Esportes
Coca-Cola e Powerade são as novas patrocinadoras oficiais da CONMEBOL
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2023/02/coca.jpg&description=Coca-Cola e Powerade são as novas patrocinadoras oficiais da CONMEBOL', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
O apoio histórico que a Coca-Cola tem dado ao futebol ao longo dos anos conta com um novo marco, com o anúncio especial e simbólico para toda a América Latina, região onde a paixão por esse esporte reúne milhões de seguidores: o patrocínio oficial das Competições de Clubes da CONMEBOL pelas marcas Coca-Cola e Powerade. A novidade contempla o ciclo de 2023-2026 e inclui a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Libertadores Feminina, a CONMEBOL Recopa e a CONMEBOL Sul-América, com torneios que reúnem 121 seleções de 10 países sul-americanos, incluindo 16 clubes de futebol feminino.

“Estamos muito emocionados e orgulhosos com o anúncio deste patrocínio exclusivo que reúne uma instituição como a CONMEBOL, que é sinônimo de futebol em toda a região, com duas marcas icônicas: Coca-Cola e Powerade que celebram a magia do esporte em todo o mundo”, comenta Bruno Pietracci, presidente da Coca-Cola Company América Latina.
Com o acordo, as marcas Coca-Cola e Powerade terão visibilidade nos estádios, onde serão disputadas as partidas dos quatro torneios, tanto no campo, quanto na zona mista nos bancos e vestiários. Haverá também ativações nos estádios e na Fan Zone, em espaços de hospitalidade, no qual serão organizadas atividades com a participação de lendas e embaixadores da CONMEBOL, além do lançamento de edições limitadas, entre muitas outras ações que, em breve, serão comunicadas. A Coca-Cola também terá o direito de organizar o Tour das Copas, uma oportunidade única de levar os icônicos troféus em uma turnê por toda a região.
A CONMEBOL é o órgão dirigente do futebol sul-americano, a mais antiga Confederação continental de futebol do mundo, responsável por organizar e reger o principal torneio internacional de futebol sul-americano que reúne milhões de torcedores, não só da região, mas de todo o mundo. É a confederação pioneira da FIFA, criada em 1916, quase 40 anos antes de qualquer outra no mundo.

“A aliança com duas marcas globais tão fortes quanto como a Coca-Cola e Powerade é de grande satisfação, visto que temos um interesse em comum: promover o futebol e os seus valores positivos e concordamos com a visão de que ‘futebol é futebol’, independentemente de ser jogado por homens ou mulheres. Nosso esporte é vivenciado com a mesma paixão em todo o mundo, quebrando barreiras e construindo pontes. A associação com empresas consolidadas neste mercado para alcançar esses objetivos é sempre uma excelente notícia”, diz Alejandro Dominguez, presidente da CONMEBOL.
Ciente do poder inspirador do esporte na vida das pessoas, a Coca-Cola é uma das maiores patrocinadoras do esporte em todo o mundo, apoiando desde os melhores atletas a movimentos esportivos populares. A marca é a patrocinadora histórica dos Jogos Olímpicos, do torneio europeu da Eurocopa, de Wimbledon e da Copa do Mundo da FIFA e, a partir de agora, será dos torneios da CONMEBOL.
“O planeta inteiro agora está de olho no futebol sul-americano, que continua a fazer história. Celebramos este patrocínio da Coca-Cola e Powerade com a CONMEBOL para apoiar o desenvolvimento do futebol na região e para continuar oferecendo as melhores experiências aos torcedores deste esporte ímpar”, conclui Pietracci.
Clique para assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=50mHa-DGrmU.
Sobre a Coca-Cola Bandeirantes
A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.
Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign e Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e outras bebidas destiladas.
Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.
Esportes
3º Simpósio de Fisioterapia reúne especialistas em Palmas
3º Simpósio de Fisioterapia e Educação Física reúne profissionais e estudantes em Palmas
Palmas foi palco de uma noite memorável com a realização do 3º Simpósio de Fisioterapia e Educação Física, que reuniu profissionais e estudantes em um encontro repleto de conhecimento, inspiração e troca de experiências. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira e celebrou o Mês do Fisioterapeuta com uma programação de alto nível.

Conhecimento e inspiração em destaque
Organizado pela fisioterapeuta Talita Brunes, o simpósio destacou-se pela qualidade das palestras e pela integração entre as áreas de fisioterapia e educação física. Uma verdadeira constelação de especialistas compartilhou saberes sobre temas como lipedema, corrida de rua, saúde do trabalhador e concursos públicos, despertando reflexões e ampliando horizontes entre os participantes.
Valorização das profissões e troca de experiências
O ambiente acolhedor e a energia positiva marcaram a noite, reforçando o papel essencial dos profissionais de fisioterapia e educação física na promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar da população.
“Foi uma noite inesquecível para todos nós, de muito aprendizado e inspiração”, destacou Talita Brunes, idealizadora do evento, ao celebrar a participação ativa de estudantes e colegas da área.
Palmas, mais uma vez, como palco de excelência
O sucesso do 3º Simpósio de Fisioterapia e Educação Física demonstra o potencial de Palmas como centro de eventos científicos e acadêmicos, reunindo profissionais que fazem a diferença no cenário da saúde tocantinense. O encontro fortaleceu o compromisso com a formação contínua, a valorização das práticas que transformam vidas e o estímulo à pesquisa e inovação.
Mais notícias
Esportes
Última semana para inscrições no 2º Encontro das Beach Stars – SESI
Atletas beachtenistas têm até a próxima sexta-feira, 26/09, para garantir vaga no 2º Encontro das Beach Stars- SESI Esporte. O evento, que tem como objetivo empoderar mulheres do universo do Beach Tennis, será realizado no dia 11/10, a partir das 15h, nas quadras do SESI Esporte, em Palmas.
As inscrições são individuais e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma LetzPlay (www.letzplay.com.br), com o investimento de R$ 100,00 por atleta. O evento é aberto a todas as mulheres, que poderão se inscrever nas seguintes categorias: B, C, D e Iniciante (Feminino).
Outubro Rosa e Premiação
Alinhado à campanha Outubro Rosa, o 2º Encontro das Beach Stars terá toda sua identidade visual desenvolvida com as cores da causa, valorizando uma mensagem de prevenção e combate ao câncer de mama, em um ambiente leve, feminino e marcante.
As duplas campeãs e vice-campeãs de cada categoria serão premiadas com valores em dinheiro. A dupla campeão receberá R$ 500, e a dupla finalista levará a premiação de R$ 300.
Serviço: 2º Encontro das Beach Stars – SESI Esporte
Inscrições: Até 26 /09 (sexta-feira) pela plataforma LetzPlay
Data: 11 /10(sábado)
Local: SESI Esporte – Quadra 902 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, nº 23, Plano Diretor Sul, Palmas/TO
Carros
No topo do ranking de novo: SUVs lideram como carro mais vendido no país
Modelo de veículo somou cerca de 131 mil novos emplacamentos só no mês de julho
O mercado de automóveis está em alta. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram 1.060.362 emplacamentos nos primeiros sete meses de 2025, alta de 3,27% em relação ao mesmo período do ano passado. Só em julho, foram 229.948 vendas de automóveis e comerciais leves. Entre os modelos mais procurados, os SUVs lideram, respondendo por 56,9% (130.942 unidades) do total comercializado.
Em Palmas, a procura por SUVs também chama atenção, como destaca a gerente da Autovia Fiat, Maria Tereza Côrrea. “O interesse por esse tipo de veículo se mantém constante na concessionária, já que Palmas é uma capital de um estado ainda muito interiorano, cercada por cidades menores e áreas rurais, o que faz com que as pessoas valorizem carros versáteis para esses trajetos. Isso sem falar nos clientes com perfil mais aventureiro, que buscam segurança e desempenho para diferentes terrenos”, afirmou.
As qualidades dos SUVs convenceram o jornalista Pedro Thiago Macêdo a trocar de carro. Ele conta que a decisão foi tomada no final de abril, após analisar diversas opções. “O Fastback nos surpreendeu pela tecnologia, conforto e sofisticação. Fizemos test-drive em vários modelos de outras marcas, mas esse conseguiu oferecer uma experiência ímpar. É um carro grande, alto, que transmite personalidade e oferece ótimo espaço interno, confortável até para pessoas bem altas como eu. Tem carregador por indução, saídas de ar para os passageiros traseiros e um design que chama atenção. Sem dúvida, recomendo para quem busca um veículo potente, moderno e marcante”, relatou feliz pela aquisição.
A tendência de alta nas vendas de SUVs reflete uma mudança no perfil do consumidor brasileiro, que busca veículos mais completos e adaptáveis a diferentes rotinas. No caso do Pulse e do Fastback, da Fiat, a combinação de altura do solo, eficiência no consumo e tecnologias embarcadas são um exemplo que atende tanto motoristas que circulam em áreas urbanas quanto quem precisa de desempenho em estradas de terra ou viagens mais longas.
A expectativa é que a participação dos SUVs no mercado continue elevada nos próximos meses, impulsionando o restante do segmento. A Fenabrave manteve, em julho, a projeção anual de crescimento de 5% para o setor em 2025, ritmo moderado, mas suficiente para reforçar a liderança e a importância desse tipo de indústria e comércio.
-
Social5 dias atrásFernanda França celebra a vida
-
Social5 dias atrásAniversário de Evanuelly Nesello reúne amigos no Villa Festa
-
Cultura5 dias atrásTocantins em Concerto encerra turnê nacional em Porto Velho
-
Governo do Tocantins3 dias atrásDetran Tocantins realiza ações na Semana do Ciclista
-
Cidade de Palmas4 dias atrásPalmas lança programa Palmas Mais Empregos
