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Saúde e Bem Estar

Inovação digital transforma a experiência do cliente em saúde 

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A crescente demanda por experiências personalizadas está impulsionando as empresas a inovarem. De acordo com uma pesquisa da McKinsey & Company, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas, e 76% se frustram quando isso não ocorre. No setor da saúde, essa tendência se manifesta no aumento da demanda por soluções digitais e móveis. Por meio de aplicativos e plataformas online, os consumidores buscam serviços de saúde mais acessíveis e adaptados às suas necessidades individuais.

Nesse contexto, o Sabin Diagnóstico e Saúde, por exemplo, aposta na comodidade do e-commerce e atendimento móvel em seus serviços. Pelas plataformas digitais, é possível agendar exames, vacinas, receber resultados online e solicitar atendimento domiciliar.

O canal digital foi desenvolvido para facilitar o acesso dos clientes aos serviços do Sabin, tornando o processo mais prático, cômodo e menos burocrático, sendo ainda mais propício para grupos prioritários como o caso de grávidas, crianças e idosos.

Entre os anos 2023 e 2024, conforme aponta o coordenador de atendimento do Sabin no Tocantins, Danilo Melo, foi observado um aumento expressivo de 350% nos serviços de e-commerce, refletindo a ampla adoção desta modalidade. “Esse crescimento foi impulsionado, principalmente, pela inclusão do serviço de vacinas na unidade matriz de Palmas, no primeiro semestre deste ano, o que foi muito importante para atrair novos clientes e fortalecer a nossa plataforma”, conclui.

Ainda, segundo os dados da empresa, o serviço móvel cresceu 22%. O cliente pode pedir para a coleta ser feita no local que for mais conveniente para ele, seja em casa ou no trabalho, por exemplo. Diversos exames laboratoriais do portfólio do Sabin, bem como o Teste do Pezinho e o Teste da Bochechinha, realizados em recém-nascidos para diagnosticar várias doenças, podem ser feitos em domicílio ou agendados para atendimento nas unidades físicas.

Serviço 

Os serviços digitais podem ser acessados no endereço eletrônico: https://www.sabin.com.br/servicos-digitais/?cidade=palmas-to . O agendamento pode ser feito de segunda à sexta, das 6h às 19h e aos sábados, das 6h às 12h, mas o formulário inicial pode ser preenchido a qualquer momento. Já o atendimento móvel funciona de segunda à sexta, das 7h às 17h e aos sábados, das 7h às 11h.

Sabin no Tocantins  

No Tocantins desde 2012, o Sabin Diagnóstico e Saúde conta com 14 unidades de atendimento, nas cidades de Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Gurupi e Guaraí. A empresa é referência em exames laboratoriais no estado, com serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental. Além disso, o Sabin atua no mercado com a plataforma integradora de serviços de saúde Rita Saúde, uma solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.

Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 78 cidades em que está presente e atende 7 milhões de clientes ao ano em 353 unidades distribuídas de norte a sul do país.

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