conecte-se conosco

Beleza e maquiagem

NIVEA revela o propósito NIVEA CONECTA para combater o isolamento social  

Publicadas

sobre

Companhia aprofunda sua estratégia de impacto com foco em empreendedorismo e empregabilidade para gerar inclusão produtiva de pessoas negras e LGBT+

O isolamento social é um dos maiores desafios para a saúde física e mental das pessoas na atualidade. NIVEA, como marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, conduziu uma pesquisa global* com 8 mil pessoas sobre essa realidade, revelando que 86% dos participantes afirmaram sentir os impactos diretos da solidão. Com dados que destacam a seriedade e a abrangência do problema, um em cada quatro entrevistados (25%) relatou sentir-se sempre ou frequentemente isolado nos últimos 12 meses. Analisando as causas do isolamento, 27% enxergam a falta de recursos financeiros, seguida da discriminação, exclusão e bullying (22%) e da idade (17%), como grandes obstáculos.

 

Em resposta ao crescente desafio da desconexão social, NIVEA, que há 110 anos cuida das pessoas, lança o propósito global NIVEA CONECTA. Esta missão vai além do combate à solidão, focando em promover conexões verdadeiras, especialmente entre pessoas e grupos marginalizados que enfrentam exclusão devido a preconceitos e questões socioculturais. O objetivo da companhia é abordar o isolamento sob uma perspectiva mais ampla, compreendendo que o afastamento social impacta não apenas indivíduos, mas comunidades inteiras.

 

Para impactar essas comunidades, a companhia baseia suas ações em três pilares fundamentais: Educação & Conhecimento, oferecendo capacitação profissional, orientações e suporte educacional para melhorar a qualificação e ampliar as oportunidades; Conexões Verdadeiras, promovendo interações autênticas que fortaleçam laços sociais e comunitários, ajudando a combater o isolamento; e Resiliência, visando aprimorar a capacidade das pessoas de enfrentar desafios. A alavancagem da estratégia se dará por meio da inclusão produtiva, impulsionado o empreendedorismo e a empregabilidade para a construção de uma vida adulta com mais autonomia e sustentabilidade financeira para quem vive em vulnerabilidade social.

 

A marca quer criar oportunidades de inclusão e diálogo em suas ações globais de Cuidado. Para Ligia Annunziato, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão de NIVEA, ‘’quando falamos em isolamento social, não nos referimos apenas ao distanciamento físico entre as pessoas, mas à não ocupação de ambientes que deveriam ser ocupados socialmente por direito”. A executiva acrescenta que “com NIVEA CONECTA, queremos poder mudar essa realidade, uma vez que metade das pessoas afetadas sofrem um declínio na sua saúde física e mental, aumentando os riscos de depressão, ansiedade e sentimento de impotência’’.

 

Esse é o quarto ano da jornada de propósito da companhia, que lançou durante a pandemia ‘O Toque que Transforma e Inspira Conexões’ em um contexto em que o toque se tornou mais simbólico do que físico, representando a necessidade de mantermos laços afetivos e conexões humanas, mesmo à distância. Desde então, já foram investidos R$ 10 milhões em ações de transformação social, impactando positivamente mais de 100 mil pessoas.

 

Conheça os projetos abraçados por NIVEA CONECTA em 2024:

UNICEF

NIVEA apoia o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para a realização da estratégia Primeira Infância Antirracista (PIA), iniciativa do UNICEF Brasil em parceria com o Instituto Promundo. O objetivo é chamar a atenção sobre os impactos do racismo no desenvolvimento infantil e promover práticas antirracistas nos diferentes serviços de atendimento às gestantes, crianças negras e indígenas entre 0 e 6 anos e suas famílias.

 

PRETAHUB

Para o público negro, NIVEA fortalece a parceria com a Pretahub – hub de aceleração do empreendedorismo negro do Instituto Feira Preta, por meio do programa Afrolab e da casa Pretahub em Cachoeira (BA) e em São Paulo (SP).

 

Atuando com a Preta Hub, marca garante o apoio, promoção e impulsionamento do afro empreendedorismo com foco em inovação e inventividade em ciclos, com módulos de aprendizado e convidados, visando abranger temas e áreas diversas do empreendedorismo. Já a casa Pretahub é um espaço pensado para apoiar os artistas locais na produção de conteúdos digitais, além de servir de base para fomentar o empreendedorismo com uma área de coworking.

 

NIVEA realizou uma edição especial do Afrolab, por meio de uma academia de influenciadores digitais para celebrar peles negras com 40 participantes que culminam em uma capacitação intensa de 3 dias em parceria com Digital Favela para criação de mídia e conteúdo exclusivos para uma campanha para Beleza Radiante.

 

TODXS

NIVEA é parceira da TODXS, organização do terceiro setor, que promove a inclusão de pessoas LGBTQIA+ na sociedade com iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança. A marca apoia o projeto TODXS Embaixadorxs, um programa de formação de jovens líderes por meio de oficinas e treinamentos em comunicação, liderança e empreendedorismo.

 

Há três anos seguidos, NIVEA impulsiona o Fundo TODXS para fortalecer projetos liderados por pessoas trans, com mentorias, aconselhamentos e acompanhamento dos negócios, por meio do repasse de 100% dos lucros das vendas do NIVEA Creme da edição especial e limitada do Orgulho.

 

Este ano, a NIVEA e a TODXS uniram forças para apoiar dois projetos significativos: O Impacto, voltado para o empreendedorismo jovem LGBTQIA+ no Brasil, oferece uma fase de incubação de três meses para o desenvolvimento de planos de negócios. Já o Emprega Tech focou na formação básica em user experience (UX) e desenvolvimento de software, com ênfase em diversidade racial e ao menos 25% das vagas foram reservadas para pessoas trans, expandindo as oportunidades de empregabilidade no setor de tecnologia.

 

*Dados obtidos em um estudo multinacional de NIVEA sobre isolamento social com 8.000 participantes feito em janeiro de 2024.

 

Sobre a NIVEA  

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

 

NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.

Ao longo dos anos, NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza e maquiagem

NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

Publicadas

sobre

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.

A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.

“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.

¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.

*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele

Preço médio sugerido*

NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Kenvue 

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil

Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

Publicadas

sobre

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza

Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.

Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.

Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer  viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.

Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.

A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Publicadas

sobre

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

 Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.

A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.

Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.

A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.

SOBRE LAURA MERCIER

 

Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.

Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo
Propaganda
Governador Wanderlei Barbosa discute pavimentação da TO-239 com gestores municipais e produtores - Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 minutos atrás

Wanderlei aciona ações para pavimentar TO-239 e integrar regiões

O governador Wanderlei Barbosa lança o programa Tocantins no Pódio, iniciativa voltada à valorização do esporte em todas as faixas etárias nos 139 municípios do estado - Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins9 minutos atrás

Tocantins no Pódio: esporte nos 139 municípios é foco

Saudade não se traduz para o inglês
Comunicação Transformadora por Munyque Fernandes1 hora atrás

Saudade não se traduz para o inglês

Doença será tema de aula promovida, no dia 04 de julho, pela APM Cursos; evento terá a participação do médico Dr. Frederico Barra
Saúde e Bem Estar1 hora atrás

Osteoporose: entenda a doença que fragiliza os ossos e saiba como prevenir

ela radiante diante de uma paisagem deslumbrante — possivelmente durante sua passagem pelo Jalapão.
Opinião e Editorial2 horas atrás

Juliana Marins: uma alma viajante que agora descansa em paz

Sabin Diagnóstico e Saúde inaugura nova unidade em Colinas do Tocantins
Saúde e Bem Estar7 horas atrás

Sabin inaugura unidade em Colinas do Tocantins com estrutura acolhedora e atendimento humanizado

Comunidade local apresentou sugestões para a realização do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu – Foto: Josiane Mendes
Palmas21 horas atrás

Prefeitura realiza escuta sobre Festival de Taquaruçu

Novo parque infantil com brinquedo em formato de barco será entregue na Praça Brasília, no Jardim Aureny I, em Palmas, ainda neste mês de junho.
Palmas22 horas atrás

Praça ganha parque infantil com barco em Palmas

A assinatura da Ordem de Serviço em Paranã marca o início do projeto inovador desenvolvido pela Seduc - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Wanderlei assina obra de R$ 2,7 mi em escola de Paranã

Projeto Mãos que Criam alia qualificação profissional e acesso a crédito para fomentar o empreendedorismo e a geração de renda - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Governo inicia cursos do projeto Mãos que Criam

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25
Tribunal Regional Eleitoral22 horas atrás

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25

TorresmoFest reúne gastronomia, música e lazer para todas as idades
Entretenimento22 horas atrás

TorresmoFest acontece de 26 a 29 no Capim Dourado

Sebrae Tocantins promove capacitação prática para empreendedores locais
Sebrae23 horas atrás

Sebrae Tocantins realiza curso de presença digital

Letícia Coelho veste cultura: nova estampa homenageia marcos do Tocantins
Sebrae24 horas atrás

Letícia Coelho lança estampa com ícones do Tocantins

Social1 dia atrás

Começando a semana celebrando Dênia Oliveira!

Disponível para Android e IOS de forma gratuita, aplicativo permite usuários a terem acesso a serviços do órgão
Governo do Tocantins1 dia atrás

Carteira Digital de Trânsito: Detran/TO apresenta passo a passo de como obter a CNH digital

Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Cristo
Social2 dias atrás

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casam no Cristo Redentor

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita
Social3 dias atrás

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita

Sydney Neto
Social3 dias atrás

Sydney Neto e Aliny Almeida aproveitam férias na Itália

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort
Social3 dias atrás

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort

Governador Wanderlei Barbosa discute pavimentação da TO-239 com gestores municipais e produtores - Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 minutos atrás

Wanderlei aciona ações para pavimentar TO-239 e integrar regiões

O governador Wanderlei Barbosa lança o programa Tocantins no Pódio, iniciativa voltada à valorização do esporte em todas as faixas etárias nos 139 municípios do estado - Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins9 minutos atrás

Tocantins no Pódio: esporte nos 139 municípios é foco

Saudade não se traduz para o inglês
Comunicação Transformadora por Munyque Fernandes1 hora atrás

Saudade não se traduz para o inglês

Doença será tema de aula promovida, no dia 04 de julho, pela APM Cursos; evento terá a participação do médico Dr. Frederico Barra
Saúde e Bem Estar1 hora atrás

Osteoporose: entenda a doença que fragiliza os ossos e saiba como prevenir

ela radiante diante de uma paisagem deslumbrante — possivelmente durante sua passagem pelo Jalapão.
Opinião e Editorial2 horas atrás

Juliana Marins: uma alma viajante que agora descansa em paz

Sabin Diagnóstico e Saúde inaugura nova unidade em Colinas do Tocantins
Saúde e Bem Estar7 horas atrás

Sabin inaugura unidade em Colinas do Tocantins com estrutura acolhedora e atendimento humanizado

Comunidade local apresentou sugestões para a realização do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu – Foto: Josiane Mendes
Palmas21 horas atrás

Prefeitura realiza escuta sobre Festival de Taquaruçu

Novo parque infantil com brinquedo em formato de barco será entregue na Praça Brasília, no Jardim Aureny I, em Palmas, ainda neste mês de junho.
Palmas22 horas atrás

Praça ganha parque infantil com barco em Palmas

A assinatura da Ordem de Serviço em Paranã marca o início do projeto inovador desenvolvido pela Seduc - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Wanderlei assina obra de R$ 2,7 mi em escola de Paranã

Projeto Mãos que Criam alia qualificação profissional e acesso a crédito para fomentar o empreendedorismo e a geração de renda - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Governo inicia cursos do projeto Mãos que Criam

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25
Tribunal Regional Eleitoral22 horas atrás

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25

TorresmoFest reúne gastronomia, música e lazer para todas as idades
Entretenimento22 horas atrás

TorresmoFest acontece de 26 a 29 no Capim Dourado

Sebrae Tocantins promove capacitação prática para empreendedores locais
Sebrae23 horas atrás

Sebrae Tocantins realiza curso de presença digital

Letícia Coelho veste cultura: nova estampa homenageia marcos do Tocantins
Sebrae24 horas atrás

Letícia Coelho lança estampa com ícones do Tocantins

Social1 dia atrás

Começando a semana celebrando Dênia Oliveira!

Disponível para Android e IOS de forma gratuita, aplicativo permite usuários a terem acesso a serviços do órgão
Governo do Tocantins1 dia atrás

Carteira Digital de Trânsito: Detran/TO apresenta passo a passo de como obter a CNH digital

Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Cristo
Social2 dias atrás

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casam no Cristo Redentor

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita
Social3 dias atrás

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita

Sydney Neto
Social3 dias atrás

Sydney Neto e Aliny Almeida aproveitam férias na Itália

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort
Social3 dias atrás

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort

Governador Wanderlei Barbosa discute pavimentação da TO-239 com gestores municipais e produtores - Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 minutos atrás

Wanderlei aciona ações para pavimentar TO-239 e integrar regiões

O governador Wanderlei Barbosa lança o programa Tocantins no Pódio, iniciativa voltada à valorização do esporte em todas as faixas etárias nos 139 municípios do estado - Foto: Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins9 minutos atrás

Tocantins no Pódio: esporte nos 139 municípios é foco

Saudade não se traduz para o inglês
Comunicação Transformadora por Munyque Fernandes1 hora atrás

Saudade não se traduz para o inglês

Doença será tema de aula promovida, no dia 04 de julho, pela APM Cursos; evento terá a participação do médico Dr. Frederico Barra
Saúde e Bem Estar1 hora atrás

Osteoporose: entenda a doença que fragiliza os ossos e saiba como prevenir

ela radiante diante de uma paisagem deslumbrante — possivelmente durante sua passagem pelo Jalapão.
Opinião e Editorial2 horas atrás

Juliana Marins: uma alma viajante que agora descansa em paz

Sabin Diagnóstico e Saúde inaugura nova unidade em Colinas do Tocantins
Saúde e Bem Estar7 horas atrás

Sabin inaugura unidade em Colinas do Tocantins com estrutura acolhedora e atendimento humanizado

Comunidade local apresentou sugestões para a realização do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu – Foto: Josiane Mendes
Palmas21 horas atrás

Prefeitura realiza escuta sobre Festival de Taquaruçu

Novo parque infantil com brinquedo em formato de barco será entregue na Praça Brasília, no Jardim Aureny I, em Palmas, ainda neste mês de junho.
Palmas22 horas atrás

Praça ganha parque infantil com barco em Palmas

A assinatura da Ordem de Serviço em Paranã marca o início do projeto inovador desenvolvido pela Seduc - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Wanderlei assina obra de R$ 2,7 mi em escola de Paranã

Projeto Mãos que Criam alia qualificação profissional e acesso a crédito para fomentar o empreendedorismo e a geração de renda - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Governo inicia cursos do projeto Mãos que Criam

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25
Tribunal Regional Eleitoral22 horas atrás

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25

TorresmoFest reúne gastronomia, música e lazer para todas as idades
Entretenimento22 horas atrás

TorresmoFest acontece de 26 a 29 no Capim Dourado

Sebrae Tocantins promove capacitação prática para empreendedores locais
Sebrae23 horas atrás

Sebrae Tocantins realiza curso de presença digital

Letícia Coelho veste cultura: nova estampa homenageia marcos do Tocantins
Sebrae24 horas atrás

Letícia Coelho lança estampa com ícones do Tocantins

Social1 dia atrás

Começando a semana celebrando Dênia Oliveira!

Disponível para Android e IOS de forma gratuita, aplicativo permite usuários a terem acesso a serviços do órgão
Governo do Tocantins1 dia atrás

Carteira Digital de Trânsito: Detran/TO apresenta passo a passo de como obter a CNH digital

Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Cristo
Social2 dias atrás

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casam no Cristo Redentor

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita
Social3 dias atrás

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita

Sydney Neto
Social3 dias atrás

Sydney Neto e Aliny Almeida aproveitam férias na Itália

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort
Social3 dias atrás

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort

DESTAQUES