conecte-se conosco

Moda e Estilo

Lelê Burnier participa do Festival de Cannes 2023 a convite da Air France

Publicadas

sobre

A influencer Alexandra Burnier, mais conhecida como Lelê Burnier, foi convidada pela Air France para a 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes, um dos eventos mais importantes da indústria cinematográfica, na Riviera Francesa, que vai até o dia 27 de maio.

Lelê passou pelo tapete vermelho no último domingo, dia 21. A convite da companhia, patrocinadora do evento há 43 edições, a influencer, vivenciou as suítes Air France La Première, em Cannes. A empresa ocupou duas suítes, dando destaque à experiência personalizada proporcionada aos convidados La Première.

No festival, Lelê marcou presença na estreia do filme “Firebrand”, do brasileiro Karim Aïnouz, que está disputando a Palma de Ouro. A influenciadora usou um vestido Rick Owens branco com cauda, e maquiagem do instituto de beleza Sisley, empresa francesa pioneira em fitocosmetologia. A Air France ofereceu, ainda, um momento de bem-estar e relaxamento para as estrelas favoritas do tapete vermelho.

Sobre a Air France

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda