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Moda e Estilo

Morana aposta na moda em novas campanhas Must Have e Tem que Ter

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Inspirada pelas passarelas, marca traz para seus acessórios referências atuais e fashionistas em duas novas coleções

Morana, rede de franquias especializada em acessórios femininos, apresenta para o mês de março duas novas campanhas que têm como ponto central a moda. “Must Have” e “Tem que Ter” trazem acessórios que conversam com as principais tendências de moda – um dos principais pilares da marca – ao mesmo tempo que seguem os outros fundamentos; preço, básico e opções de presentes.

Com lançamento marcado para o dia 9 de março, Must Have traz peças que destacam a trend do maximalismo e aposta na correntaria em diferentes versões como a grumet ou modelos com elos diferenciados. Os formatos geométricos e formas mais densas trazem destaque aos metais, que estão com tudo na temporada.  Na sequência, Tem que Ter chega às lojas no dia 30 com colares mais delicados em versões para usar em camadas com muitos pingentes e pontos de cor, uma referência à moda dopamina, que investe nas cores e tons vibrantes para compor o look.  A correntaria chega em nova versão, mais delicada e adornada com baguetes de zircônia.

Outra grande tendência do ano é a coordenação de looks, que usa da criatividade para adaptar a produção ao estilo pessoal de cada um, representada em ambas as coleções pela variedade de peças que podem ser compostas. Na proposta, diferentes acessórios são reunidos em um mesmo local, formando um mix, seja nos dedos, punhos, orelhas ou pescoço, transformando a combinação em única e exclusiva, além de trazer versatilidade aos itens.

 “A nossa proposta foi trazer junto com as viradas de coleção no mundo da moda o que é trend quando se trata de acessórios.  Para representar esse propósito, apostamos  em uma curadoria de produtos que conversam com as tendências mundiais como correntarias com elos diferenciados, colares delicados para serem usados em camadas com pingentes e pontos de cor, correntes com baguetes de zircônia em formatos geométricos, correntes grumet… A ideia central é ter as peças trend como ponto de partida para nosso tema da campanha “Must Have” e “Tem que Ter”, comenta Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da Morana.

Outro ponto de destaque é a escolha da modelo Yara Sá, que representa ao mesmo tempo a moda nacional e internacional. A top, que já estrelou junto com a irmã gêmea a campanha internacional de verão 23 da Gucci, também tem dominado as passarelas e campanhas nacionais com trabalhos para marcas como Paula Raia, Carol Bassi, FARM e, mais recentemente, a Morana.

Além de reforçar a Morana como autoridade em acessórios, as campanhas reafirmam o propósito da marca de trabalhar pelas mulheres, oferecendo ao seu público itens de qualidade com preço competitivo, novidades toda semana, além da facilidade para encontrar os produtos, que estão distribuídos pelas quase 300 franquias da marca por todo país.

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