Tocantins
Com mesa diretora composta por mulheres, TJTO realizou cerimônia de posse nesta quarta-feira (1º/2)
Publicadas
3 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2023/02/WhatsApp-Image-2023-02-01-at-09.36.43-1-1000x600.jpeg&description=Com mesa diretora composta por mulheres, TJTO realizou cerimônia de posse nesta quarta-feira (1º/2)', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
A Sala de Sessões do Tribunal Pleno será palco mais uma vez da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), que acontecerá nesta quarta-feira (1º/2), a partir das 14 horas, na abertura do Ano Judiciário 2023.
Na presença do governador Wanderlei Barbosa e de integrantes do sistema de justiça, o atual presidente, desembargador João Rigo Guimarães, declarará empossada a desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe como a nova presidente da Corte tocantinense.
Na sequência, a desembargadora empossará os (as) demais eleitos (as) – desembargadora Ângela Prudente (vice-presidente); desembargadora Maysa Vendramini (corregedora-geral de Justiça); desembargadora Jacqueline Adorno (vice-corregedora); o desembargador Helvécio Maia Neto (ouvidor judiciário); desembargador Adolfo Amaro (ouvidor judiciário substituto); desembargador Marco Villas Boas (diretor geral da Esmat); e a desembargadora Ângela Haonat (diretora adjunta da Esmat).
Expectativa dos eleitos
Etelvina Maria Sampaio Felipe (presidente)
“É um momento de grande felicidade para mim e também para todas e todos que compartilharão comigo a missão de reger o Poder Judiciário do Tocantins durante o biênio 2023/2025. Cada gestão que passa deixa seu legado frutífero e cada nova que assume tem o compromisso de avançar ainda mais no aprimoramento da Justiça do Tocantins, no atendimento ao cidadão. Humanidade, sensibilidade e inovação nortearão o nosso trabalho. Atuaremos buscando uma proximidade cada vez maior com juízes, servidores, Sistema de Justiça, poderes constituídos e principalmente a sociedade.”
Desembargadora Ângela Prudente (vice-presidente)
“As expectativas para a posse dessa nova mesa diretora resplandecem a minha alegria em fazer parte de um momento ímpar no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense, onde, pela primeira vez em mais de três décadas de existência, quatro mulheres empreenderão seus esforços para dar continuidade aos avanços já conquistados pelas gestões anteriores, aliando aos trabalhos a sensibilidade nata do universo feminino em prol dos interesses do Tribunal e, especialmente, dos nossos jurisdicionados, que são a razão de ser da nossa instituição.”
Desembargadora Maysa Vendramini (corregedora-geral)
“É com muita honra que passo a integrar a mesa diretora desta Egrégia Corte no cargo de corregedora-geral de Justiça. Serão dois anos de muito trabalho buscando o desenvolvimento do Judiciário tocantinense, entendendo a realidade das comarcas, dos magistrados e servidores, bem como dos Cartórios Extrajudiciais de nosso Estado, entendendo, ainda, os anseios da sociedade. Em suma, estarei forte no objetivo final do Poder Judiciário, na busca de solução de conflitos e atendimento célere e eficiente à sociedade tocantinense”.
Desembargadora Jacqueline Adorno (vice-corregedora)
“Espero que nesses próximos dois anos o Tribunal continue avançando em oferecer uma prestação jurisdicional cada vez melhor ao jurisdicionado. Oferecendo serviços cada vez mais de excelência. Como vêm sendo os esforços das gestões anteriores.”
Helvécio de Brito Maia Neto (ouvidor judiciário)
“A interlocução com a sociedade é um dos papeis mais importantes do Poder Judiciário realizado por meio da Ouvidoria Judiciária. Nosso desejo e expectativa é continuar a contribuir para que o Tribunal do Tocantins esteja cada vez mais acessível ao cidadão e digno da confiança e respeito da sociedade tocantinense.”
Adolfo Amaro Mendes (ouvidor substituto)
“Pela primeira vez na história deste Tribunal de Justiça, duas mulheres assumem seus maiores cargos diretivos, na Presidência e na Corregedoria Geral de Justiça, fato que honra a magistratura tocantinense. Face à competência, dedicação e zelo já demonstrados, têm a confiança total dos seus pares, com expectativa redobrada de diálogo, manutenção e aprimoramento de trabalho conjunto na condução do TJTO, com a participação de todos os servidores, de forma a dar seguimento às boas práticas iniciadas em gestões anteriores, e com foco nos preceitos da experiência, proatividade e espírito inovador. Parabéns às desembargadoras Etelvina e Maysa e sucesso na empreitada.”
Marco Villas Boas (diretor geral da Esmat)
“Ao longo das últimas décadas, o Tribunal de Justiça do Tocantins tem investido na reestruturação de sua organização e de todo Poder Judiciário ao levar um precioso apoio às comarcas com estrutura de trabalho moderna, com rede de dados e voz, estrutura física adequada com novas sedes a partir do cumprimento do planejamento estratégico, iniciado desde 2003 com foco na construção das referidas sedes – interior e o Fórum de Palmas. Além de investimento em tecnologia e organização judiciária e, principalmente, em capacitação de pessoal, o que levou a alcançarmos um patamar de um Judiciário moderno com foco na efetividade da jurisdição, na prestação jurisdicional que prestigia a dimensão humana acima de todos os outros objetivos, de modo a promover direitos fundamentais e valorizar as pessoas. E, nesse cenário, a Escola da Magistratura Tocantinense (Esmat) tem papel fundamental. Na minha gestão, ao longo desses anos, temos trabalhado em conjunto com os demais gestores do Judiciário com esse foco. Nesse sentido, nós temos muita fé e esperança, cada vez mais, numa prestação jurisdicional mais rápida e justa.”
Angela Haonat (diretora adjunta da Esmat)
“Assumir a diretoria adjunta da Esmat ao lado do desembargador Marco Villas Boas é uma grande honra, pois a Esmat hoje, além de promover a formação de magistrados e servidores, exerce a função social de aproximar o Poder Judiciário da sociedade.”
Perfis
Etelvina Maria Sampaio Felipe (presidente eleita)
A desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe possui mais de 33 anos de Judiciário tocantinense, ingressando no primeiro concurso para juízes do Estado, tomando posse em 13/11/1989, atuando em diversas comarcas do estado, até sua titularidade na Comarca de Colinas do Tocantins. É formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1982). Pós-graduada em Direito Ambiental pela Universidade Federal de Goiás e mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).
Rondinelli RibeiroDesembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe
Desembargadora Ângela Prudente – vice-presidente eleita
Natural de Goiânia (GO), é graduada em Administração de Empresa e Pública e em Direito, e mestra em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, pela UFT e Esmat. Ingressou na magistratura tocantinense em 29 de setembro de 1989. Foi juíza titular da Vara de Precatórias, Falências e Concordatas da Comarca de Palmas. Antes, foi juíza nas comarcas de Miranorte, Araguaína, Augustinópolis, Arraias e Paraíso. De 1998 a 2005 foi Diretora do Foro de Palmas. Foi Presidente da Asmeto ( 2001 a 2004) . Foi promovida desembargadora em 2010, pelo critério de merecimento. Foi Corregedora Geral da Justiça de 2011 /2013.Foi Presidente do Tribunal de 2013/2015. Foi Ouvidora de Judiciária ( 2015/2019). Foi Vice Presidente do TJ de ( 2019/2021). Foi Presidente do TRE e Corregedora Eleitoral ( 2015/ 2019) .
Rondinelli RibeiroDesembargadora Ângela Prudente
Desembargadora Maysa Vendramini Rosal – corregedora-geral da Justiça eleita
Natural de Goiânia (GO), é formada em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas de Goiânia e em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás. Iniciou a carreira profissional como servidora do Poder Judiciário de Goiás em 1980, onde permaneceu até tomar posse como magistrada do Tocantins, em 29 de setembro de 1989. Atuou na área cível, criminal, Tribunal do Júri e Turma Recursal nas Comarcas de Cristalândia, Araguatins, Gurupi e Palmas. Em março de 2014 foi convocada para o TJTO, em substituição a desembargador, e em 17 de julho de 2014 foi promovida desembargadora pelo critério de antiguidade. Já integrou o Comitê de Ética em Pesquisa da Esmat e foi Vice-Corregedora-Geral da Justiça (2015/2017).
Rondinelli RibeiroDesembargadora Maysa Vendramini Rosal
Desembargadora Jacqueline Adorno – vice-corregedora-geral da Justiça eleita
É natural de Anápolis (GO), formada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás. Especializou-se em Direito Penal e em Direito Processual e iniciou sua carreira jurídica no Tocantins em 1990, após ser aprovada no I Concurso para Promotor de Justiça. Em dezembro de 1997 foi promovida 3ª Procuradora de Justiça, acumulando o cargo com a coordenação dos Centros Integrados do Ministério Público a partir de 1999. Chefiou a Procuradoria Geral de Justiça do Estado entre 2000 e 2002. Em novembro de 2002, assumiu o cargo de desembargadora no TJTO, onde assumiu a Presidência (2011 a 2013) e foi a primeira mulher a assumir o governo do Estado, no período de 3 a 25 de janeiro de 2013. Também foi vice-presidente do TJTO durante o biênio 2003/2005, vice-diretora da Escola Superior da Magistratura (2007/2009) e atuou no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins como Juíza de eleições e suplente de Corregedor.
Rondinelli RibeiroDesembargadora Jacqueline Adorno
Helvécio de Brito Maia Neto (ouvidor judiciário eleito)
Presidente do TJTO para o biênio 2019-2021, o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto nasceu no dia 10 de dezembro de 1957, na cidade de Aracaju, Sergipe. É filho de Alaíde Moreira Maia e Lauro Augusto do Prado Maia.
Formado Bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes – UNIT – Aracaju, em 1986. Na Magistratura tocantinense atuou ainda como juiz Corregedor do Estado do Tocantins, eleito em dois mandatos sucessivos (1990/1992) e, na área acadêmica, foi Professor Auxiliar pela Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS, de 01/03/1995 a 30/03/1999.
Rondinelli RibeiroDesembargador Helvécio de Brito Maia Neto
Adolfo Amaro (ouvidor substituto eleito)
O desembargador Adolfo Amaro Mendes, nascido em 8 de agosto de 1959, em Angola (então colônia portuguesa, na África), ingressou na magistratura tocantinense em 1989 com o primeiro lugar no concurso para juiz no Tocantins, estado onde optou por permanecer após ser aprovado, no ano seguinte e também em 1º lugar, no concurso para juiz em Goiás. No Tocantins, foi ainda juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Araguaína (TO) em 1989-1990 e juiz eleitoral da 7ª Zona Eleitoral, em Paraíso do Tocantins, por vários biênios.
Rondinelli RibeiroDesembargador Adolfo Amaro Mendes
Marco Villas Boas (diretor geral da Esmat eleito)
Diretor Geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), o desembargador Marco Anthony Steveson Villas Boas, mineiro de Uberaba, ingressou, em 1980, na Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro, terminando o curso em Brasilia-DF, na Faculdade de Direito do Distrito Federal (CEUB), em 1986. Advogou em Goiás e no Distrito Federal até 1989, quando ingressou na Magistratura, após aprovação em concurso no recém-criado Estado do Tocantins. Atuou inicialmente nas Comarcas de Dianópolis, Colméia e Porto Nacional. Foi eleito Juiz Corregedor em duas oportunidades.
Rondinellli RibeiroDesembargador Marco Villas Boas
Desembargadora Ângela Haonat (diretora adjunta da Esmat eleita)
Com uma extensa carreira jurídica, com foco principalmente na advocacia cível, ambiental e direito do consumidor, foi empossada como desembargadora do TJTO no dia 12 de maio de 2022. Natural de Anápolis (GO), já foi juíza eleitoral no Tocantins (2017/2019 e 2020/2021). Também possui produtiva e reconhecida carreira acadêmica, iniciada em 1996 na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), oito anos antes de ingressar na Universidade Federal do Tocantins (UFT) pelo 2º concurso, em 2004, ano em que foi professora adjunta IV de graduação e, já em 2014, da pós-graduação stricto sensu da Universidade, no mestrado profissional e interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, em parceria com a Esmat. Também foi professora da Unicatólica e coordenadora de pós-graduação Lato Sensu pela Esmat.
Rondinelli RibeiroDesembargadora Ângela Haonat

Você pode gostar
Governo do Tocantins
Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca
Publicadas
18 horas atrássobre
21/10/2025Por
Jaciara Barros
O secretário de Estado dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, reuniu-se nesta terça-feira (21) em Brasília (DF) com o ministro do Esporte, André Fufuca, para apresentar um projeto de investimento de R$ 10 milhões voltado à reforma e ampliação de praças esportivas em diversos municípios tocantinenses.
O encontro contou também com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior e do consultor de Orçamento da Câmara dos Deputados, Marcos Rocha. A proposta foi apresentada em nome do Governo do Tocantins e visa fortalecer a infraestrutura esportiva do Estado, promovendo o esporte como política pública de inclusão e desenvolvimento.
Investimento em praças esportivas
O valor solicitado — R$ 10 milhões — será destinado à reforma e ampliação de estruturas importantes como o Estádio Gilberto Resende Rocha (Resendão) e o Ginásio Idanizete de Paula, em Gurupi; o Estádio Leôncio de Sousa Miranda (Mirandão), em Araguaína; e o Estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.
De acordo com Juarez Moreira, o objetivo é oferecer espaços adequados, seguros e modernos para atletas e comunidades locais. “Agradeço ao ministro André Fufuca pela atenção e por reconhecer a importância dessas ações para o Tocantins. Estamos retornando com boas perspectivas, com o olhar voltado para o esporte, a juventude e o bem-estar da população”, afirmou o secretário.
Parceria pelo esporte tocantinense
O deputado Vicentinho Júnior destacou a parceria entre o Governo do Tocantins, a bancada federal e o Ministério do Esporte. “Saímos de uma audiência muito positiva com o ministro André Fufuca, onde apresentamos demandas prioritárias determinadas pelo governador Laurez Moreira. São obras de reforma e ampliação de praças esportivas em cidades estratégicas como Araguaína, Gurupi e Miracema. É dessa forma, com união e planejamento, que vamos reconstruindo a história do esporte tocantinense”, disse.
O ministro André Fufuca se comprometeu a analisar as propostas apresentadas e dar encaminhamento às demandas, que têm como meta garantir melhor estrutura, conforto e segurança nos equipamentos esportivos do Tocantins.
Com essa articulação entre o Governo Federal e a bancada tocantinense, o Estado reafirma seu compromisso com políticas públicas voltadas ao esporte, à juventude e à promoção da qualidade de vida.
Mais notícias de Tocantins
Tocantins
IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições
A 4ª edição do CONFITO já é sucesso antes de começar: evento em Palmas reúne participantes de nove estados e grandes nomes da fisioterapia nacional.
Publicadas
19 horas atrássobre
21/10/2025Por
Jaciara Barros
A 4ª edição do Congresso de Fisioterapia do Tocantins (CONFITO) ainda nem começou, mas já superou todas as marcas das edições anteriores. Com inscrições vindas de nove estados e mais de 17 cidades, o evento ultrapassou o número de participantes do ano passado e se consolida como um dos maiores encontros de fisioterapia da região Norte do país.
Nos dias 15 e 16 de novembro, o Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, em Palmas, será palco de uma programação intensa com palestras, feira de produtos e serviços, networking e, pela primeira vez, workshops com especialistas de destaque nacional.
Recorde de público e alcance nacional
De acordo com a organização, a expectativa é receber cerca de 1.200 pessoas ao longo dos dois dias de evento. Os inscritos vêm de diversas regiões do Brasil, incluindo profissionais e estudantes do Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins.
“Estamos muito animados e preparando um evento inesquecível para os participantes. Teremos uma estrutura de ponta para receber todo mundo e fazer o melhor congresso de todos”, afirmou Diego Rosa, um dos organizadores.
Palestrantes confirmados
- Dr. Bruno Brum – fisioterapeuta do Clube de Regatas do Flamengo, especialista em recovery no esporte de alto rendimento.
- Dra. Dyély Campos – referência nacional em fisioterapia pélvica.
- Dr. Felipe Jorge – especialista em recursos eletrotermofototerapêuticos.
- Dr. Flávio Maciel – fisioterapeuta com atuação em terapia intensiva e ventilação assistida.
- Dr. Henrique Baumgarth – presidente da Associação Brasileira de Crochetagem, referência em liberação miofascial.
- Dr. João Mendes – especialista em fisioterapia clínica e esportiva.
- Dr. Keyner Luiz – fisioterapeuta e instrutor de pilates.
- Dr. Lucas Del Sarto – especialista em fisioterapia respiratória e hospitalar, com atuação em UTI de alta complexidade.
- Dr. Thiago Rebello – especialista em eletroanalgesia de alta performance.
- Silvia Souto – mentora de produtividade e palestrante.
- Dra. Elineth Braga – presidente do CREFITO-12.
- Dr. Sandroval Torres – presidente do COFFITO.
- Dr. Henrique Bulla – criador da marca 3DPé Doctors.
Últimos dias antes da virada de lote
O CONFITO é voltado para estudantes, recém-formados, profissionais clínicos, docentes, pesquisadores e demais interessados na área da saúde e reabilitação.
As inscrições continuam abertas no site oficial do evento. Os participantes receberão certificado de 25 horas, além de certificados extras para cada workshop realizado.
Atenção: o lote de inscrições muda no dia 1º de novembro. Quem garantir a vaga antes dessa data pagará menos.
Mais informações e o link para inscrições estão disponíveis no perfil oficial @confito_to no Instagram.
Mais notícias de Tocantins
Tocantins
Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena
Projeto Mulheres Empreendedoras da Amazônia promove capacitação, sustentabilidade e e-commerce para mulheres indígenas na Aldeia Novo Horizonte, em Tocantínia
Publicadas
21 horas atrássobre
21/10/2025Por
Jaciara Barros
O encontro reuniu artesãs, empreendedoras e lideranças indígenas em uma manhã de aprendizado, trocas de saberes e valorização da identidade cultural. Entre os destaques da programação estiveram:
- Oficina de artesanato sustentável;
- Roda de conversa sobre empreendedorismo indígena;
- Cadastro de artesãs na plataforma Empreendedoras da Amazônia;
- Emissão da Carteira Nacional do Artesão, em parceria com a Secretaria de Cultura do Tocantins.
A anciã Gilda Hirêqui Xerente, de 65 anos, celebrou com alegria a emissão da sua Carteira Nacional do Artesão: “Fiquei muito feliz em receber minha carteira. É um documento importante para nós, que vivemos do artesanato e queremos mostrar nosso trabalho para o mundo”, contou dona Gilda, emocionada.
A idealizadora do projeto, Núbia Dourado, produtora cultural e social, ressaltou: “Cada encontro é uma oportunidade de fortalecer nossas raízes e abrir caminhos para o futuro com sustentabilidade e união. As mulheres da Amazônia têm muito a ensinar e inspirar”.
O projeto tem como missão valorizar o protagonismo feminino e os saberes tradicionais que movem a economia criativa da Amazônia, promovendo capacitação, visibilidade e comercialização dos produtos das artesãs e empreendedoras por meio da plataforma Empreendedoras da Amazônia.
A ação conta com fomento do Mover-se na Web (NIC.br e Ceweb.br), que apoia projetos de impacto social e inovação digital, e com apoio da Secretaria de Cultura do Tocantins.
📍 Serviço do Evento:
Evento: Encontro Mulheres Empreendedoras da Amazônia
Local: Aldeia Novo Horizonte – Tocantínia (TO)
Data: 18 de outubro de 2025
Realização: Instituto Terra Dourada
Fomento: Mover-se na Web (NIC.br e Ceweb.br)
Apoio: Secretaria de Cultura do Tocantins
Mais notícias de Cultura e Governo do Tocantins

Minas Trend 2025 deve gerar mais de R$ 30 milhões em negócios

UOL realiza 2ª edição do Prêmio Nossa em São Paulo

A Salvador de Caetano Veloso propõe leitura imersiva e sensorial

Luiz Fux formaliza pedido para integrar a 2ª Turma do STF

UPA Norte passa por manutenção elétrica nesta quinta (23)

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Minas Trend 2025 deve gerar mais de R$ 30 milhões em negócios

UOL realiza 2ª edição do Prêmio Nossa em São Paulo

A Salvador de Caetano Veloso propõe leitura imersiva e sensorial

Luiz Fux formaliza pedido para integrar a 2ª Turma do STF

UPA Norte passa por manutenção elétrica nesta quinta (23)

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Minas Trend 2025 deve gerar mais de R$ 30 milhões em negócios

UOL realiza 2ª edição do Prêmio Nossa em São Paulo

A Salvador de Caetano Veloso propõe leitura imersiva e sensorial

Luiz Fux formaliza pedido para integrar a 2ª Turma do STF

UPA Norte passa por manutenção elétrica nesta quinta (23)

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
DESTAQUES
- Social2 dias atrás
Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025
- Economia5 horas atrás
Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase
- Faet e Senar5 dias atrás
Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas
- Social21 horas atrás
Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche
- Corpo de Bombeiros Militar2 dias atrás
Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros