Beleza e maquiagem
Fenty Beauty: desvende o beauty look de Rihanna no Met Gala
Publicadas
2 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2023/05/unnamed.png&description=Fenty Beauty: desvende o beauty look de Rihanna no Met Gala', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
Na última segunda-feira, 01 de maio, aconteceu a tradicional festa do Metropolitan Museum, em Nova York. Rihanna apostou em beleza assinada pela Priscila Ono, maquiadora global da Fenty Beauty e, claro, produtos de sua aclamada marca de maquiagem.
O batom escolhido por Priscilla foi o clássico Fenty Beauty Stunna Lip Paint ‘Uncensored’, que além de garantir uma longa duração, também traz a tonalidade perfeita, leve, que se destaca.
Fenty Beauty Stunna Lip Paint ‘Uncensored’
Para os olhos a maquiadora usou o iluminador Fenty Beauty Killawatt freestyle highlighter, que combinado com a paleta Snap Shadows Mix & Match Eyeshadow True Neutrals, na cor “Velvet Cuffs” criou uma tonalidade metálica marcante para os olhos. Para finalizar, o último grande lançamento da marca, Fenty Beauty Hella Thicc, trouxe cílios grossos e volumosos.
Para criar o clássico acabamento macio e fosco, Priscilla usou sua técnica de desfoque duplo, que aplica camadas da base Fenty Beauty Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation e finaliza com o Fenty Beauty Pro Filt’r Soft Matte Longwear Powder Foundation. Para as bochechas, foi aplicado o Fenty Beauty Match Stix Countour Skinstick na cor “Mocha” e para esculpir o rosto o Fenty Beauty Sun Stalk’r Instant Warmth Bronzer em “Bajan Gyal”. Por fim, o Fenty Beauty Invisamatte Instant Setting + blotting powder, que suaviza os poros, controla brilho e garante uma maquiagem duradoura para o Met Gala.
Você pode gostar
Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota
Publicadas
5 meses atrássobre
16/05/2025Por
Jaciara Barros
O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele
Publicadas
6 meses atrássobre
08/05/2025Por
Jaciara Barros
A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare
Publicadas
6 meses atrássobre
08/05/2025Por
Jaciara Barros
Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Floratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário

Tocantins em Concerto emociona Goiânia com música e poesia

Turismo de Base Comunitária impulsiona o Jalapão e o Tocantins

Projeto Ligados entrega mais de 200 geladeiras para tocantinenses

Servidores e deputados fazem ato simbólico na Aleto em alerta contra o câncer

Sabin promove debate sobre avanços na prevenção e no controle das doenças respiratórias em Palmas

Seminário apresenta PL de Agroecologia e Produção Orgânica no Tocantins

“Atômico”: entre o caos e a arte, Chico Chokolate lança videoclipe dirigido por Nival Correia

Tocantins Parcerias promove palestra sobre saúde mental no Outubro Rosa

Projeto Cena Dramática seleciona estudantes da rede pública

Minas Trend 2025 deve gerar mais de R$ 30 milhões em negócios

UOL realiza 2ª edição do Prêmio Nossa em São Paulo

A Salvador de Caetano Veloso propõe leitura imersiva e sensorial

Luiz Fux formaliza pedido para integrar a 2ª Turma do STF

UPA Norte passa por manutenção elétrica nesta quinta (23)

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Floratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário

Tocantins em Concerto emociona Goiânia com música e poesia

Turismo de Base Comunitária impulsiona o Jalapão e o Tocantins

Projeto Ligados entrega mais de 200 geladeiras para tocantinenses

Servidores e deputados fazem ato simbólico na Aleto em alerta contra o câncer

Sabin promove debate sobre avanços na prevenção e no controle das doenças respiratórias em Palmas

Seminário apresenta PL de Agroecologia e Produção Orgânica no Tocantins

“Atômico”: entre o caos e a arte, Chico Chokolate lança videoclipe dirigido por Nival Correia

Tocantins Parcerias promove palestra sobre saúde mental no Outubro Rosa

Projeto Cena Dramática seleciona estudantes da rede pública

Minas Trend 2025 deve gerar mais de R$ 30 milhões em negócios

UOL realiza 2ª edição do Prêmio Nossa em São Paulo

A Salvador de Caetano Veloso propõe leitura imersiva e sensorial

Luiz Fux formaliza pedido para integrar a 2ª Turma do STF

UPA Norte passa por manutenção elétrica nesta quinta (23)

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Floratta Rose Bouquet inaugura novo capítulo do Boticário

Tocantins em Concerto emociona Goiânia com música e poesia

Turismo de Base Comunitária impulsiona o Jalapão e o Tocantins

Projeto Ligados entrega mais de 200 geladeiras para tocantinenses

Servidores e deputados fazem ato simbólico na Aleto em alerta contra o câncer

Sabin promove debate sobre avanços na prevenção e no controle das doenças respiratórias em Palmas

Seminário apresenta PL de Agroecologia e Produção Orgânica no Tocantins

“Atômico”: entre o caos e a arte, Chico Chokolate lança videoclipe dirigido por Nival Correia

Tocantins Parcerias promove palestra sobre saúde mental no Outubro Rosa

Projeto Cena Dramática seleciona estudantes da rede pública

Minas Trend 2025 deve gerar mais de R$ 30 milhões em negócios

UOL realiza 2ª edição do Prêmio Nossa em São Paulo

A Salvador de Caetano Veloso propõe leitura imersiva e sensorial

Luiz Fux formaliza pedido para integrar a 2ª Turma do STF

UPA Norte passa por manutenção elétrica nesta quinta (23)

Dama de Ferro no Japão: Sanae Takaichi é 1ª primeira-ministra

Última pessoa a usar joia roubada no Louvre era bisneta de Dom Pedro II

Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca
DESTAQUES
- Social2 dias atrás
Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025
- Economia9 horas atrás
Maya Negócios Imobiliários inicia nova fase
- Faet e Senar5 dias atrás
Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas
- Social1 dia atrás
Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche
- Corpo de Bombeiros Militar2 dias atrás
Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros