencendo a Copa do Mundo, enquanto sua rua se transforma em uma festa. Enquanto eles bebem uma Coca-Cola gelada, a partida do seu time começa.
https://www.youtube.com/watch?
Além da peça Hero, a Coca-Cola lançou dois filmes digitais – Tattoo e Shave – que incorporam as promessas e a devoção dos fãs de futebol aos seus times. Nesses filmes, os torcedores se comprometem a fazer uma tatuagem e raspar a cabeça se seu time levar para casa o cobiçado troféu. Cada filme procura inspirar os fãs em todo o mundo a compartilhar as promessas que fazem para apoiar sua equipe.
As mesmas promessas também podem ser encontradas em todo Brasil nas embalagens de Coca-Cola Sem Açúcar e digitalmente pela plataforma da Fan Zone. As novas embalagens foram lançadas especialmente para o torneio da FIFA, e trazem diferentes promessas dos torcedores incluindo: “eu pago a próxima rodada”, “eu não falo mais sobre meu/minha ex”, “eu lavo a louça por um ano”, “entro na academia”, “eu faço uma tatuagem”, entre outros.
Assim que a Copa do Mundo FIFA 2022 começar, a Coca-Cola vai estrear dois filmes – Mini Stadium e Bar Parade – que destacam as superstições dos torcedores durante a partida.
“Como um parceiro valioso e de longa data da FIFA, a Coca-Cola desempenha um papel vital no aprimoramento da experiência dos torcedores da Copa do Mundo da FIFA em todo o mundo e na condução de nossa visão maior de tornar o futebol verdadeiramente global”, disse Romy Gai, diretor de negócios da FIFA. “Nossos amigos da Coca-Cola deram um apoio extraordinário à FIFA e à Copa do Mundo da FIFA ao longo de muitos anos, e parabenizamos suas ações de criação mais recentes para inspirar e engajar torcedores de todo o planeta em um festival de futebol único”.
A The Coca-Cola Company mantém uma relação com a FIFA desde 1974 e é patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA desde 1978. A Coca-Cola faz anúncios em todos os estádios da Copa do Mundo da FIFA desde 1950 e é uma patrocinadora de longa data do futebol em todos os níveis.
Sobre a Coca-Cola Bandeirantes
A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.
Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.
Você pode gostar
Esportes
3º Simpósio de Fisioterapia reúne especialistas em Palmas
Publicadas
6 dias atrássobre
30/10/2025Por
Jaciara Barros3º Simpósio de Fisioterapia e Educação Física reúne profissionais e estudantes em Palmas
Palmas foi palco de uma noite memorável com a realização do 3º Simpósio de Fisioterapia e Educação Física, que reuniu profissionais e estudantes em um encontro repleto de conhecimento, inspiração e troca de experiências. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira e celebrou o Mês do Fisioterapeuta com uma programação de alto nível.
![]()
Conhecimento e inspiração em destaque
Organizado pela fisioterapeuta Talita Brunes, o simpósio destacou-se pela qualidade das palestras e pela integração entre as áreas de fisioterapia e educação física. Uma verdadeira constelação de especialistas compartilhou saberes sobre temas como lipedema, corrida de rua, saúde do trabalhador e concursos públicos, despertando reflexões e ampliando horizontes entre os participantes.
Valorização das profissões e troca de experiências
O ambiente acolhedor e a energia positiva marcaram a noite, reforçando o papel essencial dos profissionais de fisioterapia e educação física na promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar da população.
“Foi uma noite inesquecível para todos nós, de muito aprendizado e inspiração”, destacou Talita Brunes, idealizadora do evento, ao celebrar a participação ativa de estudantes e colegas da área.
Palmas, mais uma vez, como palco de excelência
O sucesso do 3º Simpósio de Fisioterapia e Educação Física demonstra o potencial de Palmas como centro de eventos científicos e acadêmicos, reunindo profissionais que fazem a diferença no cenário da saúde tocantinense. O encontro fortaleceu o compromisso com a formação contínua, a valorização das práticas que transformam vidas e o estímulo à pesquisa e inovação.
Mais notícias
Esportes
Última semana para inscrições no 2º Encontro das Beach Stars – SESI
Publicadas
1 mês atrássobre
23/09/2025Por
Jaciara BarrosAtletas beachtenistas têm até a próxima sexta-feira, 26/09, para garantir vaga no 2º Encontro das Beach Stars- SESI Esporte. O evento, que tem como objetivo empoderar mulheres do universo do Beach Tennis, será realizado no dia 11/10, a partir das 15h, nas quadras do SESI Esporte, em Palmas.
As inscrições são individuais e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma LetzPlay (www.letzplay.com.br), com o investimento de R$ 100,00 por atleta. O evento é aberto a todas as mulheres, que poderão se inscrever nas seguintes categorias: B, C, D e Iniciante (Feminino).
Outubro Rosa e Premiação
Alinhado à campanha Outubro Rosa, o 2º Encontro das Beach Stars terá toda sua identidade visual desenvolvida com as cores da causa, valorizando uma mensagem de prevenção e combate ao câncer de mama, em um ambiente leve, feminino e marcante.
As duplas campeãs e vice-campeãs de cada categoria serão premiadas com valores em dinheiro. A dupla campeão receberá R$ 500, e a dupla finalista levará a premiação de R$ 300.
Serviço: 2º Encontro das Beach Stars – SESI Esporte
Inscrições: Até 26 /09 (sexta-feira) pela plataforma LetzPlay
Data: 11 /10(sábado)
Local: SESI Esporte – Quadra 902 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, nº 23, Plano Diretor Sul, Palmas/TO
Carros
No topo do ranking de novo: SUVs lideram como carro mais vendido no país
Modelo de veículo somou cerca de 131 mil novos emplacamentos só no mês de julho
Publicadas
3 meses atrássobre
22/08/2025Por
Jaciara BarrosO mercado de automóveis está em alta. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram 1.060.362 emplacamentos nos primeiros sete meses de 2025, alta de 3,27% em relação ao mesmo período do ano passado. Só em julho, foram 229.948 vendas de automóveis e comerciais leves. Entre os modelos mais procurados, os SUVs lideram, respondendo por 56,9% (130.942 unidades) do total comercializado.
Em Palmas, a procura por SUVs também chama atenção, como destaca a gerente da Autovia Fiat, Maria Tereza Côrrea. “O interesse por esse tipo de veículo se mantém constante na concessionária, já que Palmas é uma capital de um estado ainda muito interiorano, cercada por cidades menores e áreas rurais, o que faz com que as pessoas valorizem carros versáteis para esses trajetos. Isso sem falar nos clientes com perfil mais aventureiro, que buscam segurança e desempenho para diferentes terrenos”, afirmou.
As qualidades dos SUVs convenceram o jornalista Pedro Thiago Macêdo a trocar de carro. Ele conta que a decisão foi tomada no final de abril, após analisar diversas opções. “O Fastback nos surpreendeu pela tecnologia, conforto e sofisticação. Fizemos test-drive em vários modelos de outras marcas, mas esse conseguiu oferecer uma experiência ímpar. É um carro grande, alto, que transmite personalidade e oferece ótimo espaço interno, confortável até para pessoas bem altas como eu. Tem carregador por indução, saídas de ar para os passageiros traseiros e um design que chama atenção. Sem dúvida, recomendo para quem busca um veículo potente, moderno e marcante”, relatou feliz pela aquisição.
A tendência de alta nas vendas de SUVs reflete uma mudança no perfil do consumidor brasileiro, que busca veículos mais completos e adaptáveis a diferentes rotinas. No caso do Pulse e do Fastback, da Fiat, a combinação de altura do solo, eficiência no consumo e tecnologias embarcadas são um exemplo que atende tanto motoristas que circulam em áreas urbanas quanto quem precisa de desempenho em estradas de terra ou viagens mais longas.
A expectativa é que a participação dos SUVs no mercado continue elevada nos próximos meses, impulsionando o restante do segmento. A Fenabrave manteve, em julho, a projeção anual de crescimento de 5% para o setor em 2025, ritmo moderado, mas suficiente para reforçar a liderança e a importância desse tipo de indústria e comércio.
Zohran Mamdani vence em Nova York
Premiação do 9º Salão Palmense ocorre nesta quinta (6)
Em Brasília, governador Laurez Moreira debate o desenvolvimento do estado em encontro com prefeitos
Em Brasília, governador Laurez Moreira participa da VI Edição do Prêmio Rede Governança Brasil
Operação Virtude 2025 mobiliza forças de segurança no Tocantins
Laurez Moreira discute prioridades do Tocantins em Brasília
Prefeitura de Palmas abre consulta pública do Plano Plurianual
LDO 2026 Tocantins é aprovada com 136 emendas
Polícia Militar do Tocantins entrega base reformada em Palmas
Carros elétricos Tocantins terão isenção de IPVA até 2026
Beauty November do Boticário chega ao Tocantins
Saúde de Palmas registra mais de mil casos de sífilis em 2025
Feira de Talentos da Aleto valoriza servidores da Assembleia
Renan Filho visita obras das pontes de Xambioá e Aguiarnópolis
Tocantins em Concerto encerra turnê no Norte do País
Agência de Fomento lança Mutirão de Renegociações
Projetos culturais do Tocantins recebem recursos Aldir Blanc
Mudança de hábitos e troca de aparelhos reduzem consumo de energia
Angel Lima representa o Brasil no Noviembre Fotográfico em Cuba
Festival SESI Vozes da Indústria Tocantinense tem ingressos gratuitos
Zohran Mamdani vence em Nova York
Premiação do 9º Salão Palmense ocorre nesta quinta (6)
Em Brasília, governador Laurez Moreira debate o desenvolvimento do estado em encontro com prefeitos
Em Brasília, governador Laurez Moreira participa da VI Edição do Prêmio Rede Governança Brasil
Operação Virtude 2025 mobiliza forças de segurança no Tocantins
Laurez Moreira discute prioridades do Tocantins em Brasília
Prefeitura de Palmas abre consulta pública do Plano Plurianual
LDO 2026 Tocantins é aprovada com 136 emendas
Polícia Militar do Tocantins entrega base reformada em Palmas
Carros elétricos Tocantins terão isenção de IPVA até 2026
Beauty November do Boticário chega ao Tocantins
Saúde de Palmas registra mais de mil casos de sífilis em 2025
Feira de Talentos da Aleto valoriza servidores da Assembleia
Renan Filho visita obras das pontes de Xambioá e Aguiarnópolis
Tocantins em Concerto encerra turnê no Norte do País
Agência de Fomento lança Mutirão de Renegociações
Projetos culturais do Tocantins recebem recursos Aldir Blanc
Mudança de hábitos e troca de aparelhos reduzem consumo de energia
Angel Lima representa o Brasil no Noviembre Fotográfico em Cuba
Festival SESI Vozes da Indústria Tocantinense tem ingressos gratuitos
Zohran Mamdani vence em Nova York
Premiação do 9º Salão Palmense ocorre nesta quinta (6)
Em Brasília, governador Laurez Moreira debate o desenvolvimento do estado em encontro com prefeitos
Em Brasília, governador Laurez Moreira participa da VI Edição do Prêmio Rede Governança Brasil
Operação Virtude 2025 mobiliza forças de segurança no Tocantins
Laurez Moreira discute prioridades do Tocantins em Brasília
Prefeitura de Palmas abre consulta pública do Plano Plurianual
LDO 2026 Tocantins é aprovada com 136 emendas
Polícia Militar do Tocantins entrega base reformada em Palmas
Carros elétricos Tocantins terão isenção de IPVA até 2026
Beauty November do Boticário chega ao Tocantins
Saúde de Palmas registra mais de mil casos de sífilis em 2025
Feira de Talentos da Aleto valoriza servidores da Assembleia
Renan Filho visita obras das pontes de Xambioá e Aguiarnópolis
Tocantins em Concerto encerra turnê no Norte do País
Agência de Fomento lança Mutirão de Renegociações
Projetos culturais do Tocantins recebem recursos Aldir Blanc
Mudança de hábitos e troca de aparelhos reduzem consumo de energia
Angel Lima representa o Brasil no Noviembre Fotográfico em Cuba
Festival SESI Vozes da Indústria Tocantinense tem ingressos gratuitos
DESTAQUES
Social3 dias atrásEliana Castro de Oliveira assume diretoria na Educação
Governo do Tocantins3 dias atrásMônica Avelino Arrais é homenageada pelo Batalhão de Infantaria
Cultura1 dia atrásAngel Lima representa o Brasil no Noviembre Fotográfico em Cuba
Educação3 dias atrásEscola SESI José Wilson Siqueira Campos é inaugurada
Governo do Tocantins2 dias atrásTocantins adota medidas emergenciais no Sistema Estadual de Saúde