Moda e Estilo
Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol
Publicadas
3 anos atrássobre
Por
Jaciara Barros
- /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2022/10/salloo.jpg&description=Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2022/10/salloo.jpg&description=Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, preparou uma coleção de camisetas para quem é apaixonado por futebol. As peças da marca masculina Sallo trazem as cores e fazem menção às seleções mais lembradas pelos brasileiros: Brasil, Alemanha, França, Portugal, Argentina, México, Inglaterra e Qatar.
“A coleção conta com a técnica única de serigrafia da Sallo, silk em alto relevo, cores e estampas exclusivas. Outros detalhes enriquecem mais as peças, como acabamento com abertura lateral no tecido pérgula, aplicação de termocolante com a bandeira de cada país. Também desenvolvemos camisetas polo no tecido piquet modal, patê com detalhe em zíper e aplicação termocolante. Ou seja, não faltarão opções para os torcedores”, conta Allan Rocha, Gestor de Desenvolvimento do Grupo Sallo.
A camiseta com temática do Brasil pode ser encontrada com gola redonda em 5 cores: branco, azul, verde, preto e amarelo, e em gola polo.
Novidade
E como futebol também é a paixão de várias brasileiras, o Grupo Sallo também lançou peças femininas, com gola redonda, com o tema Brasil nas cores branco, azul, verde, preto e amarelo e, com gola polo, em azul, verde, preto e amarelo.
Look book
A coleção foi fotografada no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, em Goiânia, que pertence ao Goiás Esporte Clube.
As peças da marca Sallo estão disponíveis em multimarcas. Os locais podem ser conferidos no link.
Paixão do Brasileiro por futebol em números
O estudo “Marcas em campo! O futebol e a mídia dentro e fora das 4 linhas”, desenvolvido pela Kantar IBOPE Media — divisão da Kantar especializada em pesquisa de mídia, diz que, no Brasil, os fãs do esporte representaram 68% de todo o público com acesso à internet — um aumento de 12% desde 2013. A pesquisa foi divulgada em julho de 2022.
A pesquisa Pinion Copa do Mundo 2022 — CMI, divulgada junto com o levantamento do Ibope, por meio de uma parceria com o Grupo Globo, revela que 65% dos brasileiros consomem conteúdo sobre futebol. Destes, 7 em 10 declaram acompanhar ainda mais durante a Copa. Os dados dizem ainda que 9 em 10 pretendem acompanhar a Copa do Mundo em 2022. Destes, apenas 80% disseram ter acompanhado eventos anteriores.
O estudo diz ainda que 61% dos brasileiros planejam comprar algo para o mundial e listam itens como: bebidas alcoólicas, alimentação delivery, vestimenta à caráter, participação em bolões,contratação de streaming e aumento de velocidade de Internet.
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
Você pode gostar
Moda e Estilo
Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas
A goiana integra roda de conversa promovida pela Nath Store que aborda os desafios de empreender e manter propósito no mercado da moda
Publicadas
7 horas atrássobre
16/10/2025Por
Jaciara Barros
Com mais de 362 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora goiana Brenda Queiroz é presença confirmada no Talk Show “Sei que ela pode ser mil, mas não existe outra igual”. O evento, realizado pela Nath Store, nesta quinta-feira, 16, em Palmas, propõe uma conversa sobre autenticidade, maternidade e os desafios do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres que transformaram propósito em trajetória profissional.
Natural de Goiânia (GO), Brenda construiu uma comunidade expressiva no ambiente digital ao compartilhar, de forma leve e verdadeira, seu estilo de vida, reflexões sobre autoestima e experiências com o universo da moda. Sua comunicação direta e empática tornou-se marca registrada e a colocou entre as vozes femininas mais influentes do Centro-Oeste. “Gosto de mostrar que ser autêntica é o que realmente conecta as pessoas. Quando a gente é de verdade, inspira outras mulheres a se sentirem seguras também”, afirma.
Brenda representa uma nova geração de mulheres que transformaram a internet em espaço de expressão e negócios, mantendo o olhar voltado para o propósito. Essa trajetória é um dos pontos que inspiraram o convite para o talk show, que tem curadoria de Nathalia Torres, empresária e criadora da Nath Store, marca que há 13 anos é referência em moda feminina e empoderamento em Palmas.
O evento reunirá também as empresárias e influenciadoras Deborah Bandeira e Ticiana Machado, em uma troca de experiências sobre carreira, identidade e força coletiva. “A ideia é criar um ambiente de aproximação entre mulheres que compartilham os mesmos desafios, da gestão de negócios à preservação da própria identidade”, explica Nathalia.
Além da conversa, a Nath Store incorporou ao encontro uma ação solidária de arrecadação de itens de higiene pessoal, que serão destinados a mulheres em processo de recuperação de dependência química. Para Nathalia, o gesto simboliza o elo entre propósito e prática. “Quando falamos em força e superação, não se trata apenas de histórias bem-sucedidas, mas de gestos que ajudam outras mulheres a recomeçar com dignidade”, pontua.
Com trajetória consolidada no varejo de moda e forte presença digital, a Nath Store tem se posicionado como uma marca que une estilo, propósito e solidariedade, valorizando o papel da mulher em todos os contextos. “Queremos mostrar que o verdadeiro estilo não está apenas na roupa, mas nas atitudes que inspiram e transformam vidas. Cada mulher que participar contribuirá para uma causa que resgata autoestima e recomeços”, finaliza Nathalia.
Moda e Estilo
Marina Ruy Barbosa resgata sua marca registrada
O ruivo mais famoso do Brasil está de volta: Marina Ruy Barbosa resgata sua marca registrada utilizando os cuidados de TRUSS, com a linha Uso Obrigatório
Publicadas
1 semana atrássobre
08/10/2025Por
Jaciara Barros
Marina Ruy Barbosa volta a exibir os cabelos ruivos, visual que a consagrou como uma das maiores referências de beleza do país, em mais um movimento de parceria com TRUSS, marca do Grupo Boticário. Após um período explorando os fios loiros, Marina surpreende ao retornar com seu ruivo.
“Eu amei me descobrir em outra versão! Foi muito divertido ser loira e poder interpretar uma personagem em um filme com outra estética. Agora é hora de novos capítulos da minha vida profissional e pessoal e precisei voltar para as minhas raízes! Com a confiança de que, com os tratamentos e produtos da TRUSS, ir e vir não seria um dano aos meus fios e à saúde do meu cabelo. Feliz e pronta pra novos visuais”, conta Marina.
A atriz e embaixadora da marca volta em mais uma campanha com TRUSS, comprovando a força do portfólio em cuidados com a linha de tratamento Uso Obrigatório e a expertise técnica de seus produtos, que mantêm a saúde dos fios. “Estou muito feliz com toda nossa parceria e com tudo que estamos construindo juntos!“, reforça a atriz.
Para manter os cuidados diários, Marina não abre mão da linha Uso Obrigatório, que restaura a fibra capilar, conferindo maleabilidade, brilho radiante e proteção contra o desbotamento e frizz indesejado. “A linha é versátil, prática e traz resultado real, seja no dia a dia ou em momentos especiais. São produtos que acompanham a mulher moderna, que busca beleza, mas também performance e praticidade”, completa.
O hairstylist Mario Henrique, Chief Blond Officer e embaixador global de TRUSS, foi o responsável por cuidar dos cabelos da atriz em todo o período. Foi ele também quem, em maio, criou seu loiro dourado, batizado de TRUSS Unique Blond, que gerou grande repercussão na mídia.
Marina descreve a diferença entre suas fases loira e ruiva como uma verdadeira narrativa de si mesma: “Como loira, eu me permiti explorar um lado mais ousado, curioso, quase experimental. Era como se eu estivesse brincando com uma nova versão de mim mesma, descobrindo outras formas de me expressar. Já o ruivo é meu lugar de força, de pertencimento. Quando estou ruiva, sinto que estou em casa“, define a atriz.
Mais do que nunca, Marina reafirma sua posição como ícone de estilo e inspiração para milhares de pessoas, enquanto TRUSS reforça sua relevância como marca capaz de traduzir experiências de beleza únicas, unindo produtos com tecnologia de ponta, alta performance e profissionais qualificados. O “efeito Marina” já começa a se espalhar pelas redes sociais, despertando conversas, referências e pedidos nos salões de todo o país.
Sobre TRUSS
TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.
Moda e Estilo
Make B. Retinol H+: primeira base do Brasil com triplo retinol
O Boticário lança Make B. Retinol H+, primeira base com triplo retinol do Brasil, que reduz rugas, aumenta colágeno e alia maquiagem e skincare.
Publicadas
1 semana atrássobre
06/10/2025Por
Jaciara Barros
Fórmula com triplo retinol e ácido hialurônico
A fórmula inovadora combina três tipos de retinol** com ácido hialurônico, promovendo:
- Redução de linhas e rugas profundas**
- Aumento de até 80% na produção de colágeno**
- Mais firmeza e elasticidade da pele em até duas semanas
- Aceleração da renovação celular e ação antioxidante
- Proteção FPS 80
Benefícios para a pele madura
Com cobertura média, a base valoriza o brilho da pele madura sem marcar linhas de expressão, mantendo o viço natural. Segundo Ariela Bonemer, Diretora de Maquiagem do Grupo Boticário: “Evoluímos a linha Retinol³ H+ com mais potência, pensando em acompanhar as mulheres que buscam maquiagem de alta performance sem abrir mão do cuidado com a pele.”
Experiência de uso e embalagens premium
As embalagens da base foram aprimoradas com válvula pump, garantindo dose ideal, aplicação precisa e evitando desperdícios. O design reforça a experiência premium do uso diário.
Outros produtos da linha Retinol³ H+
A linha também inclui:
- Corretivo Líquido Retinol³ H+: reduz linhas e rugas, aumenta colágeno em até 60%, camufla bolsas e olheiras
- Batom Líquido Retinol³ H+: hidrata por 24h, aumenta colágeno em até 80% e define os lábios com textura aveludada
Compromisso com sustentabilidade e ética
Todos os produtos Make B. Retinol³ H+ são veganos e cruelty free, reafirmando o compromisso do Boticário com inovação, sofisticação e valorização da beleza em todas as idades.

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98%

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98%

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98%

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

Janad Valcari pede mutirão de cirurgias ortopédicas no HGP

Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas

Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

Polícia Federal investiga desvios de recursos públicos no Tocantins

Com 62 mil empreendedoras, Tocantins registra avanço do protagonismo feminino nos negócios

Natalzão CDL 2025 aquece vendas em Palmas com sorteios e prêmios

Governador Laurez Moreira participa da passagem de comando do Corpo de Bombeiros

Governo do Tocantins lança nova identidade visual

Hospital Universitário da UFT lança edital de R$ 306 milhões
DESTAQUES
- Palmas3 dias atrás
Reforma administrativa em Palmas busca equilibrar contas públicas
- Entretenimento3 dias atrás
Yane Lopes apresenta “Nara Leão: Voz e Verso” nesta quarta (15), em Palmas
- Entretenimento3 dias atrás
Tocantins em Concerto encanta público em Araguaína com espetáculo acessível e celebração à música regional
- Palmas1 dia atrás
Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas
- Economia1 dia atrás
Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!