Sebrae
GoDaddy anuncia com Sebrae resultados de pesquisa internacional que avalia grau de digitalização dos empreendedores no Brasil

São Paulo, Novembro de 2023 – A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, anuncia no próximo dia 13 o conjunto final de resultados de sua pesquisa global Observatório de Dados 2023, além do Índice Global de Digitalização.
Em entrevista ao vivo a partir das 17 horas, realizada em parceria com o SEBRAE, na sede da entidade em São Pahjlo, será discutido o grau de maturidade digital dos pequenos empreendedores brasileiros. A conversa será conduzida por Patrícia Gonzales, do Sebrae, e contará com a participação de Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil, além do especialista em empreendedorismo digital do Sebrae Eder Max.
O Observatório Global de Dados 2023 da GoDaddy está organizado em três categorias principais. Além de resumir os resultados iniciais e secundários da pesquisa, que se concentraram em Negócios e Marketing, D’Elboux revelará o terceiro conjunto de resultados. Esses resultados se concentrarão no status atual da tecnologia e da segurança digital entre as pequenas empresas brasileiras.
“A GoDaddy está entusiasmada com a parceria com o Sebrae este ano para apresentar os resultados finais da nossa pesquisa 2023 e compartilhar informações vitais sobre o estado das pequenas empresas brasileiras. Isso para que os empreendedores possam entender melhor o cenário digital com o que eles têm que lidar”, disse Luiz D’Elbou. “A GoDaddy tem o compromisso de capacitar os empreendedores com todas as ferramentas, recursos e insights de que precisam para criar uma forte presença on-line e ter sucesso no mundo digital.”
“Essa conversa será oportuna, dada a natureza competitiva da Internet. Todos nós sabemos o quanto a digitalização dos negócios é importante hoje em dia e ter essa visão holística ajuda os empreendedores a elaborar estratégias de negócios significativas para o crescimento”, disse o especialista do Sebrae.
A transmissão ao vivo do Sebrae e da GoDaddy estará disponível no canal do Sebrae no YouTube. A conversa completa poderá ser assistida a qualquer momento após a transmissão no mesmo endereço.
Para assistir ao evento ao vivo acesse: youtube.com/@SebraeSPaulo
A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.
Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329
Sobre a GoDaddy
A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência. Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.
Sebrae
Diretores da Região Norte assumem protagonismo na nova gestão da Abase
Jarbas Meurer, do Sebrae Tocantins, é empossado como diretor financeiro da entidade nacional; representatividade nortista ganha força em momento estratégico para o Brasil e a Amazônia

Sebrae
Conexão LetsLo valoriza o autocuidado como ferramenta de liderança entre médicas empreendedoras da Capital
Evento, realizado nesta quinta-feira, propôs um respiro consciente para mulheres que cuidam, lideram e transformam

Na véspera do Dia Internacional das Micro e Pequenas Empresas (MPEs), celebrado nesta sexta-feira, 27, a LetsLo realizou em Palmas o evento Conexão LetsLo: a Importância da Pausa, uma imersão sensorial voltada para médicas empreendedoras. A ação, que ocorreu nesta quinta-feira, 26, propôs um respiro intencional na rotina dessas mulheres que lideram negócios e cuidam de vidas diariamente.
Idealizado por Leticia Coelho, CEO da LetsLo, o encontro propôs uma resposta prática à pergunta que norteia a marca desde sua criação, quem cuida de quem cuida? “As mulheres estão cada vez mais à frente de pequenos negócios, especialmente no setor da saúde. Mas, muitas vezes, colocam suas próprias necessidades por último. Criamos este momento para lembrá-las que o autocuidado também é uma ferramenta de sustentação dos seus empreendimentos”, destaca Letícia.
Ainda segundo a empresária, o projeto nasceu da escuta ativa às dores e desafios enfrentados por mulheres da área médica. “Essas profissionais se dedicam ao cuidado de centenas de pessoas, muitas vezes em jornadas exaustivas, e quase sempre deixam o próprio bem-estar em segundo plano. Pensar nesse evento foi, antes de tudo, reconhecer que quem cuida também precisa ser cuidado”, afirmou Letícia.
Na ocasião, a psicóloga Cris Ferro ministrou uma palestra sobre saúde emocional, abordando estratégias para lidar com a sobrecarga, estabelecer limites e reconhecer sinais de esgotamento. O encontro também incluiu uma prática de respiração guiada com a professora de yoga Anna, encerrando a noite com um momento de interiorização.
De acordo com a CEO, a proposta da LetsLo com o evento foi abrir espaço para o diálogo sobre as consequências da rotina intensa enfrentada por médicas e oferecer ferramentas simples, mas eficazes, para incorporar pausas conscientes no cotidiano.
A iniciativa ganha ainda mais relevância diante do crescimento das micro e pequenas empresas no Estado. Segundo dados do Sebrae Tocantins, nos últimos 10 anos, o número de pequenos negócios mais que dobrou, passando de 71.059 para 148.636 empresas, o que representa um crescimento de 109,17%. O setor de serviços é o mais representativo, com 46,5% das empresas, seguido pelo comércio (35,2%), construção (8,9%), indústria (7,8%) e agropecuária (1,6%).
Neste cenário, a LetsLo, segundo Letícia, surge como uma aliada do bem-estar e da performance sustentável das mulheres empreendedoras. “Empreender não precisa ser sinônimo de esgotamento. Ao contrário, acreditamos que um negócio saudável começa por uma mulher que se sente respeitada em seus limites, ciclos e necessidades”, afirma Letícia.
Letícia destacou ainda que o evento reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento humano de mulheres profissionais. “Nosso papel é criar pontes entre a vida que se vive e a vida que se deseja viver. E isso começa quando há tempo, espaço e permissão para a pausa”, concluiu.
Sebrae
Tocantins conquista destaque nacional com quatro Salas do Empreendedor
Estado é o único da região norte a receber a mais alta distinção do Sebrae em 2024 e ocupa o 9º lugar no ranking nacional de excelência em atendimento

-
Turismo3 dias atrás
Som das Águas movimenta finais de tarde no Lago de Palmas
-
Internacional5 dias atrás
EUA oficializam tarifa de 50% sobre produtos brasileiros a partir de 1º de agosto; carta de Trump a Lula provoca crise diplomática
-
Turismo3 dias atrás
Descobertas ao redor: o valor de viver o que está ao alcance dos olhos
-
Palmas4 dias atrás
Nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Palmas é empossada
-
Moda e Estilo4 dias atrás
O Boticário lança ativações com a temática do Verão em 5 estados do Norte