conecte-se conosco

Governo do Tocantins

Governo do Tocantins realiza seleção pública de organização da sociedade civil para execução da Escolinha de Karatê Formando Campeões

Publicadas

sobre

Inscrições do Chamamento Público estão abertas e seguem até o dia 7 de agosto

Estão abertos os prazos para o Chamamento Público com fins de celebração de parceria para a execução da Escolinha de Karatê Formando Campeões. O projeto é desenvolvido em Palmas, pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju). As inscrições para a seleção pública estão abertas até o dia 7 de agosto.

O resultado preliminar da seleção deve ser publicado até o dia 12 de agosto e o final, a partir de 16 de agosto, podendo ser antecipado caso não haja interposição de recursos. Poderão participar do Chamamento Público, as organizações da sociedade civil que possuam existência de no mínimo 3 anos, e que contenham em seu estatuto social abrangência em atividades com finalidade de desporto. Também devem atender os requisitos inseridos na Lei Federal 13.019/2014 e no Decreto Estadual 5.816/2018.

O estudo técnico preliminar referente ao projeto, o modelo de plano de trabalho, a minuta do Instrumento de termo de colaboração e as declarações necessárias para a seleção pública podem ser obtidos no site da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju) , por meio do link https://www.to.gov.br/seju/escolinha-de-karate-formando-campeoes/4hbkbmk87vy5 .

Sobre o projeto 

Escolinha de Karatê Formando Campeões oferta oportunidades de acesso à prática esportiva em suas diversas manifestações, por meio de ações inclusivas, voltadas para o desenvolvimento integral de crianças e jovens. Além disso, permite a evolução das potencialidades de lazer e a valorização da cultura esportiva de forma autônoma e participativa no âmbito social.

O projeto iniciou em outubro de 2023, com uma média de 300 crianças. As aulas são realizadas na Arse 95 (912 sul), no Jardim Taquari e no setor Lago Norte, em Palmas. As atividades são voltadas para estudantes de 5 a 17 anos da rede pública de ensino. A 2ª edição do projeto visa a manutenção dos três pólos existentes e a criação do pólo no distrito de Taquaruçu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda