Moda e Estilo
Michael Rider é nomeado novo diretor criativo da Celine

Michael Rider é o novo diretor criativo da Celine, anunciou a marca de moda pertencente ao grupo LVMH na quarta-feira. Sua nomeação entrará em vigor no início de 2025, assumindo toda a responsabilidade criativa de todas as coleções da Celine, incluindo moda feminina, masculina, artigos de couro e acessórios, além de alta-costura, conforme comunicado da marca.
“Estou encantada em dar as boas-vindas a Michael de volta à Celine, uma maison que ele conhece intimamente. A visão de Michael, seu talento criativo, juntamente com sua natureza genuína e forte conexão com o legado da Celine, fazem dele a escolha natural para continuar construindo um sucesso duradouro para a maison”, disse Severine Merle, CEO da Celine.
Rider comentou: “A Celine é uma maison com valores muito próximos ao meu coração e com um belo legado a ser desenvolvido.”
A nomeação de Rider ocorre após o anúncio da saída de Hedi Slimane, também feito na quarta-feira. A chegada de Rider à Celine é como um retorno ao lar. O designer americano já trabalhou como diretor de design da marca por um período de 10 anos, durante a gestão de Phoebe Philo. Mais recentemente, ele foi diretor criativo da Polo Ralph Lauren, cargo que ocupava desde 2018. Ele deixou a Ralph Lauren no final de maio.
Rider substitui Slimane, que assumiu o cargo de diretor artístico, criativo e de imagem da Celine em 2018, após a saída de Philo. Slimane, que já havia trabalhado na Saint Laurent e Dior Homme, retirou o acento do “e” em Céline e introduziu um novo logotipo antes de seu primeiro desfile. Sua estreia na coleção primavera/verão 2019 (onde incluiu a moda masculina) recebeu uma “raucosa onda de críticas”, escreveu Robin Givhan do Washington Post. “Em uma única noite, ele destruiu tudo o que a Celine era, limpou tudo. Seu nome pode não estar na etiqueta, mas em todos os outros aspectos, a marca poderia muito bem se chamar Hedi Slimane”, escreveu Givhan.
Na conferência de resultados anuais da LVMH em janeiro de 2018, logo após o anúncio da nomeação de Slimane, o presidente e CEO da LVMH, Bernard Arnault, declarou: “O objetivo com ele é alcançar pelo menos €2 bilhões a €3 bilhões, ou talvez mais, em cinco anos.” Na época, as vendas da Celine estavam próximas a €1 bilhão. Cinco anos depois, as vendas atingiram cerca de €2,6 bilhões em 2023, segundo o HSBC, tornando a Celine a terceira maior marca de moda da LVMH, atrás apenas da Louis Vuitton e Dior — ultrapassando a Fendi em termos de receita. Sob a gestão de Slimane, foram introduzidos os perfumes da Celine em 2019, e a linha de maquiagem (inicialmente batons) está prevista para este outono.
Evitando a imprensa desde o início em sua nova função, Slimane mais ou menos deixou de fazer desfiles ao vivo após a pandemia, mesmo quando outros designers do grupo LVMH retomaram os desfiles regulares. Embora tenha se afastado dos holofotes, sua combinação de alta burguesia parisiense com o glam rock de Los Angeles permaneceu uma visão convincente.
Em dezembro de 2022, Slimane escolheu Los Angeles — cidade onde morou e trabalhou como diretor criativo da Saint Laurent — para realizar sua primeira passarela física desde a pandemia, intitulada “Age of Indieness”.
Ainda afastado do calendário oficial da moda, no início de setembro, Slimane revelou sua coleção masculina primavera/verão 2025 no formato de um filme de 13 minutos, dirigido por ele, intitulado ‘The Bright Young’.
“Celine continua a fazer um progresso forte”, disse Arnault durante a reunião geral anual da LVMH em abril. “A Celine é uma moda chique, descolada e sexy para os jovens, mesmo com os preços que tem, e isso funciona. Estive no Japão na semana passada com Delphine [Arnault]. Pude ver que, em frente às boutiques da Celine, havia uma fila incrível, com espera de até duas horas.”
Rider trabalhou nos bastidores da Polo Ralph Lauren, onde o fundador da marca é o porta-voz principal, mas conseguiu tornar o rótulo Polo mais distinto do que em anos anteriores, aumentando seu fator de ‘cool’ em meio a um renascimento preppy liderado por outros rótulos, muitos deles europeus, claramente inspirados na marca americana.
Moda e Estilo
Moda fitness cresce 15% ao ano e encontra em Palmas um dos públicos mais ativos do Brasil
Em Palmas, a Live! traduz tendência nacional em experiências que unem saúde, estilo e comunidade

Correr, vestir e viver. O estilo de vida saudável deixou de ser tendência para se tornar realidade para boa parte dos palmenses. Na capital, 61,8% da população pratica atividades físicas regularmente, a moda fitness se firma como um reflexo direto de um estilo de vida que valoriza bem-estar, movimento e autenticidade. A capital tocantinense já figura entre as cidades mais ativas do Brasil, segundo o último inquérito Vigitel do Ministério da Saúde, divulgado pelo Observatório da Saúde Pública (OSP), da Umane. Esse cenário tem atraído marcas que reconhecem a roupa de treino como uma forma de expressão de identidade.
É nesse cenário que o mercado de moda fitness brasileiro cresce, em média, 15% ao ano, de acordo com dados da BandNews FM Curitiba. O avanço acompanha a expansão do setor fitness nacional, que movimenta mais de R$ 2 bilhões anualmente, como aponta o blog Bling. E não é só sobre números: o crescimento está ligado à busca dos consumidores por experiências completas, que vão além da compra de produtos.
No Capim Dourado Shopping, a Live! tem se destacado por transformar a moda fitness em experiências que aproximam a marca do público. Além de oferecer peças que unem conforto, estilo e performance, a loja promove iniciativas como a Live! Run XP, maior circuito de corrida de rua do Brasil, que em março reuniu cerca de 1.500 participantes em percursos de 5 km, 10 km e corrida infantil. O evento contou ainda com música ao vivo, hidratação e ativações de patrocinadores, como degustação de suplementos e sessões de massagem.
A marca também já surpreendeu o público do shopping com uma ação de impacto visual: modelos circularam por diferentes pontos carregando uma sacola gigante da Live!, despertando curiosidade e conectando moda, performance e atitude.
A franqueada da Live! Capim Dourado, Rebecca Garbelini Barros, reforça que a expansão da marca acompanha um movimento maior de conscientização. “Uma maior conscientização sobre saúde e bem-estar vem impulsionando um crescimento do mercado fitness. E a LIVE! é um reflexo de crescimento com consistência e com raiz. Nós, LIVE! Capim Dourado, apresentamos no último trimestre um crescimento de 68% em relação a 2024. Construindo presença no detalhe, no produto e no cuidado com o cliente, proporcionamos em 2025 a super experiência da corrida LIVE! Run, aulas de yoga, treinos de funcional. Em breve mais um projeto que acreditamos sairá do papel, vivendo todos os conceitos do wellness”, destaca.
Moda e Estilo
Frezano Boutique sugere acessórios para show Henrique & Juliano
Frezano Boutique: o detalhe que transforma o look

Assim como a Loja Peara e a Lalique’s Concept Store, a empresária Elis Freitas, CEO da Frezano Boutique de Luxo, entrou no clima do show de Henrique & Juliano e trouxe sua curadoria internacional para arrematar os visuais da noite.
Entre bolsas icônicas e acessórios irresistíveis, destaque para as Saint Laurent — em versões preta e off-white — que elevam instantaneamente qualquer produção, seja ela de paetês, veludo ou alfaiataria. O toque final perfeito para quem sabe que estilo mora nos detalhes.
Frezano Boutique e Alta Perfumaria
Qd 404 Sul ( Arse 41 ) av NS 2 Lt 01 térreo sala 01
77.021- 644
Palmas TO
+55 (63) 99955-4126
@lizfrezano
Moda e Estilo
Looks da Loja Peara para show Henrique & Juliano
A Loja Peara, dirigida por Camila Peara, apresenta oito looks exclusivos para o show de Henrique & Juliano em Palmas, unindo estilo, conforto e sofisticação para marcar presença.

A convite do Portal Jaciara Barros, a Loja Peara, sob a direção de sua CEO, Camila Peara, preparou uma curadoria especial com oito looks que unem estilo, conforto e personalidade para o show de Henrique & Juliano em Palmas. Das propostas mais casuais às mais elegantes, cada produção foi pensada para garantir presença marcante e fotos impecáveis. A Loja Peara está localizada na 204 Sul, Alameda 9, Lote 4, em Palmas, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Look 1: Brilho no palco
Blusa preta de paetês, mini saia preta, meia fina e botas de cano alto. Ideal para refletir as luzes do show e brilhar junto com a dupla.
Look 2: Fashion ousado
Colete preto alongado, top rendado, shorts jeans claros e botas over the knee. Uma mistura de ousadia e sofisticação.
Look 3: Assimetria chic
Vestido preto oversized com barra assimétrica e fenda lateral, meia fina e botas de cano alto. Movimento e elegância em um só look.
Look 4: Minimalismo impactante
Colete preto longo usado como vestido, combinado com botas over the knee. Simples, com muita presença.
Look 5: Romântico e sexy
Vestido curto nude com babados em camadas e botas over the knee. Leveza e sensualidade na medida certa.
Look 6: Nude sofisticado
Vestido nude de manga longa, detalhe drapeado frontal e sandálias pretas de tiras finas. Elegância para quem prefere um visual refinado.
Look 7: Jeans com sensualidade
Look 8: Elegância em vinho
Vestido longo tom vinho, tomara que caia, fenda lateral e sandália preta. Sofisticação para um visual marcante.
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