Beleza e maquiagem
Emma Chamberlain é a nova embaixadora global de Lancôme
Lancôme tem o prazer de anunciar a influenciadora digital, ícone da moda, empresária e it girl, Emma Chamberlain, como a nova embaixadora global da marca. Juntando-se às demais embaixadoras, como Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya e Lily Collins, a it girl trará seu espírito cativante e singularidade irresistível para a casa de beleza francesa e divulgará os valores da marca incentivando uma beleza positiva e empoderada, convidando toda uma geração a brilhar de dentro para fora.
“Sempre tive minha própria noção de beleza e não me projetei dentro da indústria da beleza pela dualidade que mostro, misturando conforto com high fashion. Por isso, quando Lancôme me procurou, me senti tão honrada e empolgada que a marca entendeu e apreciou quem eu sou.”, afirma Emma.
Françoise Lehmann, presidente internacional de Lancôme acrescenta: “Tenho orgulho de receber Emma na família Lancôme. Além de conquistar tanto ainda tão jovem, Emma é adorada por uma geração de pessoas por suas perspectivas que compartilha. Só podemos apreciar seu tom autêntico e o humor usado para discutir tópicos significativos.”.
Além de embaixadora global de Lancôme, Emma será a apresentadora da primeira websérie da marca, “How do you say beauty in French”, que acaba de ser lançada no canal do YouTube de Lancôme. A websérie é cheia de surpresas e mostrará a nova perspectiva e o humor moderno de Emma ao conhecer o universo Lancôme.
Sobre Emma Chamberlain:
Com sua personalidade envolvente e estilo descontraído, Emma se tornou uma sensação global ao se estabelecer como criadora de conteúdo e ícone da moda. Pouco depois de lançar seu canal no YouTube, aos 16 anos, Emma alcançou o estrelato nas mídias sociais em um ritmo muito rápido. O sucesso de seu conteúdo social ganhou força por Emma compartilhar uma versão autêntica de si mesma, o que a fez se destacar como uma disruptiva em um espaço lotado de criadores de conteúdo. Os fãs de Chamberlain não acham seu conteúdo apenas divertido e cheio de humor, mas também reconfortante, sentindo que não estão sozinhos em sua jornada. Além de ser uma criadora de conteúdo de renome que aborda abertamente os problemas de sua geração, Emma também entrou no mundo dos negócios e criou sua própria marca “Chamberlain Coffee” em 2020. Sendo a voz de uma geração, Emma dirige seu próprio podcast “Anything Vai com Emma Chamberlain”, onde ela permanece sem filtro no que diz e pensa.
Desde então, Emma ganhou o prêmio People’s Choice na categoria Pop Podcast e foi reconhecida pela Forbes saindo na lista ’30 under 30 – Social Media’ em 2021. Com quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Emma se tornou uma das personalidades mais influentes, identificáveis e populares. Ela é um modelo para sua geração, que vive de acordo com suas próprias convicções.
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya e Lily Collins), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.