Música
Marcelo Martins retorna à carreira musical com o lançamento de “Chorar Fazendo Amor”, após um período sabático.

Marcelo Martins retorna à carreira musical com o lançamento de “Chorar Fazendo Amor”, após um período sabático. A nova obra do artista promete emocionar seus fãs com suas letras e melodias únicas.
O cantor e compositor Marcelo Martins, anteriormente conhecido como a primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, lança seu primeiro DVD solo na sexta-feira, dia 21 de abril. O álbum, intitulado “Novo Momento”, foi gravado em Goiânia, dentro do condomínio Aldeia do Vale, e possui 10 faixas, das quais três são músicas inéditas e sete são um pout-pourri.
Marcelo, cujo sucesso internacional inclui hits como “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Louca, Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto”, “Agora é pra Valer”, “Morango e Mel” e “A culpa é da cerveja”, destaca que o DVD marca um novo momento em sua vida e carreira profissional. Entre as faixas destacadas estão “É você”, “Mesa de Lata” e “Chorar fazendo amor”, que será a primeira música a ser lançada. As três músicas inéditas são composições de Marcelo Martins, que já emplacou sucessos em artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros.
O novo lançamento de Marcelo Martins vem após um período sabático de quase dois anos, após o final de compromissos com a dupla. Marcelo explica que este hiato se fez necessário para que pudesse repensar sua carreira e encontrar sua verdadeira essência.
“Sou muito grato por todo o sucesso estrondoso vivido com a dupla João Lucas e Marcelo, mas precisava viver este novo momento”, explica o cantor.
Marcelo Martins revela ainda que o novo álbum é o começo de um processo para mostrar ao público, principalmente no meio sertanejo, qual é a sua verdadeira imagem, identidade e essência. “Sou um cantor e compositor de música romântica. Sou cantor de música que toca o coração e a alma. Nada contra quem canta música de balada, já cantei muito e sei que ela tem seu espaço cativo com o público, mas não é isso que o meu coração e a minha alma pedem”, afirma Marcelo.
A primeira música a ser apresentada ao público será “Chorar Fazendo Amor”, que fala muito de Marcelo, sua essência e o que gosta de cantar. É uma música apaixonada que toca o coração e que faz muita gente se identificar, pois, segundo o cantor, todos têm uma certeza nessa vida além da morte, que é um dia vamos sofrer por amor.
O disco traz também regravações de músicas que Marcelo gosta e que marcaram sua história. O álbum conta ainda com a participação do Marrone, da dupla Bruno & Marrone. “Ele é um ídolo e um grande amigo. Marrone gravou comigo uma música chamada ‘É você’, que eu havia feito um acústico dela e colocado no Spotify. Sem lançamento nenhum, ela encaminhou muito bem. Então, resolvemos regravá-la com a participação do Marrone. Não tenho certe
Música
Malu Nomellini lança “Peculiar” e promete grandes novidades para 2024
Música
Com carreira profissional em ascensão, cantora e escritora Patrícia Oliveira transforma traumas em música e literatura

compositora, unindo as duas paixões – a música e a escrita. “Eu sonho em poder fazer as minhas próprias músicas, mas hoje eu quero colocar composições de cantores, de compositores que eu super acredito no crescimento deles também”, complementa.
Algumas canções estão disponíveis em seu canal no Youtube, alcançando milhares de visualizações. O próximo passo agora é a realização do sonho da gravação de um DVD autoral, onde ela pensa em gravar canções de artistas locais que também a inspiraram e motivaram a seguir a carreira artística, como a cantora e compositora Carol Caponi e o músico Franco Levine.
Fotos: Wislley Martins/ Divulgação

Música
Melim Brilha no Latin Grammy 2023 com Indicação para ‘Quintal

A banda Melim, adornada com a emoção da ocasião, atravessa o tapete vermelho do prestigiado Latin Grammy 2023. A Espanha, com sua rica tapeçaria cultural, serve de pano de fundo para a celebração deste momento singular. O trio, radiante e com alegria palpável, está no auge de uma carreira notável, indicado para o Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O álbum “Quintal”, que floresce com a vivacidade de suas harmonias e letras, celebra seu aniversário de lançamento em sintonia com a noite de premiação. Com esta sendo a terceira indicação do grupo, a noite é um reflexo de uma trajetória consistente e um futuro ainda mais promissor para a Melim.
-
Turismo4 dias atrás
Som das Águas movimenta finais de tarde no Lago de Palmas
-
Faet e Senar23 horas atrás
Eleição FAET 2026 terá chapa única liderada por Paulo Carneiro
-
Turismo4 dias atrás
Descobertas ao redor: o valor de viver o que está ao alcance dos olhos
-
Moda e Estilo4 dias atrás
Letslo apresenta conceito “Íntimo” e reposiciona o vestir como ato de autocuidado
-
Turismo4 dias atrás
Muito além da estadia