Moda e Estilo
Localiza leva para a SPFWN55 o futuro da moda no ambiente do trabalho

Desenhados pela jovem estilista Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda & Movimento, novos uniformes unem funcionalidade e beleza em uma coleção que celebra os 50 anos da Companhia
Em uma ação inédita em sua história, a Localiza, líder em aluguel de carros na América Latina, lançará seus novos uniformes na passarela da São Paulo Fashion Week, no próximo dia 25 de maio, às 19h30. O desfile celebra os 50 anos da Localiza&Co e marca a estreia da estilista Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda & Movimento, criado para escolher um novo talento da moda para criar o novo uniforme da Companhia.
Na passarela do maior evento da América Latina, modelos conhecidos do grande público – como Alessandra Berriel, Gianne Albertoni e Thelma Assis (ex-BBB) – compartilharão espaço com colaboradores da Companhia para apresentar o estilo, a beleza e a funcionalidade das peças criadas por Bruna. Embora esse seja o primeiro desfile da Companhia, na edição anterior, ela esteve presente para lançar o concurso.
“Na SPFWN54 lançamos o Moda & Movimento para atrair novos estilistas para desenhar os nossos novos uniformes. Essa iniciativa demonstra o desejo da Companhia de estar na vanguarda e se aproximar cada vez mais dos clientes e consumidores. Foi uma jornada emocionante que veremos se concretizar com os looks apresentados na passarela e depois poderão ser vistos nas nossas agências de aluguel de carros por todo país” destaca a diretora de marca da Localiza, Tatiana Rocha
O desfile tem direção criativa de João Vitor Lage, que já trabalhou com marcas como Adidas, Chivas e LED, em parceria com a equipe da Maloca73 – inhouse da Companhia – e levará o público a uma viagem no tempo em direção ao futuro da Localiza. “Nossa participação na SPFWN55 é uma celebração dos 50 anos de uma marca brasileira que se mantém atualizada e em constante renovação. A moda, que permeia nossos caminhos no dia a dia, será nossa referência para a história da empresa em três atos: passado, presente e futuro”, explica o criativo.
“Estamos entusiasmados com a nossa participação na São Paulo Fashion Week. É uma oportunidade única para a marca mostrar sua conexão com a moda e o estilo de vida contemporâneo, além de compartilhar nossa visão e celebrar nossos 50 anos de história em um evento tão prestigiado. Será uma noite memorável, um marco para a Localiza e uma celebração da nossa capacidade de inovação e reinvenção constantes”, comemora o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.
Quem é Bruna Cacique?
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Com apenas 27 anos, Bruna Cacique, residente de Belo Horizonte (MG), estreia em grande estilo na passarela da SPFWN55. Isso porque a jovem se destacou entre os quase 500 inscritos no concurso Moda & Movimento e conquistou o reconhecimento do time de jurados formado por Manuela Bordasch, CEO do Steal the Look e do Push (evento sobre o protagonismo feminino e empreendedorismo); Pedro Andrade, diretor criativo das marcas de slow fashion Piet e P_Andrade; Paulo Borges, estilista e diretor criativo do SPFW; Cristina Chaves, diretora de filiais da Localiza; e Antonio Augusto, diretor de marketing da Companhia.
Formada em Design de Moda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente trabalha como assistente de estilo na grife mineira Pronta e designer de moda na T.S Studio, especializada na criação de uniformes. “Desde pequena eu sonhava em criar roupas e ser escolhida por grandes nomes da moda. Agora verei as minhas criações espalhadas por todos os lugares do país onde a Localiza tem agência”, celebra.
Com um trabalho focado em unir beleza à durabilidade, conforto, funcionalidade e atemporalidade, Bruna criou os uniformes que conquistaram os jurados do concurso Moda & Movimento e que agora estarão na passarela da moda mais badalada do Brasil. A estilista promete trazer para os novos uniformes da Localiza toda a jovialidade que a marca transmite, além de ter peças confortáveis para os colaboradores e que encantem os clientes.
“Bruna fez um excelente trabalho e mostrará na passarela da SPFW55 que é possível para uma marca expressar sua cultura por meio de uniformes. Tenho certeza que a carreira dela será impulsionada a partir do concurso e estamos honrados de fazer parte do início de uma carreira promissora na moda”, comemora Tatiana Rocha.
Além da oportunidade de desfilar uma coleção na edição 55 da São Paulo Fashion Week e estampar o nome na história da Localiza, Bruna ganhou uma consultoria especial com o estilista Pedro Andrade, criador e dono da grife P. Andrade, para construção de sua marca própria, entre outros prêmios.
Sobre a Localiza&CO
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.
Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 5 países da América do Sul, além da forte presença digital.
Moda e Estilo
O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado
Com mecânicas especiais como ‘compre um e leve outro’, promoção conta com destaque para as linhas corporais, cuidados capilares Match. e lançamentos de perfumaria

Uma notícia maravilhosa para quem ama os produtos do Boticário! A marca acaba de lançar a sua maior e mais esperada promoção de refis do ano, com ofertas imperdíveis que duram apenas até o dia 31 de agosto. É a oportunidade perfeita para repor seus produtos favoritos, economizar e ainda fazer uma escolha mais sustentável.
A campanha traz mecânicas especiais, como o famoso “compre um e leve outro”, e descontos incríveis em combos, que chegam a 100% de desconto no refil! Um jeito fácil e inteligente de cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo.
Destaques para a sua Lista de Compras
- Cuidados Corporais: Se você é fã das loções hidratantes de Nativa SPA (Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot) ou de Cuide-se Bem (Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão), prepare-se! Na compra da loção de 400ml, você ganha o refil de graça. É a chance de manter sua pele hidratada e perfumada por mais tempo.
- Cuidados com o Cabelo: As linhas queridinhas de Match. também estão com preços especiais. Os refis de Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e o lançamento Ciência das Curvas estão com 30% de desconto.
- Perfumaria: Para os apaixonados por fragrâncias, o Boticário também traz refis para os perfumes mais amados, com até 11% de desconto em linhas como Arbo, Quasar Classic e Glamour Secrets Black. E a novidade é que agora as fragrâncias Clash e Malbec também contam com opções em refil!
Por que Escolher o Refil?
Além da economia, o uso de refis tem um impacto ambiental super positivo. A produção de um refil utiliza muito menos plástico do que uma embalagem regular. Por exemplo, os refis de Nativa SPA usam 78% menos plástico, o que ajuda a evitar o descarte de toneladas de resíduos por ano.
E não se esqueça do Boti Recicla, o programa de reciclagem da marca que recebe embalagens vazias de qualquer cosmético. É um ciclo completo que valoriza o consumo consciente!
Lembre-se: as promoções são por tempo limitado. Você pode encontrar os produtos nas lojas físicas, no e-commerce ou no aplicativo do Boticário.
Moda e Estilo
O Boticário apresenta EGEO CoguMellow, nova versão da primeira fragrância do mundo a utilizar o cogumelo Boletus Edulis* em sua composição
Em edição limitada, a marca expande a linha com um novo gourmand, além de trazer o primeiro lançamento da marca que já nasce com a proposta de uso único ou combinado entre as versões, por meio da técnica layering, criando olfativos surpreendentes

Com o olhar de vanguarda da perfumaria nacional, O Boticário surpreende novamente com a nova fragrância EGEO CoguMellow, que traz para o mercado um novo gourmand com o cogumelo Boletus Edulis*, ingrediente inédito da perfumaria. A novidade chega para duplar com a primeira versão da linha, EGEO Cogu, que surpreendeu os consumidores e gerou curiosidade dos lovers da marca para conhecerem o olfativo inédito da perfumaria no mundo.
Egeo CoguMellow é um frutal gourmand que surpreende na combinação das notas de destaque: smoothie de pêra e baunilha de madagascar com o acorde de cogumelo, enquanto Egeo Cogu, um oriental frutal de notas gourmands e amadeiradas, com amora e crème brullè e o acorde de cogumelo com grande presença. A novidade é mais frutal e ideal para o dia a dia, enquanto a outra versão tem a potência do gourmand mais sofisticado.
As duas versões de fragrâncias com o exclusivo acorde de cogumelo e assinaturas olfativas desenvolvidas pela renomada casa de fragrâncias alemã, Symrise, chegam ao consumidor com mais uma inovação da proposta de layering, técnica de sobreposição na perfumaria que permite a combinação no uso. As diferentes proporções de borrifadas de EGEO CoguMellow e Cogu resultam em um universo de possibilidades e a combinação ideal para cada um, conforme a personalidade, preferências pessoais e ocasiões de uso. A marca testou seis combinações, que permeiam efeitos mais frutais, doces ou equilibrados entre os dois universos.
O lançamento reforça a liderança da marca na perfumaria, com tradição de mais de 45 anos, na vanguarda da categoria e propondo inovações relevantes para o mercado mundial. “A escolha de trazer um ingrediente disruptivo e inédito no mercado de perfumaria mundial para EGEO, se conecta com a verdade da marca e dos consumidores que estão em busca constante de novas possibilidades e experiências irreverentes e autênticas. EGEO CoguMellow chega para surpreender com um novo gourmand combinado as notas de cogumelo. É um olfativo que se diferencia de EGEO Cogu, mas que se combinam, por meio da orientação de composições com a técnica de layering, trazendo uma experiência olfativa totalmente nova”, explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
EGEO CoguMellow e Cogu estão disponíveis em edição limitada, com 10% de desconto até o dia 31 de agosto, em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia 90 ml – Preço sugerido: R$ 154,90
Egeo CoguMellow Desodorante Colônia é uma fragrância para surpreender. O frutal gourmand, traz a combinação inusitada do Cogumelo Boletus Edulis* com notas frutais e gourmands, como o smoothie de pêra e a baunilha de madagascar, ideal para o dia a dia.
Moda e Estilo
Andressa Suita estrela campanha da Carmen Steffens e revela novidade ao público nesta quarta-feira, 27
![A modelo, influenciadora e ícone de estilo Andressa Suita será a nova embaixadora da Carmen Steffens, em uma parceria que marcará um capítulo de renovação para a grife brasileira. Suita protagonizará a Spring Summer – campanha que apresentará a coleção Lumière d'Été, que traduzirá um novo posicionamento da marca, com foco em uma identidade mais contemporânea, elegante e atemporal. A campanha será revelada nesta quarta-feira, 27 de agosto, a partir das 18h, com um vídeo especial nas redes sociais de Andressa Suita, onde ela mostrará os bastidores do ensaio e os principais destaques da coleção. A escolha de Andressa Suita para o papel de embaixadora não será por acaso. A relação da modelo com a Carmen Steffens será uma conexão genuína e de longa data, que se iniciou na infância, quando a mãe de Andressa revendia calçados da marca. “A moda vai além do vestir, ela comunica quem você é. Eu estava comentando nos bastidores que essa nova fase [da Carmen Steffens] estará muito parecida comigo: inovadora e sofisticada”, declara a embaixadora. A coleção Lumière d'Été será uma celebração da estética de Paris, capturando a essência da feminilidade em peças que se destacarão pela fluidez dos tecidos e pela paleta de cores sofisticadas, que incluirá tons como champagne, verde mint e vermelho coral. Andressa Suita traduzirá com sua presença a potência e a sofisticação que a coleção e o reposicionamento da marca representarão. Lumière d'Été estará disponível nas lojas e no e-commerce da Carmen Steffens, reforçará a mulher moderna que a Carmen Steffens deseja vestir: contemporânea, confiante e capaz de expressar sua personalidade em cada escolha.](https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2025/08/Screenshot_2025-08-28-18-31-40-320_com.android.chrome-edit.jpg)
A modelo, influenciadora e ícone de estilo Andressa Suita será a nova embaixadora da Carmen Steffens, em uma parceria que marcará um capítulo de renovação para a grife brasileira. Suita protagonizará a Spring Summer – campanha que apresentará a coleção Lumière d’Été, que traduzirá um novo posicionamento da marca, com foco em uma identidade mais contemporânea, elegante e atemporal.
A campanha será revelada nesta quarta-feira, 27 de agosto, a partir das 18h, com um vídeo especial nas redes sociais de Andressa Suita, onde ela mostrará os bastidores do ensaio e os principais destaques da coleção.
A escolha de Andressa Suita para o papel de embaixadora não será por acaso. A relação da modelo com a Carmen Steffens será uma conexão genuína e de longa data, que se iniciou na infância, quando a mãe de Andressa revendia calçados da marca. “A moda vai além do vestir, ela comunica quem você é. Eu estava comentando nos bastidores que essa nova fase [da Carmen Steffens] estará muito parecida comigo: inovadora e sofisticada”, declara a embaixadora.
A coleção Lumière d’Été será uma celebração da estética de Paris, capturando a essência da feminilidade em peças que se destacarão pela fluidez dos tecidos e pela paleta de cores sofisticadas, que incluirá tons como champagne, verde mint e vermelho coral. Andressa Suita traduzirá com sua presença a potência e a sofisticação que a coleção e o reposicionamento da marca representarão.
Lumière d’Été estará disponível nas lojas e no e-commerce da Carmen Steffens, reforçará a mulher moderna que a Carmen Steffens deseja vestir: contemporânea, confiante e capaz de expressar sua personalidade em cada escolha.
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