conecte-se conosco

Gastronomia

Fanta traz mais sabor, cor e diversão ao Halloween ao lançar a bebida Fanta Mistério e o reality show Monster Mansion

Marca traz ao Brasil o novo produto em edição limitada, além de experiências exclusivas em todo o país, para despertar o espírito lúdico do Halloween pelo terceiro ano seguido_

Publicadas

sobre

Fanta se consolida como uma marca protagonista do Halloween ao lançar uma seleção completa de experiências divertidas e inovadoras para os consumidores brasileiros. Adicionalmente à nova bebida, em edição limitada, Fanta Mistério, a marca apresenta um unreality show digital revolucionário, o Monster Mansion, para manter a intenção de tornar o Halloween ainda melhor, oferecendo mais sabor, cor e alegria para animar a rotina.

O novíssimo sabor Fanta Mistério causa uma sensação de diversão na boca de todo mundo que ousar prová-lo. E, para trazer magia à hora do lanche, o novo produto tem uma lata especial que muda de cor quando exposta à baixas temperaturas para disseminar a magia do Halloween. Fanta Mistério está disponível em latas de 310ml e 350ml, e também em PET de 600ml. Além do Brasil, a novidade será comercializada em 11 países na América Latina. As latas dos demais sabores do portfólio como Guaraná, Uva e Laranja também vão receber suas “fantasias” de halloween neste período.

Fanta oferecerá em todo o país combos especiais temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde exclusivo de Halloween para deixar o consumo do produto ainda mais divertido, experiências físicas e também digitais, em collabs com dezenas de criadores de conteúdo. A marca conta com a colaboração de outras grandes marcas parceiras que serão reveladas em breve e que adicionam ainda mais entretenimento às horas do lanche do Halloween.

Com a campanha protagonizada por uma Zombie Girl, que vai para a TV dos brasileiros, o Halloween de Fanta tem a missão de proporcionar aos consumidores momentos de lanche realmente lúdicos, por meio de ações misteriosamente divertidas em diversos mercados da América Latina. “Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito brincalhão, como a Fanta. E a melhor maneira é criando fortes conexões através de experiências memoráveis e momentos de diversão e entretenimento. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o halloween no calendário de eventos do brasileiro, encorajar o espírito festivo das pessoas, para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas”, disse Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing para a América Latina.

No dia 19 de setembro, para entrar no clima de Halloween, a marca realizou, em parceria com a Cinemark, um evento especial nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os convidados puderam provar o novo sabor de Fanta Mistério junto de snacks especialmente preparados para a ocasião. Com decoração lúdica e horripilante, os presentes também desfrutaram de brincadeiras divertidas com zumbis, concorreram a brindes e aproveitaram uma sessão de cinema exclusiva regada a muita pipoca e Fanta Mistério. O diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Ted Ketterer, apresentou o lançamento e os diferenciais do produto, além de apontar as ações especiais que Fanta irá realizar durante o período comemorativo.

*Exclusivo unreality show Monster Mansion*

Para criar uma experiência de Halloween épica, este ano o plano da marca também inclui o unreality show inovador Monster Mansion. Seis influenciadores e criadores de conteúdo corajosos do Brasil e de outros países da América Latina serão desafiados a ficarem na casa assombrada da Dra. Morgana Caligari, onde terão de competir em uma série de desafios, enquanto fazem pegadinhas e travessuras inofensivas e divertidas uns com os outros.

Dra. Morgana Caligari retorna como apresentadora, depois de Monster Chef em 2022 – mas, assim como no ano passado, seu rosto permanece um mistério, e somente sua temida voz pode ser ouvida pela audiência e os participantes.

Os valentes, em busca de uma boa diversão, que foram convidados pela Dra. Morgana e estão confirmados são: Blogueirinha e PKllipe do Brasil; Ali Izquierdo e Luis Méndez, do México; Benja Berum do Chile e Victoria Dallier do Peru. Eles foram selecionados por sua afinidade com a marca e sua relevância entre o público-alvo de Fanta, prezando por uma combinação diversa em termos de nacionalidades, idiomas nativos, áreas de expertise, como lifestyle, gaming, música e moda, e relevância nas redes sociais no YouTube, TikTok e Instagram.

A competição terá 4 episódios, começando em 10 de outubro, com o último indo ao ar na terça-feira, 31 de outubro. Monster Mansion estará disponível 15 países da região: Brasil, Bahamas, Belize, Bolívia, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru, Trindade e Tobago e Uruguai. E será transmitido no canal oficial de Fanta no YouTube, em português e espanhol, e com legendas.

A audiência vai poder interagir com o programa em diversas maneiras. Uma delas é assistindo à transmissão ao vivo, deixando comentários e interagindo com os outros espectadores; outra, é reproduzindo as brincadeiras e jogos do programa com seus amigos e familiares, publicando em suas redes sociais; e, claro, como o programa segue o formato de reality show, a audiência vai poder votar em seus participantes favoritos para que ele continue na competição.

As comemorações épicas de Fanta Halloween estão só começando. Para saber mais sobre o que vem por aí, visite o site oficial de Fanta, e fique ligado nas redes sociais oficiais da marca: https://www.instagram.com/fantabrasil/, X, https://www.facebook.com/fantabrazil/?brand_redir=23550666633&_rdc=1&_rdr e https://www.youtube.com/@Fanta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Governo do Tocantins15 horas atrás

Instituto Histórico e Geográfico do Tocantins é fundado em Palmas com a missão de preservar e promover o patrimônio cultural do estado

Governo do Tocantins15 horas atrás

Com apoio do Governo do Estado, Tocantins é representado em festival internacional de cinema no Chile

Palmas15 horas atrás

Chefe do Executivo estadual concedeu entrevista à emissora de notícias na manhã deste sábado, 23 Governo do Tocantins Em entrevista à CNN Brasil, na manhã deste sábado, 23, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, falou sobre os R$ 2,5 bilhões que o Tocantins deve receber pela venda de créditos de carbono gerados pelo estado entre 2020 e 2030. A projeção potencial é de mais de 50 milhões de créditos, caso o estado tenha sucesso na redução do desmatamento e degradação de suas florestas. A entrevista ocorreu uma semana após o Governo do Tocantins submeter o documento de registro do Programa Jurisdicional de Redução de Emissões por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+) ao padrão ART TREES, durante a 29ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 29), no Azerbaijão. “O Tocantins saiu à frente já em 2023. Assinamos o primeiro contrato do país com uma empresa multinacional suíça (Mercuria Energy Trading), que tem feito investimento no nosso território de maneira que ocorra a preservação ambiental das nossas terras e associado com o desenvolvimento econômico do Estado. Esse projeto já está vigente. Temos cuidado das comunidades tradicionais, com projetos definidos neste aspecto, e das comunidades ribeirinhas também. Temos ainda políticas direcionadas ao combate aos focos de incêndio’, ressaltou o Governador já no início da entrevista. R$ 1 bilhão para 2025 Ao ser questionado sobre o plano do estado na venda de crédito de carbono para o ano de 2025, Wanderlei Barbosa explicou que o Tocantins foi o primeiro estado brasileiro a negociar créditos de carbono no mercado internacional e espera receber cerca de R$ 1 bilhão no próximo ano. Ele explicou também que esses recursos serão divididos entre vários setores. “Temos 20 milhões de toneladas para serem vendidas, já podemos receber em torno de R$ 1 bilhão das vendas de carbono em 2025. Esses recursos serão repartidos aos beneficiários de maneira percentual”, frisou. Para as comunidades tradicionais e ribeirinhas, ele comentou que estão sendo acordados investimentos em projetos da ordem de 25% desses recursos. Para o agronegócio, algo em torno de 25% para que o setor tenha a responsabilidade de continuar preservando parte do seu território. “Ou seja, produzir em menor espaço já aberto”, pontuou. Já para obras de infraestrutura, educação, rodovias, hospitais, Wanderlei Barbosa garantiu que serão destinados 50% desse capital do crédito de carbono. Crescimento econômico sustentável Ainda durante a entrevista à CNN, o governador destacou a importância do crescimento econômico, alinhado a políticas de preservação do meio ambiente. “Estamos em amplo crescimento econômico. Mas esse crescimento econômico precisa, também, ver a questão ambiental. Temos que preservar as matas, as nossas nascentes. Os nossos empresários do setor têm feito migração da pecuária para a produção de grãos. Nós já somos o maior produtor de grãos do Norte do nosso país”, destacou. O Chefe do Executivo tocantinense também foi questionado sobre a ida do Estado a COP 29. Ele comentou que o Tocantins foi apresentado em Baku, no Azerbaijão, como um Estado atrativo.”O que fazemos no Tocantins é uma política de segurança jurídica. Nós queremos que o investidor, que tenha a vocação para esse negócio, tenha responsabilidade ambiental consigo. Não permitimos que crimes ambientais sejam promovidos no nosso território. Então, dessa forma, tanto no agronegócio, que é a nossa vertente mais importante, como também no setor industrial, que o Tocantins vem se destacando, e ainda no comércio e nas áreas urbanas, temos que ter o cuidado ambiental especial”, enfatizou. COP 29 Durante a 29ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 29), realizada em Baku, no Azerbaijão, entre os dias 11 e 21 de novembro deste ano, o Governo do Tocantins destacou seu trabalho com o Programa Jurisdicional REDD+ (Redução de Emissões dos gases de efeito estufa provenientes de Desmatamento e Degradação Florestal), apresentando o estado como um território seguro para investidores do mercado de carbono. Na ocasião, em um marco histórico para o Brasil e para o mercado de créditos de carbono, o Governo do Tocantins anunciou, no dia 14, a submissão oficial do documento de registro do Programa Jurisdicional de Redução de Emissões dos Gases de Efeito Estufa por Desmatamento e Degradação Florestal (REDD+) ao padrão ART TREES. Em parceria com a Mercuria Energy Group, o projeto prevê a transação dos créditos de carbono a serem gerados pelo estado até 2030, com uma projeção potencial de mais de 50 milhões de créditos, o que representa uma receita estimada superior a R$ 2,5 bilhões, caso o estado tenha sucesso na redução do desmatamento e degradação florestal. Estes recursos serão aplicados em ações de combate ao desmatamento, especialmente voltados para a sociedade, e no fortalecimento das políticas ambientais do estado.

Governo do Tocantins15 horas atrás

Governador Wanderlei Barbosa fala na CNN sobre os R$ 2,5 bilhões que o Tocantins deve receber por créditos de carbono

Governo do Tocantins2 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa comemora suspensão de reajuste da BRK após ação do Governo do Tocantins

Sebrae2 dias atrás

Programa Acredita do Sebrae terá uma carteira exclusiva de crédito para mulheres empreendedoras

Tocantins2 dias atrás

Após vitória nas urnas, Gedeon Pitaluga se licencia da presidência da OABTO até 31 de dezembro de 2024

Hospedagem e hotelaria2 dias atrás

Setor de hotelaria segue com tendência de crescimento no Tocantins

Faet e Senar2 dias atrás

Sistema FAET reúne presidentes de sindicatos para Seminário de Excelência Sindical

Brasil2 dias atrás

Governo Federal destina R$ 703 milhões para coleta e tratamento de resíduos sólidos no Novo PAC Seleções