conecte-se conosco

ALETO

Em Piraquê, presidente da Aleto prestigia inauguração de reforma em escola estadual

Amélio Cayres falou sobre a educação ser prioridade conjunta das gestões estadual e legislativa.

Publicadas

sobre

Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), prestigiou a inauguração da da reforma geral da Escola Estadual São José, nesta terça-feira, 08, em Piraquê. A obra contou com um investimento de R$ 1,5 milhões e o governador Wanderlei Barbosa entregou ainda 40 chromebooks e os laboratórios de física, química e biologia.

“Me sinto honrado em ser parceiro de uma gestão estadual que prioriza a educação e qualidade de ensino em todos os municípios do Estado, porque também é por isso que eu mais luto nos meus anos de carreira política. O governador determinou providências logo que viu o estado da escola e hoje estamos entregando para a comunidade os frutos de um Governo que cuida do povo”, enfatizou o chefe do Legislativo.

Em seu discurso, o governador Wanderlei Barbosa explicou que acompanhou de perto os problemas da Escola São José e agiu de forma rápida. “Tive uma decepção muito grande quando vim aqui a esta escola. Eu não imaginava que tivesse alunos estudando em uma escola tão insalubre como esta em Piraquê. Aquilo me maltratou, porque não tinha nem porta nos banheiros, o que é uma falta de compromisso do gestor público. Então, determinamos as providências imediatas para tornar a unidade um lugar mais acolhedor para alunos, professores e comunidade. É isso que queremos para a população”, declarou o governador.

Agenda

Em Piraquê, o presidente da Casa de Leis participou ainda da entrega de pavimentação asfáltica e do Destacamento da Polícia Militar. Já no período da tarde, Amélio Cayres cumpriu agenda com a população de Araguaína, durante inauguração do refeitório e das melhorias no Centro de Ensino Médio Castelo Branco, bem como reforma geral da Escola Estadual Norte Goiano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda