Acompanhado do procurador-geral do Município, Renato de Oliveira, o prefeito destacou a importância do momento. “Nós discutimos a destinação de uma área anexa ao Fórum de Palmas, cuja titularidade é do município. Vamos fazer a doação para o Tribunal de Justiça. Desta forma, com a ampliação da estrutura do Poder Judiciário contribuímos para desafogar o trabalho dos juízes na Capital”, disse Eduardo Siqueira Campos.
A reunião também foi marcada pela discussão de temas de interesse da comunidade palmense. “Tratamos de projetos do Poder Judiciário ligados à cidadania, infância e juventude, bem como problemas relacionados à saúde. Foi uma reunião bastante produtiva. Conseguimos alinhar políticas públicas importantes para a comunidade de Palmas, para a população de modo geral”, concluiu a desembargadora Maysa Vendramini Rosal.
Estiveram presentes a vice-presidente do TJTO, desembargadora Jacqueline Adorno de La Cruz Barbosa; os juízes auxiliares da presidência Arióstenis Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho; o diretor-geral do TJTO, Francisco Alves Cardoso Filho; e a diretora de Infraestrutura e Obras, Rosane Helena Mesquita.