Celebridades
Coca-Cola revive momentos icônicos do Cazuza com o lançamento da plataforma Foodmarks no Brasil

Lançada globalmente, a nova campanha chega à América Latina e traz uma experiência imersiva. No Brasil, recria um momento especial vivido por Cazuza com pizza e Coca-Cola, com direito a tributo interpretado pelo cantor Jão
Por décadas, a Coca-Cola tem sido parte de momentos icônicos nas refeições e na cultura – de filmes, a músicas e muito mais. Hoje, chega ao mercado brasileiro sua mais nova plataforma, Foodmarks, que celebra marcos icônicos da gastronomia em todo o mundo, inspirados em momentos culturais e criados com a magia que só Coca-Cola é capaz de fazer oferecer.

#image_title
Lançado globalmente, os chamados “Foodmarks” são considerados locais em que uma “Uma Receita Mágica” aconteceu com a fusão perfeita de três elementos: o momento adequado, a refeição certa e uma Coca-Cola bem gelada. A campanha conta com experiências imersivas e pontos Foodmarks icônicos na América Latina, sendo cada um inspirado por um momento cativante na cultura local.
Os primeiros Foodmarks convidarão as pessoas a redescobrirem a magia criada durante o momento original – desde aquela vez em que Marilyn Monroe foi fotografada aproveitando um cachorro-quente e uma Coca-Cola de um carrinho em Nova Iorque, à cena icônica de uma estrela do rock, como Cazuza, com os amigos em uma pizzaria, por exemplo. Mais de 400 Foodmarks serão destaque durante o lançamento em cidades de todo o mundo, trazidos à vida através de uma parceria inédita com a Time Out.
Além dos Foodmarks globais, na América Latina, quatro momentos icônicos serão destaque no Brasil, Chile, Colômbia e México, com experiências imersivas em cada cidade. Estes Foodmarks foram escolhidos pelos momentos marcantes que aconteceram na cultura local. “Todo mundo tem uma história sobre qual o prato ou comida combina melhor com Coca-Cola. Em muitos casos, desfrutar dessa refeição, acompanhado de uma Coca-Cola, em um lugar específico se torna tradição. Com os Foodmarks, esperamos conhecer e celebrar muitos desses momentos especiais,” comentou Claudia Navarro, vice-presidenta de Marketing para América Latina da Coca-Cola. “Vamos revelar as histórias de algumas pessoas especiais e dos momentos que se tornaram icônicos em alguns Foodmarks globais. Assim, esperamos continuar a definir a cultura com centenas e milhares de momentos em que a magia da Coca-Cola é compartilhada.”
Foodmarks estão inseridos na campanha “Uma Receita Mágica”, que começou no ano passado, e celebra o que há de mais especial nas refeições compartilhadas e das incríveis conexões humanas que acontecem quando nos unimos a outras pessoas para aproveitarmos juntos uma refeição. A receita ganha vida e cria um Foodmark, um local físico que captura a magia dos momentos e conexões compartilhados.
Celebridades
Katy Perry desembarca no Rio de Janeiro com look descontraído e Havaianas do Brasil nos pés

A cantora norte-americana Katy Perry, uma das mais influentes vozes do pop moderno, desembarcou nesta terça-feira (17) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para seu show na próxima sexta-feira (22). Em sintonia com o clima descontraído brasileiro, Katy apostou em um look casual e confortável, complementado pelo icônico chinelo da Havaianas com a bandeirinha do Brasil – um dos modelos mais vendidos da marca internacionalmente -, como símbolo de brasilidade reconhecido ao redor do mundo todo.
Celebridades
Confira os famosos que prestigiaram o 31º Prêmio da Música Brasileira na noite desta quarta-feira

Camila Queiroz, Carolina Dieckmann, Iza, Gaby Amarantos, Negra Li, Roberta Miranda, Tony Tornado, Urias, Renata Ceribelli e mais estiveram presentes no evento que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
|
A noite desta quarta-feira, 12 de junho, foi de muita música e celebração no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O local foi palco do emblemático Prêmio da Música Brasileira, que, em sua 31ª edição, apresentou uma homenagem especial dedicada a Tim Maia, figura monumental da música nacional. No tapete vermelho e prestigiando a premiação, estiveram presentes personalidades como Camila Queiroz e Klebber Toledo, Malu Mader e Tony Bellotto, Carolina Dieckmann, Iza, Xamã, Glória Pires, Gaby Amarantos, Negra Li, Roberta Miranda, Tony Tornado, Sandra de Sá, Gabriel do Borel, Urias, Dudu Nobre, Enzo Celulari, Débora Lamm, Rachel Reis, Isabelle Drummond, Maitê Proença e Renata Ceribelli.
Foram 11 apresentações inéditas de clássicos de Tim Maia, interpretados por mais de 20 grandes nomes da música brasileira contemplando personalidades como Marisa Monte, Ney Matogrosso e Simone, além de outras vozes consagradas e novos talentos da música nacional. Sob a direção de José Maurício Machline e Giovanna Machline, a noite premiou os cantores, compositores, produtores e musicistas que mais se destacaram no decorrer de 2023, em 33 categorias.
O PMB 2024 foi apresentado por Regina Casé, a cenografia assinada por Gringo Cardia e os arranjos musicais de Pretinho da Serrinha. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Canal Brasil, Globosat + Canais Ao Vivo e pelo canal do Prêmio da Música Brasileira no YouTube, contando com o patrocínios de de iFood, Prio, ArcelorMittal e Prefeitura do Rio de Janeiro. Além do apoio da União Brasileira de Compositores (UBC) e Cimed, e parcerias de mídia com o jornal O Globo, o jornal Valor Econômico, a Rádio Novabrasil FM, a Billboard Brasil, K2D Produções e Pronto Jornal (Caio Braz). O Spotify será o player de música oficial do PMB.
|
Silva, Gaby Amarantos, Enzo Celulari| Crédito Reginaldo Teixeira
|
Marcelo Castello Branco, Paula Lima, Isabelle Drummond e Alice Wegmann/ Crédito Reginaldo Teixeira
|
Renata Ceribelli, Elba Ramalho e Milton Cunha/ Crédito Reginaldo Teixeira
Confira os shows que fizeram a noite do 31º Prêmio da Música Brasileira:
1. “Gostava tanto de você” – Criolo, Lazzo, Jota Pê e Yan Cloud
2. “Coroné Antonio Bento/ Festa de Santo Reis/ Canários do Reino” – Alceu Valença, Chico César e Mônica Salmaso
3. “Bom senso/ Que beleza” – Iza, Melly e Rachel Reis
4. “Você” – Marisa Monte
5. “Azul da cor do mar + Primavera” – Ney Matogrosso E Simone
6. “Vale tudo/ Você e eu/ Sossego” – Negra Li, Sandra De Sá, Sued Nunes e Tony Tornado
7. “Me dê motivo” – Cida Moreira e Rico Dalasam
8. “Réu confesso/ Do Leme ao Pontal” – Carlinhos Brown, Larissa Luz e Hiran
9. “Dia de domingo” – Zélia Duncan e Silva
10. “Eu amo você” – Céu e Xamã
11. “Não quero dinheiro” – Pedro Sampaio, Márcio Victor e Outros
Luisa Annik, José Maurício Machline e Giovanna Machline| Crédito Reginaldo Teixeira
|
Evento teve transmissão pela TV e streaming, além de cobertura em tempo real nas redes sociais com criadores de conteúdo
Pela primeira vez, as redes sociais do PMB contaram com uma equipe diversificada de produtores de conteúdo e apresentadores todos unidos pelo conhecimento e amor pela música brasileira. O squad, com igualdade de gênero, trará uma cobertura completa e dinâmica do evento aos fãs de música brasileira nas redes oficiais do PMB, no Youtube, Instagram e Tik Tok. Entre eles Caio Braz e Dandara Pagu.
No Canal Brasil, a apresentação foi realizada por Simone Zuccolotto, com comentários de Charles Gavin e reportagem de Jup do Bairro e Maria Clara Senra. Já Milton Cunha foi o anfitrião do tapete vermelho, e Sarah Oliveira, a apresentadora convidada, entrevistou os vencedores das 32 categorias do PMB, captando suas emoções logo após serem premiados.
As informações completas sobre o Prêmio da Música Brasileira, incluindo a 31ª edição e a história da premiação estão disponíveis no site oficial do PMB.
Celebridades
Thássia Naves vai a Roland Garros com o filho e marido pela primeira vez
-
Turismo3 dias atrás
Som das Águas movimenta finais de tarde no Lago de Palmas
-
Internacional5 dias atrás
EUA oficializam tarifa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto; carta de Trump a Lula provoca crise diplomática
-
Turismo3 dias atrás
Descobertas ao redor: o valor de viver o que está ao alcance dos olhos
-
Palmas4 dias atrás
Nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Palmas é empossada
-
Moda e Estilo4 dias atrás
O Boticário lança ativações com a temática do Verão em 5 estados do Norte