Educação
E-mail personalizado da GoDaddy entrega a mensagem certa, no momento certo
Conquistar e manter a atenção de seus clientes é um dos grandes desafios dos pequenos empreendedores em momento de massificação da circulação das informações. Para enfrentar e vencer a concorrência os empreendedores estão sempre em busca de novas formas de se destacar.
De acordo com uma pesquisa recente desenvolvida pela GoDaddy em diversos países, 55% dos pequenos empreendedores brasileiros têm planos de usar o e-mail em seus planos de comunicação.
Para ajudar os proprietários de pequenas empresas a aprimorar seus esforços de marketing por e-mail, a GoDaddy (NYSE: GDDY) lançou a Automação de E-mail para Sites + Marketing.
Essa nova e poderosa ferramenta permite que as empresas personalizem, programem e acionem automaticamente a comunicação por e-mail usando modelos intuitivos. A solução também libera tempo para que os empreendedores possam se concentrar no crescimento de seus negócios.
Alguns desses modelos de e-mail incluem:
- E-mails de boas-vindas para assinantes de e-mail, membros e novos clientes.
- E-mails comerciais para confirmações de pedidos, envios de pedidos e cancelamentos de pedidos.
- Confirmações e lembretes de agendamento de compromissos.
- E-mails de carrinho abandonado para solicitar aos clientes que concluam o check-out.
Com cada modelo totalmente personalizável, os donos de pequenos negócios podem garantir que as cores, as imagens e o tom de voz de sua marca sejam claramente refletidos em todos os e-mails. Além disso, os empresários conseguem personalizar esses e-mails automatizados para incluir o nome, o telefone, o e-mail e outros detalhes pessoais do destinatário, para ele sinta-se lembrado e valorizado.
“A automação de e-mail da GoDaddy é um poderoso parceiro no processo de comunicação com o cliente. Agora as pequenas empresas têm em mãos ferramentas de marketing que podem apresentá-las ao mercado com um toque mais profissional, em pé de igualdade com players de grande porte”, explica Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.
“A mensagem na hora certa e para o público certo pode ser a diferença que sua empresa precisa para se destacar no mercado e agregar valor à experiência de seus clientes.”
Para começar a usar a Automação de E-mails, os clientes do Websites + Marketing podem fazer login em sua conta GoDaddy, localizar a opção “Conexões” no painel e clicar em “Automações”.
Para se inscrever no Websites + Marketing, acesse godaddy.com/pt-br/sites/criador-de-sites
A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.
Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329
Sobre a GoDaddy
A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.
Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.