Cotidiano
NIVEA e Teleton celebram parceria pelo 11º ano consecutivo
Teleton comemora 25 anos e mobiliza sociedade civil brasileira para participar de iniciativas sociais; na imagem, Nathália Lopes, a primeira paciente símbolo da campanha, em 1998, estrela a iniciativa deste ano (crédito: divulgação/AACD)
A NIVEA mais uma vez marcará presença no Teleton exibido pelo SBT em 4 e 5 de novembro. Ao fortalecer seu propósito O Toque Que Transforma e Inspira Conexões, a marca sela uma parceria de 11 anos com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e a maratona televisiva. Somente no ano passado, o valor repassado pela NIVEA à instituição proporcionou atendimento a mais de 1,9 mil idosos, um dos públicos prioritários da jornada de transformação social da empresa e, em 2022, a prioridade segue em oferecer terapias e técnicas de reabilitação especiais.
Em sua jornada de propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões, NIVEA tem atuado constantemente na transformação social, levando o cuidado a quem mais precisa. A marca abraça iniciativas para idosos e seus cuidadores, promovendo maior qualidade de vida e autonomia, elevando a autoestima e trabalhando a reabilitação física dessas pessoas. “Estamos muito felizes por, mais um ano, celebrar esta parceria com o Teleton e ter a oportunidade de fortalecer nossos laços. Nosso propósito traz mudanças significativas para a vida de milhares de pessoas levando o cuidado que está no DNA da NIVEA. Os idosos são uma das nossas prioridades e, em 2022, queremos garantir que o poder transformador do toque humano seja sentido em milhares de novos atendimentos na AACD”, diz Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA.
Parceira de outras seis organizações do terceiro setor, NIVEA ainda investe em iniciativas para beneficiar e fortalecer mulheres negras de regiões periféricas, meninas em situação de vulnerabilidade e comunidade LGBTQIA+, com um olhar especial para a população trans. Desde a revelação do propósito, no ano passado, milhares de vidas já foram impactadas positivamente por meio de projetos de impacto social.
Saiba como doar para o Teleton 2022:
– PIX: doeteleton@aacd.org.br
– Site: Teleton
– Telefones:
0500-12345-05 para doar R$ 5
0500-12345-20 para doar R$ 20
0500-12345-40 para doar R$ 40
Sobre a NIVEA
O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.
Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.