conecte-se conosco

Governo do Tocantins

Governo do Estado se reúne com empresa que estuda investir no Tocantins

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado
Créditos da foto: Arthur Silva/Governo do Tocantins
O Governo Estadual segue avançando com o projeto de desenvolvimento econômico e impulsionamento industrial do Tocantins. Nesta quarta-feira (27), a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), em conjunto com a Seagro e a Sefaz, recebeu representantes da empresa Vamtec Group para debater as potencialidades do Estado.
A reunião aconteceu na sala de reunião da Sics e contou com a presença do secretário da pasta, Carlos Humberto Lima, do secretário da Agricultura e Pecuária (Seagro), Jaime Café e representando o secretário da Fazenda (Sefaz), Júlio Edstron, estiveram o superintendente de Administração Tributária, Paulo Augusto de Miranda, e o diretor de Tributação, José Wagner Pio. Além disso, esteve presente o CEO da Vamtec Group, José Varella, e sua equipe. A empresa está estudando a possibilidade de implementar uma refinaria de biocombustível no Tocantins.
“Estamos com um projeto de implementação de cinco plantas no país, em que precisamos levar em conta a produção dos grãos e o consumo do combustível gerado, para que tenhamos uma boa logística. Por isso, estamos estudando fortemente o Tocantins, que apresenta as melhores políticas públicas entre os estados que avaliamos ”, disse José Varella.
O compromisso da gestão Wanderlei Barbosa em criar um ambiente cada vez mais propício para a indústria é o que está possibilitando a prospecção de novos investimentos no Tocantins.
“Temos um potencial enorme para nos tornar um polo industrial e precisamos aproveitar isso. O Governo Estadual tem trabalhado sistematicamente para tornar o Tocantins cada vez mais competitivo e atrair mais investidores. Tenho a convicção que em breve teremos a Vamtec Group instalada no Estado”, disse o secretário Carlos Humberto.
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *