Moda e Estilo
Misci reforça autenticidade cultural brasileira em um desfile apoteótico na Bienal

A nova coleção de Airon Martin celebra a brasilidade sem estereótipos, em desfile na Bienal do Ibirapuera, cenário icônico da moda nacional.
Além de Ivete Sangalo na passarela, outras celebridades prestigiaram a apresentação
Ontem (23), Airon Martin, designer e diretor criativo da marca Misci, apresentou a sua mais nova coleção Tenda Tripa, na Fundação Bienal de São Paulo, localizada no Parque Ibirapuera. O estilista, que é conhecido pela valorização da cultura brasileira sem estereótipos, desta vez fez referência à tradição e a elementos interioranos do país por meio da estética de vaqueiros para dar vida às peças conectadas às tendências de consumo e às expressões atuais. “A construção dessa identidade tem que ser muito regional. É o que nos diferencia e faz as pessoas, com a roupa, sentirem desejo pelos nossos produtos”, diz Martin.
Ao todo, foram desfilados 65 looks e a cantora Ivete Sangalo, um dos maiores ícones da música brasileira, encerrou a apresentação, além de acompanhar o estilista nos últimos agradecimentos. Outros nomes como João Guilherme, Malu Borges, Emicida, Enzo Celulari, Gkay, Sasha Meneghel, Kenya Sade, Maisa Silva, Maria Casadevall, Rafa Kalimann, Chay Suede, Isabelle Drummond, Rainer Cadete e Thiago Oliveira estiveram presentes na fila A, assim como a ex-BBB Beatriz Reis que prestigiou o desfile, que foi o primeiro evento de moda a que compareceu, após seu período de confinamento.
As colaborações também tiveram papel importante na estruturação de Tenda Tripa — entre elas, as intervenções artísticas de Jaime Lauriano nas roupas por meio de símbolos que remetem à brasilidade. Algumas outras das peças desfiladas em parceria com o artista foram desenvolvidas empregando retalhos de jeans que receberam a injeção de látex transparente, formando um mosaico de diferentes texturas.
A coleção 2024 expande seus horizontes e inclui a moda praia, em parceria com Lenny Niemeyer, e agrega aos looks acessórios de luxo, em parceria com Carlos Penna em uma cocriação de inspiração equestre. Os sapatos foram em colaboração com a Botti, marca paulistana de calçados artesanais de couro.
A Misci investiu em experimentações inovadoras de materiais sustentáveis, como o biocouro à base de plantas beLEAF. A colaboração com a Papelaria Estúdio de Design chamou a atenção pela regata de papel mostrada no desfile e usada por Malu Borges, que assistia a apresentação.
Na parte da beleza, Leo Almeida comandou a maquiagem com produtos Nudestix, investindo nos detalhes em azul e nas cores luminosas para os olhos em combinação com o blush alaranjado, numa mistura de tons quentes e frios. “A minha ideia de criar quatro visuais visou exatamente respeitar as características de cada modelo”, diz o profissional.
Nos cabelos, a preparação foi feita com os produtos Authentic Beauty Concept, da linha Styling, de alta performance e 100% vegana, que utiliza ingredientes naturais e alternativos, proporcionando leveza aos cabelos em penteados soltos e fluidos. Segundo Peter Menezes, advocate da marca, a inspiração para a produção de beleza foi ressaltar a naturalidade de cada pessoa, como se a modelo tivesse se arrumado em casa, com detalhes finos.
Por meio de um forte discurso que reimagina a identidade do design brasileiro, a Misci não apenas mostrou produtos de alta qualidade, mas também construiu uma experiência envolvente que vai além do consumo material, alcançando públicos amplos e diversificados para traduzir sua autenticidade e criatividade. A trilha sonora do desfile enfatizou a brasilidade começando com forró, seguindo para o funk e encerrando com a nova música do DJ Ubunto.
FICHA TÉCNICA
Direção Criativa: Airon Martin
Styling: Thiago Biagi
Beleza (Maquiagem): Leo Almeida com produtos Nudestix
Beleza (Cabelo): Authentic Beauty Concept
Direção de Desfile: Augusto Mariotti
Produção Executiva: Marina Molina
Trilha Sonora: DJ Ubunto
Assessoria de Imprensa: LEMA+
Patrocinador Master: Heineken
Patrocinadores: Nudestix, Authentic Beauty Concept, Shopping Cidade Jardim
Apoio: Contemporâneo Showroom, Therpol
Colaborações: Jaime Lauriano, Botti, Carlos Penna, Papelaria Estúdio Design, Lenny Niemeyer
Agência Lema
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Guilherme Maia
Moda e Estilo
Moda fitness cresce 15% ao ano e encontra em Palmas um dos públicos mais ativos do Brasil
Em Palmas, a Live! traduz tendência nacional em experiências que unem saúde, estilo e comunidade

Correr, vestir e viver. O estilo de vida saudável deixou de ser tendência para se tornar realidade para boa parte dos palmenses. Na capital, 61,8% da população pratica atividades físicas regularmente, a moda fitness se firma como um reflexo direto de um estilo de vida que valoriza bem-estar, movimento e autenticidade. A capital tocantinense já figura entre as cidades mais ativas do Brasil, segundo o último inquérito Vigitel do Ministério da Saúde, divulgado pelo Observatório da Saúde Pública (OSP), da Umane. Esse cenário tem atraído marcas que reconhecem a roupa de treino como uma forma de expressão de identidade.
É nesse cenário que o mercado de moda fitness brasileiro cresce, em média, 15% ao ano, de acordo com dados da BandNews FM Curitiba. O avanço acompanha a expansão do setor fitness nacional, que movimenta mais de R$ 2 bilhões anualmente, como aponta o blog Bling. E não é só sobre números: o crescimento está ligado à busca dos consumidores por experiências completas, que vão além da compra de produtos.
No Capim Dourado Shopping, a Live! tem se destacado por transformar a moda fitness em experiências que aproximam a marca do público. Além de oferecer peças que unem conforto, estilo e performance, a loja promove iniciativas como a Live! Run XP, maior circuito de corrida de rua do Brasil, que em março reuniu cerca de 1.500 participantes em percursos de 5 km, 10 km e corrida infantil. O evento contou ainda com música ao vivo, hidratação e ativações de patrocinadores, como degustação de suplementos e sessões de massagem.
A marca também já surpreendeu o público do shopping com uma ação de impacto visual: modelos circularam por diferentes pontos carregando uma sacola gigante da Live!, despertando curiosidade e conectando moda, performance e atitude.
A franqueada da Live! Capim Dourado, Rebecca Garbelini Barros, reforça que a expansão da marca acompanha um movimento maior de conscientização. “Uma maior conscientização sobre saúde e bem-estar vem impulsionando um crescimento do mercado fitness. E a LIVE! é um reflexo de crescimento com consistência e com raiz. Nós, LIVE! Capim Dourado, apresentamos no último trimestre um crescimento de 68% em relação a 2024. Construindo presença no detalhe, no produto e no cuidado com o cliente, proporcionamos em 2025 a super experiência da corrida LIVE! Run, aulas de yoga, treinos de funcional. Em breve mais um projeto que acreditamos sairá do papel, vivendo todos os conceitos do wellness”, destaca.
Moda e Estilo
Frezano Boutique sugere acessórios para show Henrique & Juliano
Frezano Boutique: o detalhe que transforma o look

Assim como a Loja Peara e a Lalique’s Concept Store, a empresária Elis Freitas, CEO da Frezano Boutique de Luxo, entrou no clima do show de Henrique & Juliano e trouxe sua curadoria internacional para arrematar os visuais da noite.
Entre bolsas icônicas e acessórios irresistíveis, destaque para as Saint Laurent — em versões preta e off-white — que elevam instantaneamente qualquer produção, seja ela de paetês, veludo ou alfaiataria. O toque final perfeito para quem sabe que estilo mora nos detalhes.
Frezano Boutique e Alta Perfumaria
Qd 404 Sul ( Arse 41 ) av NS 2 Lt 01 térreo sala 01
77.021- 644
Palmas TO
+55 (63) 99955-4126
@lizfrezano
Moda e Estilo
Looks da Loja Peara para show Henrique & Juliano
A Loja Peara, dirigida por Camila Peara, apresenta oito looks exclusivos para o show de Henrique & Juliano em Palmas, unindo estilo, conforto e sofisticação para marcar presença.

A convite do Portal Jaciara Barros, a Loja Peara, sob a direção de sua CEO, Camila Peara, preparou uma curadoria especial com oito looks que unem estilo, conforto e personalidade para o show de Henrique & Juliano em Palmas. Das propostas mais casuais às mais elegantes, cada produção foi pensada para garantir presença marcante e fotos impecáveis. A Loja Peara está localizada na 204 Sul, Alameda 9, Lote 4, em Palmas, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Look 1: Brilho no palco
Blusa preta de paetês, mini saia preta, meia fina e botas de cano alto. Ideal para refletir as luzes do show e brilhar junto com a dupla.
Look 2: Fashion ousado
Colete preto alongado, top rendado, shorts jeans claros e botas over the knee. Uma mistura de ousadia e sofisticação.
Look 3: Assimetria chic
Vestido preto oversized com barra assimétrica e fenda lateral, meia fina e botas de cano alto. Movimento e elegância em um só look.
Look 4: Minimalismo impactante
Colete preto longo usado como vestido, combinado com botas over the knee. Simples, com muita presença.
Look 5: Romântico e sexy
Vestido curto nude com babados em camadas e botas over the knee. Leveza e sensualidade na medida certa.
Look 6: Nude sofisticado
Vestido nude de manga longa, detalhe drapeado frontal e sandálias pretas de tiras finas. Elegância para quem prefere um visual refinado.
Look 7: Jeans com sensualidade
Look 8: Elegância em vinho
Vestido longo tom vinho, tomara que caia, fenda lateral e sandália preta. Sofisticação para um visual marcante.
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