conecte-se conosco

Beleza e maquiagem

NIVEA realiza programação especial para o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

NIVEA, the skincare brand with over 130 years of expertise, will host an event on July 25th at its headquarters in São Paulo to celebrate the Day of the Latin American and Caribbean Black Woman, fostering connections and inspiring transformation.

Publicadas

sobre

Evento interno fortalece a jornada de propósito da companhia e contará com a presença do instituto Fala Preta para debater assuntos relacionados à cultura e às tradições ligadas a raça e gênero.

Por meio de sua jornada de propósito, O Toque que Transforma e Inspira Conexões, a NIVEA, marca especialista em cuidados com a pele há mais de 130 anos, vai realizar um evento no dia 25 de julho, na sede em São Paulo, em celebração ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. A agenda, voltada para as pessoas colaboradoras, contará com a visita do instituto Fala Preta para debater sobre assuntos relacionados à cultura e às tradições, promovendo reflexão sobre a diversidade étnico racial das mulheres negras na arte, música e mercado de trabalho.
O evento é uma iniciativa do grupo de afinidade Abrace nossa Cor, coletivo formado por pessoas colaboradoras que compartilham interesses em comum para dialogar sobre transformações positivas na companhia, e os seus representantes conduzirão as rodas de bate papo. Com isso, um dos temas latentes da conversa será o racismo institucional, ou seja, manifestações de preconceito praticadas no ambiente coorporativo de órgãos públicos e privados envolvendo, por exemplo, a contratação de pessoas menos qualificadas e descarte de candidatos negros aptos para a vaga.
No encontro, os participantes ainda vão debater sobre formas de enfrentamento e as ações afirmativas que apoiam no combate ao racismo. Dentre essas ações, podem ser pensados desdobramentos que melhorem as companhias, como desenvolvimento de comitês de diversidade e cultura de inclusão com metas e indicadores de desigualdade racial, promoção de código de ética ao combate ao racismo e programas de recrutamento focados em diversidade racial, além do investimento em formações de pessoas negras para cargos de liderança.
Para Ligia Annunziato, líder da Agenda de Propósito na NIVEA, é sempre necessário falar sobre e promover ações que sejam, sobretudo, antirracistas dentro das corporações. ‘’Afinal, é devastador o impacto do preconceito no ambiente de trabalho quando não há representatividade, levando a diversos fatores emocionais como a diminuição da autoestima, adoecimento e sobrecarga, e precisamos mudar isso’’.
Exaltando as raízes, a celebração de abertura terá uma intervenção artística com samba de coco, ritmo que possui influências ancestrais africanas, em que os negros cantavam durante o ritual da quebra do coco. A programação ainda contará com um café da tarde e conversa sobre empoderamento por meio de tranças como ferramenta de constituição da identidade sócio-histórica e cultural das mulheres pretas com as trancistas do espaço Raízes da Beleza. As pessoas colaboradoras interessadas também poderão trançar os cabelos durante o evento.

 

O Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Foi realizado em 1922 em Santo Domingo, República Dominicana, o 1º encontro de Mulheres Negras Latino-Americanas e Caribenhas. Além de propor a união entre essas mulheres, o encontro também visava denunciar o racismo e machismo enfrentados por mulheres negras, não só nas Américas mas ao redor de todo o mundo.

 

Tamanha foi sua importância que, após a reunião, ainda em 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconheceu o dia 25 de julho como Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Em nível nacional, ficou estabelecida pela Lei 12.987/2014 a mesma data como o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, reconhecendo os feitos da grande líder do Quilombo Quariterê.

#OToqueQueTransforma

Especialista em cuidados com as pessoas há mais de 130 anos, NIVEA tem em seu propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões o objetivo de transformar vidas por meio de parcerias com organizações do terceiro setor. Desde o ano passado, a marca já beneficiou milhares de pessoas no Brasil e avalia novas formas de fortalecer e ampliar o poder transformador do toque em uma agenda verdadeira e consistente.
A jornada de propósito da NIVEA promove apoio, fortalecimento, capacitação e promoção de direitos sociais, bem-estar e qualidade de vida em projetos voltados para quatro públicos prioritários em importantes parcerias:

º meninas negras e o letramento racial: Instituto Das Pretas e UNICEF;
º negros e a potência empreendedora: Instituto Das Pretas e Pretahub;
º comunidade LGBTQIA+ e a criação de novos futuros: ABGLT e TODXS;
º idosos e o cuidado ativo: Instituto Velho Amigo.

NIVEA e Instituto Das Pretas 

Fruto da parceria com o Instituto Das Pretas, um laboratório de inovação social que atua no enfrentamento às violências contra a juventude e as mulheres negras através da construção de soluções de impacto social nas áreas da cultura, da educação, do empreendedorismo e da tecnologia, NIVEA promove o projeto Cuida De Quem Cuidpelo terceiro ano.

Pricila Gama, CEO do Das Pretas, em uma das formações do Cuida De Quem Cuida  

Em 2023, o programa entrou no terceiro ciclo para selecionar 30 negócios de impactadores sociais e ambientais liderados por identidades femininas para uma aceleração empreendedora. O objetivo é fortalecer e expandir o impacto dessas iniciativas, e foram contempladas 30 horas de imersão, além de uma bolsa-auxílio e prêmios.
NIVEA também incentiva o Escola de Elisas, uma iniciativa do Instituto Das Pretas. O projeto tem como objetivo a promoção de um letramento racial poético, proporcionando às pequenas participantes um espaço de trocas e convivência por meio da literatura, no qual possam construir de forma saudável as suas identidades, exercitando o sonho e a imaginação, contribuindo para elas dialoguem sobre a negritude, empoderamento feminino e futuro.

Times da NIVEA, Das Pretas, além de influenciadoras e jornalistas convidadas para evento de lançamento da cartilha de educação antirracista da iniciativa Escola de Elisas, em Vitória (foto: Diego Nunes)

No fim de maio deste ano, mês das mães, NIVEA ainda foi a Vitória (ES), terra do Instituto Das Pretas, para lançar oficialmente e conhecer melhor o conteúdo da “Cartilha para Educação Antirracista” que surgiu a partir dos encontros com as crianças participantes da primeira edição do Escola de Elisas, onde se identificou a necessidade de fornecer informações e sugestões para pessoas responsáveis sobre como educar crianças negras e não negras com uma educação antiracista comprometida.

 

O lançamento contou com um evento que reuniu também jornalistas, influenciadoras e outras identidades femininas, entre mães, avós, tias que buscam promover a educação antirracista para crianças negras e não-negras. Outra iniciativa importante dessa ação é que as icônicas latinhas de NIVEA Creme que fazem parte da edição especial #OToqueQueTransforma tiveram 100% dos lucros doados ao Escola de Elisas.

NIVEA e UNICEF 

NIVEA iniciou em 2022, com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o projeto Meninas Mães Contra a Violência. Com foco em adolescentes negras, de 14 a 19 anos, que estejam grávidas ou sejam mães, a proposta faz parte da iniciativa #AgendaCidadeUNICEF e tem como objetivo cocriar ações de conscientização a partir do desenvolvimento de materiais educomunicativos sobre prevenção e enfrentamento às violências de gênero e racismo no contexto urbano.
Na primeira fase do programa, foram mobilizadas 30 meninas de Belém, Manaus, Recife, Salvador e São Paulo para que sejam multiplicadoras de conhecimentos sobre seus direitos entre outras jovens. A disseminação dos materiais cocriados ocorreu no primeiro semestre de 2023, impactando cerca de 3 mil meninas nestas cidades.

 

Em novo capítulo da sua jornada de propósito e apoio a projetos de transformação social, em 2023 NIVEA também apoia o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para a realização da estratégia Primeira Infância Antirracista (PIA), iniciativa do UNICEF Brasil em parceria com o Instituto Promundo. O objetivo é chamar a atenção sobre os impactos do racismo no desenvolvimento infantil e promover práticas antirracistas nos diferentes serviços de atendimento às gestantes, crianças negras e indígenas entre 0 e 6 anos e suas famílias.

As oficinas de capacitação para profissionais de educação, saúde e assistência social, que integram a #AgendaCidadeUNICEF, ocorreram nos meses de maio e junho em oito capitais brasileiras: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Luís (MA), Manaus (AM), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA) e Fortaleza (CE). Ainda, a organização criou uma websérie com sete vídeos sobre parentalidade antirracista com influenciadores e especialistas.
NIVEA e Pretahub

Para o público negro, NIVEA fortalece a parceria com a Pretahub – hub de aceleração do empreendedorismo negro do Instituto Feira Preta, por meio do programa Afrolab Toque que Transforma e da casa Pretahub em Cachoeira (BA) e em São Paulo (SP).
Em 2022, apoiou a realização da segunda edição do Afrolab Toque que Transforma, que visa garantir apoio, promoção e impulsionamento do afro empreendedorismo foco em inovação e inventividade em ciclos, com módulos de aprendizado e convidados, visando abranger temas e áreas diversas do empreendedorismo. Em quatro ciclos já realizados já foram impactados 392 empreendedores e 1568 beneficiários indiretos.

Casa Pretahub em Cachoeira (BA). (Foto: Odé Produções)

Já a casa Pretahub é um espaço pensado para apoiar os artistas locais na produção de conteúdos digitais, além de servir de base para fomentar o empreendedorismo com uma área de coworking. Um ambiente diverso e colaborativo que já impactou a vida de 230 empreendedores em Cachoeira (BA), que em agosto de 2021 teve também o apoio de NIVEA na inauguração. Na unidade de São Paulo, no bairro Bela Vista, o número chega a mais de 1.300 empreendedores beneficiados!

 

Sobre a NIVEA  

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 130 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

 

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.

 

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

 

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2021.

 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza e maquiagem

NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

Publicadas

sobre

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.

A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.

“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.

¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.

*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele

Preço médio sugerido*

NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Kenvue 

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil

Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

Publicadas

sobre

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza

Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.

Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.

Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer  viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.

Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.

A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Publicadas

sobre

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

 Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.

A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.

Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.

A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.

SOBRE LAURA MERCIER

 

Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.

Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo
Propaganda
Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
Palmas2 horas atrás

Eduardo Siqueira Campos volta ao cargo e inicia reestruturação da Prefeitura de Palmas

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
Moda e Estilo3 horas atrás

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Projeto valoriza o cerrado tocantinense e a cultura negra por meio da arte acessível
Gastronomia3 horas atrás

Ateliê Pop Queens abre inscrições para oficinas gratuitas de biscoito em Palmas

Eduardo Siqueira Campos está de volta à Prefeitura de Palmas!
Palmas19 horas atrás

Reassumindo a gestão: Eduardo Siqueira Campos retorna ao cargo de prefeito de Palmas

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Moda e Estilo1 dia atrás

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

Arca de Taquaralto recebeu boxes padronizados – Foto: Regiane Rocha
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura de Palmas avança em obra de revitalização de área de comércio popular de Taquaralto

Luminárias de LED trazem mais luminosidade com menor custo energético – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Palmas avança na modernização da iluminação pública com tecnologia LED

Entretenimento1 dia atrás

Exposição do Povo Krahô, de Emerson Silva, abre SESC Amazônia das Artes no Piauí

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2,5 milhões para a saúde de Augustinópolis e Taguatinga
Senado Federal1 dia atrás

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 2,5 milhões para saúde de Augustinópolis e Taguatinga

A emoção contagia a todos há de 200 anos
Tocantins1 dia atrás

Mães que oram se preparam para a tradicional romaria do Nosso Senhor do Bonfim em Natividade

Governador Wanderlei Barbosa prestigia a cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da fé e da cultura popular no Tocantins - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgada durante festejo religioso em Aparecida do Rio Negro

Governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade da Mosaic Fertilizantes em Palmeirante, com investimento de R$ 400 milhões e geração de 200 empregos.
Governo do Tocantins2 dias atrás

Palmeirante recebe fábrica de fertilizantes com investimento de R$ 400 milhões

A ATR permanece responsável pela fiscalização do serviço, garantindo a segurança;
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins renova travessia gratuita em Aguiarnópolis

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae3 dias atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO3 dias atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 dias atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 dias atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social3 dias atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil3 dias atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 dias atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
Palmas2 horas atrás

Eduardo Siqueira Campos volta ao cargo e inicia reestruturação da Prefeitura de Palmas

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
Moda e Estilo3 horas atrás

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Projeto valoriza o cerrado tocantinense e a cultura negra por meio da arte acessível
Gastronomia3 horas atrás

Ateliê Pop Queens abre inscrições para oficinas gratuitas de biscoito em Palmas

Eduardo Siqueira Campos está de volta à Prefeitura de Palmas!
Palmas19 horas atrás

Reassumindo a gestão: Eduardo Siqueira Campos retorna ao cargo de prefeito de Palmas

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Moda e Estilo1 dia atrás

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

Arca de Taquaralto recebeu boxes padronizados – Foto: Regiane Rocha
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura de Palmas avança em obra de revitalização de área de comércio popular de Taquaralto

Luminárias de LED trazem mais luminosidade com menor custo energético – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Palmas avança na modernização da iluminação pública com tecnologia LED

Entretenimento1 dia atrás

Exposição do Povo Krahô, de Emerson Silva, abre SESC Amazônia das Artes no Piauí

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2,5 milhões para a saúde de Augustinópolis e Taguatinga
Senado Federal1 dia atrás

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 2,5 milhões para saúde de Augustinópolis e Taguatinga

A emoção contagia a todos há de 200 anos
Tocantins1 dia atrás

Mães que oram se preparam para a tradicional romaria do Nosso Senhor do Bonfim em Natividade

Governador Wanderlei Barbosa prestigia a cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da fé e da cultura popular no Tocantins - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgada durante festejo religioso em Aparecida do Rio Negro

Governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade da Mosaic Fertilizantes em Palmeirante, com investimento de R$ 400 milhões e geração de 200 empregos.
Governo do Tocantins2 dias atrás

Palmeirante recebe fábrica de fertilizantes com investimento de R$ 400 milhões

A ATR permanece responsável pela fiscalização do serviço, garantindo a segurança;
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins renova travessia gratuita em Aguiarnópolis

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae3 dias atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO3 dias atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 dias atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 dias atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social3 dias atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil3 dias atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 dias atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
Palmas2 horas atrás

Eduardo Siqueira Campos volta ao cargo e inicia reestruturação da Prefeitura de Palmas

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
Moda e Estilo3 horas atrás

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Projeto valoriza o cerrado tocantinense e a cultura negra por meio da arte acessível
Gastronomia3 horas atrás

Ateliê Pop Queens abre inscrições para oficinas gratuitas de biscoito em Palmas

Eduardo Siqueira Campos está de volta à Prefeitura de Palmas!
Palmas19 horas atrás

Reassumindo a gestão: Eduardo Siqueira Campos retorna ao cargo de prefeito de Palmas

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Moda e Estilo1 dia atrás

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

Arca de Taquaralto recebeu boxes padronizados – Foto: Regiane Rocha
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura de Palmas avança em obra de revitalização de área de comércio popular de Taquaralto

Luminárias de LED trazem mais luminosidade com menor custo energético – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Palmas avança na modernização da iluminação pública com tecnologia LED

Entretenimento1 dia atrás

Exposição do Povo Krahô, de Emerson Silva, abre SESC Amazônia das Artes no Piauí

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2,5 milhões para a saúde de Augustinópolis e Taguatinga
Senado Federal1 dia atrás

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 2,5 milhões para saúde de Augustinópolis e Taguatinga

A emoção contagia a todos há de 200 anos
Tocantins1 dia atrás

Mães que oram se preparam para a tradicional romaria do Nosso Senhor do Bonfim em Natividade

Governador Wanderlei Barbosa prestigia a cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da fé e da cultura popular no Tocantins - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgada durante festejo religioso em Aparecida do Rio Negro

Governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade da Mosaic Fertilizantes em Palmeirante, com investimento de R$ 400 milhões e geração de 200 empregos.
Governo do Tocantins2 dias atrás

Palmeirante recebe fábrica de fertilizantes com investimento de R$ 400 milhões

A ATR permanece responsável pela fiscalização do serviço, garantindo a segurança;
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins renova travessia gratuita em Aguiarnópolis

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae3 dias atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO3 dias atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 dias atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 dias atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social3 dias atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil3 dias atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 dias atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

DESTAQUES