Saúde e Bem Estar
NIVEA lança NIVEA Mais, programa de fidelidade em parceria com varejos brasileiros
A NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, lança mais uma iniciativa para surpreender consumidores de norte a sul! NIVEA Mais é um programa de fidelidade especial para quem ama cuidados com a pele e proporcionará vantagens e descontos exclusivos. O projeto é uma iniciativa da área de E-commerce da NIVEA e está disponível desde novembro em todo o Brasil. A RaiaDrogasil, uma das maiores redes de drogarias da América Latina, é a primeira parceira de NIVEA Mais e as pessoas podem aproveitar as vantagens tanto nos pontos de venda, quanto no comércio virtual. Há duas maneiras para se cadastrar e começar a acumular pontos: no site do NIVEA Mais, ou nas lojas, diretamente nos balcões de atendimento com o auxílio do colaborador do estabelecimento.
A cada R$ 1 em produtos NIVEA, o consumidor acumula 10 pontos no programa NIVEA Mais que poderão ser trocados por outros itens da marca a qualquer momento. Todo o portfólio da NIVEA disponível na rede gera pontos e vantagens e, a cada mês, a marca ainda divulgará produtos selecionados com descontos especiais para os participantes. “A NIVEA tem grande credibilidade histórica para falar de cuidados com a pele e NIVEA Mais chega para ampliar essa conversa e relacionamento com consumidores. Com este projeto, seguimos nosso objetivo de investir em inovação e experiências para que a NIVEA se conecte com o seu público e auxilie na decisão de compra”, afirma Guilherme Almeida, diretor de E-Commerce da NIVEA.
Inovação constante
Criada no Brasil em dezembro de 2020, a diretoria de E-commerce da NIVEA tem uma importante agenda de inovação para fortalecer a marca e as vendas: em constante busca por novidades, o laboratório de transformação tem melhorado a experiência de compra. Desde o ano passado, a NIVEA já registrou crescimento em mais de 20 vezes nas vendas nos meios digitais. Os times de inovação atuam em projetos disruptivos, como o NIVEA Mais, para fortalecer a marca entre as líderes de cuidados pessoais no País e acompanhar as novas tendências de consumo, incluindo as possibilidades de crescimento e ativações inovadoras nos pontos de venda físicos.
NIVEA Mais é um programa de fidelidade que vai além do virtual e proporciona benefícios aos participantes, tanto nas compras online quanto nas lojas físicas. Este também é um projeto pioneiro para a NIVEA em todo o mundo, pois é a primeira vez que a marca se une a um parceiro de varejo físico para potencializar um programa de fidelidade e descontos especiais.
Outra iniciativa inovadora lançada neste ano é NIVEA Scan, uma ferramenta para promover a experiência do e-commerce em lojas físicas e melhorar a experiência de compra. Com ela, o consumidor pode escanear um QR Code, disponível em pontos de venda de todo o Brasil e ter acesso ao site de NIVEA Mais. Lá, a pessoa poderá se cadastrar, ver os pontos de cada produto para resgate e também ter informações sobre a própria conta. A mesma experiência que o consumidor tem com os produtos NIVEA nas lojas digitais, agora está disponível dentro do ponto de venda com NIVEA Scan, não deixando dúvidas sobre a qualidade, a aplicação, a origem seus produtos preferidos e ainda gera vantagens no programa de fidelidade.
Sobre a NIVEA
O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.
Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.