conecte-se conosco

Beleza e maquiagem

O Boticário aborda o fenômeno da intimidade artificial e incentiva a conexão genuína nas relações humanas em sua campanha de Natal

Publicadas

sobre

Com filme ao som de I’ll be there, de Jackson 5, marca apresenta “Seja Um Amor Presente” e convida consumidores a observarem o “ser e estar” em situações do cotidiano.
Iniciativas da campanha contam com pré-estreia inédita, ações regionalizadas em todo o Brasil e nas redes sociais da marca, além de ativações exclusivas em lojas-conceito.

Na era do excesso de estímulos, a presença consciente está cada vez mais rara, e a “Intimidade Artificial” – fenômeno da falta de atenção às relações e aos momentos da rotina, tem implicado diretamente nas conexões humanas e habilidades socioemocionais. Recentemente, em uma palestra do South by Southwest (SXSW), a psicoterapeuta e professora da Universidade de Nova York, Esther Perel, explorou o fenômeno e o impacto das novas tecnologias na saúde mental do ser humano. Entendendo a importância das relações, da conexão e do amor, o Boticário criou a campanha de Natal “Seja Um Amor Presente”, para mostrar que nenhum presente é maior do que estar com quem se ama agora, inspirando e incentivando o diálogo sobre a presença ativa nos vínculos humanos. 

Com conceito idealizado pela AlmapBBDO, o filme retrata, de forma metafórica, a presença e a ausência nas relações interpessoais, explorando os diversos estímulos que impactam a percepção e que geram o distanciamento entre pessoas queridas – a partir de diferentes formatos de relações afetivas, amorosas, familiares e até mesmo profissionais. No decorrer do vídeo, embalado pela trilha de “I’ll Be There”, de Jackson 5, existe a mudança de comportamento dos personagens, que passam a experimentar a presença genuína na rotina. O lançamento oficial, em TV aberta e em todas as redes do Boticário, acontece na segunda-feira (27), durante o intervalo da novela Terra e Paixão, veiculada na rede Globo. A estratégia de divulgação desenhada com o intuito de gerar conexões mais profundas e integradas à audiência contará com a participação dos personagens Anely (Tatá Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades), em uma cena especial que converge a campanha e a trama. Assista ao filme aqui.

Segundo Bruna Buás, diretora de Comunicação do Boticário, o sentimento de ausência, mesmo estando fisicamente presente, é uma das grandes tensões da sociedade atual. E, nesse contexto, o Natal tem o poder de gerar reflexão sobre o tema e promover mudanças. “Há quem diga que espera o ano inteiro pela nossa campanha de Natal. A gente entende a responsabilidade que existe em representarmos uma das maiores varejistas do país. Para honrar toda árvore no Brasil com uma sacolinha do Boticário para presentear alguém querido, buscamos sempre um tom muito emocional para gerar identificação e conversa na maior data do nosso calendário. Entendemos que somos agentes não apenas da conscientização, mas também do debate e da mudança de comportamento. Por isso, escolhemos provocar uma reflexão sobre como o melhor presente que podemos dar a alguém neste Natal é estarmos ali, no momento, com a mente e o coração, sem distrações, sem divisão de atenção e criando boas memórias”, propõe a executiva.

Para os diretores executivos da AlmapBBDO, Rafael Gil e Rodrigo Almeida, a presença ausente tem afetado, cada vez mais, as relações humanas. “Estamos fisicamente próximos, mas emocionalmente distantes. E não existe momento do ano mais apropriado para tocarmos no assunto do que o Natal, a época em que todo mundo quer estar pertinho, de verdade, de quem ama”, comentam.

Em amplificação e sustentação do assunto, com uma estratégia de comunicação 360° robusta, o Boticário criou ativações em seus perfis nas redes sociais que provocam o público à reflexão sobre o tema. Em desdobramento regionalizado, as iniciativas cobrem cerca de 20 cidades de todo o Brasil e conectam ao espalhar a mensagem residual do amor presente, com apresentações culturais, rodas gigantes, árvores de Natal, ambientação de ruas e espaços públicos, além de ações volantes. Já nas três lojas-conceito da marca, localizadas em São Paulo e Curitiba, além de diversas experiências exclusivas pensadas para o período, os consumidores também poderão adentrar em toda a magia do Natal, com uma decoração especial desenvolvida com a arte Doodle – gravuras que trazem infinitas possibilidades de padrões e formatos, exaltando as diferenças e imperfeições de histórias, pessoas e situações, assinada pelo artista Mauro Martins.

Pré-estreia do Natal Boticário
A campanha 3600, criada e executada pela AlmapBBDO e pela LIVE, vertical de projetos de Live Marketing da agência, contou ainda com evento de lançamento. Numa estreia inédita, um momento especial para convidados tomou o céu da cidade de São Paulo – em frente ao Obelisco do Parque Ibirapuera, no último domingo (26). Um show de 350 drones formou mensagens-chaves da ação em um QR Code – o primeiro projetado dessa forma, direcionando o público para o filme da campanha. Além disso, a noite foi marcada pela participação de um coral, que apresentou as canções “Por Enquanto”, de Cássia Eller, “Tempo Perdido”, da Legião Urbana, além do tema da campanha “I’ll be there”.

Ficha Técnica – Natal 2023

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Abduzidos

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida

Criação (campanha) : Rynaldo Gondim, Aline Fucs, Felipe Paganoti, Igor Pontes

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques e Aline Silva

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Bruna de Andrade Defelippe, Amanda Lopes Moutinho, Monique Costa, Nataly Barros, Pedro Miranda e Gustavo Souza

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Daniela Ferrari, Samy Martins e João Calasans

Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Vitória Soares, Camila Lopes, Patrick Novais, Leticia dos Anjos e Erick Ramos

Art Buyer: Tereza Setti

Produção Executiva: Soraya Amaral – SD (MGMT)

Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn

Stylist: Thiago Ferraz

Beleza: Patrick Guisso

Locação: In Locco

Packs: Big Studiios

IMAGEM:

Produtora: ICONOCLAST

Direção: Ian Ruschel

Managing Director: Pity Lieutaud

Produção Executiva: Alonso Sperb, Ana Monte, Francesco Civita e Henrique Danieletto

Assistente de Produção Executiva: Luja Casaro

Coordenação de Produção: André Bauer e Marina Blum

Assistente de Coordenação de Produção: Carol Latorre, Carolina Loureiro e Vinicius Gaspar

Produção Criativa: Luja Casaro

Pesquisa Criativa: Guilherme Dellavalle, Lilian Santos, Marcela Bordin, Nathalia Schultz e Priscila Kubo

1º Assistente de Direção: Patricia Jaeger

2º Assistente de Direção: Fernanda Duarte e Giulia Levy Costa

Direção de Fotografia – 1ª Unidade: Maurício Padilha

1º Assistente de Câmera – 1ª Unidade: Alessandro Valese

2º Assistente de Câmera – 1ª Unidade: Parvati Louize de Caetano Almeida

Video Assist – 1ª Unidade: Dario Valese Alonso

GMA: Diego Valenzuela

Drone: Renato Monteiro Passarelli, Luiz Roberto Pereira Albertin e Caio da Silva Viana

Direção de Fotografia – 2ª Unidade: Fernando Siqueira Kunrath

1º Assistente de Câmera – 2ª Unidade: André de Oliveira Alves

2º Assistente de Câmera – 2ª Unidade: Ricardo Angel Lima Pineiro

Video Assist – 2ª Unidade: Raquel Balbino Gonçalves de Oliveira

Eletricista: Denis Magalhães Peres

1os Assistentes de Eletricista: Milton dos Santos Júnior e Miguel Gomes Cardoso Júnior

2os Assistentes de Eletricista: Cleiton Fernandes, Denis Fabri, Junior Roberto Gonçalves, Ivan Fodor, Rone Soares da Silva, João Ferreira de Oliveira Neto, José Domingos dos Santos, Jefferson Ferreira da Silva e Raimundo Silva de Jesus

Maquinista: Weber Jose da Silva Cunha

1os Assistentes de Maquinista: Rui Mauriti Nunes Araújo, Alexandre Ferreira Barnete e Rodrigo Iamamoto Campos

2os Assistentes de Maquinista: Pedro Luís Ferreira de Oliveira, Bruno Pizzo Scatena, Thiago Ferreira de Carvalho Fidalgo, Rodolfo Amaro da Silva, Nevisson Ribeiro Passos, Luis Marcell Dhyonis de Souza Bento e David Junior da Silva

Ajudantes de Maquinista: Ademir Fernandes de Barros Filho, William de Jesus Santos Azevedo, Davi Correia Santos e Karolayne Zangirolani Saturnino

Direção de Arte: Martino Piccinini

Assistência de Direção de Arte: Luisa Burmann

Produtor de Arte: Carlos Massuia Neto

Produtora de Objetos: Ana Paula Cordeiro Braga

Assistente de Objetos: Juliana Chinaglia Bonito

Contrarregras: Rafael Tortorelli Canal, Júlio César de Miranda e Rodrigo Neves da Silva

Produtora de Figurino: Elizabeth Magalhães

Assistentes de Figurino: Gilson Virginio de Oliveira Junior, Bruno Gustavo Souza Correia, Agatha Barbosa de Lima

Maquiadora: Fabiana Mizukami

Assistentes de Maquiadora: Victor Ewerton Marques Silva, Elisani da Silva Sousa, Nathalie Moreno Dutra e Sarah Campos de Lima Carvalho

Manicure: Miriam Antonia Vieira

Produtor de Elenco: Giovanna Rouvier

Assistentes de Elenco: Gabriel Rouvier, Thiago Santos Dias e Rodrigo Freire Ribeiro

Direção de Produção: Reinaldo Faria Ancieto Júnior

Produtores: Ronder William e Patrícia Kojima

Assistente de Produção: Erlon Sousa dos Santos

Produtor de Locação: Tatiana Setton Verea

Assistente de Locação: Beatriz Piffer, Lucas de Freitas Silva e Luciana Negri de Carvalho

Assistentes de Set: Rodrigo Dias, João Batista da Cruz, Jesse Nunes, Carlos Andre Alves de Jesus, Carlos Rogério da Cunha, Levy Martins, Pedro da Silva Barros Meireles, Marcio Garcia Leal, John Lennon Alexandre da Silva, Adjacir Soares de Oliveira, Alessandro Santos da Silva, Augusto Nascimento Gonçalves, Fabio Carlos da Silva Braga, Gabriel Dornelles da Silva, Gustavo Soares Aranega Neto, Welington James Gitirana, Antônio Rogério Andrade Costa, João Gabriel Soares Maciel, Henrique Ballastreri Marinho, Anderson Ferreira Batista, Jefferson da Silva Ataides Soares e Charles Sorocaba Basilio

Coordenação de Pós-produção: Priscila Paduano e Tutu Mesquisa

Assistência de Coordenação de Produção: Letícia Harumi

Montador: Robi Bonoldi

Assistente de Montagem: Giancarlo Noll

Finalizador: Georges Sakamoto

Color: Marla Color Grading e Fernando Lui

Direção de Arte/Motion: Lucas Carvalho

Assistentes de Motion Designer: Gabriel Amorim e Vinicius Gaspar

Pós-produtora/CGI: Nash VFX

Supervisor de CGI: Cirilo Bonazzi

Producer CGI: Flávia Gannam

Assistente de Ilha/Central: Phillipe Cunha

Advogada: Ellen Mesquita, Monica Figueiredo

Controladoria: Rafael Neder, Beatriz Soares, Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Fabio Oliveira, Everson Martins e Viviane Isabelle         

ÁUDIO:

Produtora de som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locução: Maristane Dresh

Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi e Bruna Buas Pazos.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.           

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.        

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.           

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.        

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza e maquiagem

NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

Publicadas

sobre

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.

A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.

“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.

¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.

*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele

Preço médio sugerido*

NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Kenvue 

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil

Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

Publicadas

sobre

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza

Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.

Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.

Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer  viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.

Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.

A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Publicadas

sobre

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

 Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.

A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.

Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.

A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.

SOBRE LAURA MERCIER

 

Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.

Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo
Propaganda
Comunidade local apresentou sugestões para a realização do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu – Foto: Josiane Mendes
Palmas2 horas atrás

Prefeitura realiza escuta sobre Festival de Taquaruçu

Novo parque infantil com brinquedo em formato de barco será entregue na Praça Brasília, no Jardim Aureny I, em Palmas, ainda neste mês de junho.
Palmas2 horas atrás

Praça ganha parque infantil com barco em Palmas

A assinatura da Ordem de Serviço em Paranã marca o início do projeto inovador desenvolvido pela Seduc - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 horas atrás

Wanderlei assina obra de R$ 2,7 mi em escola de Paranã

Projeto Mãos que Criam alia qualificação profissional e acesso a crédito para fomentar o empreendedorismo e a geração de renda - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 horas atrás

Governo inicia cursos do projeto Mãos que Criam

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25
Tribunal Regional Eleitoral2 horas atrás

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25

TorresmoFest reúne gastronomia, música e lazer para todas as idades
Entretenimento3 horas atrás

TorresmoFest acontece de 26 a 29 no Capim Dourado

Sebrae Tocantins promove capacitação prática para empreendedores locais
Sebrae3 horas atrás

Sebrae Tocantins realiza curso de presença digital

Letícia Coelho veste cultura: nova estampa homenageia marcos do Tocantins
Sebrae4 horas atrás

Letícia Coelho lança estampa com ícones do Tocantins

Social6 horas atrás

Começando a semana celebrando Dênia Oliveira!

Disponível para Android e IOS de forma gratuita, aplicativo permite usuários a terem acesso a serviços do órgão
Governo do Tocantins11 horas atrás

Carteira Digital de Trânsito: Detran/TO apresenta passo a passo de como obter a CNH digital

Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Cristo
Social1 dia atrás

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casam no Cristo Redentor

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita
Social2 dias atrás

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita

Sydney Neto
Social2 dias atrás

Sydney Neto e Aliny Almeida aproveitam férias na Itália

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort
Social2 dias atrás

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort

A Arquidiocese de Palmas inaugurou a primeira capela em aldeia indígena, na Aldeia Krite, marcando um momento histórico de fé e comunhão com o povo Xerente.
Conteúdo Religioso2 dias atrás

Um marco histórico de fé e comunhão com o povo Xerente

Equipe de Produção das músicas Akwē em Ação grava canções tradicionais na Aldeia Morrão
Entretenimento2 dias atrás

Equipe de Produção das músicas Akwē em Ação grava canções tradicionais na Aldeia Morrão

Porque quem cuida de tantas, também merece ser cuidada.
Social2 dias atrás

Solange Duailibe recarrega as energias às margens do Lago de Palmas

Ana Caroline precisa de doações de sangue para cirurgia oncológica no fígado. Doe no Hemocentro em seu nome ou compartilhe a campanha.
Opinião e Editorial2 dias atrás

Campanha por Ana Caroline: doações de sangue são essenciais para nova cirurgia oncológica

Praia do Marahu em Mosqueiro- Foto Ramid
Turismo3 dias atrás

Mosqueiro: praias de água doce e charme histórico

Demonstração do processo para jornalistas
Turismo3 dias atrás

Ilha do Combu: quando tradição e bioeconomia encantam visitantes

Comunidade local apresentou sugestões para a realização do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu – Foto: Josiane Mendes
Palmas2 horas atrás

Prefeitura realiza escuta sobre Festival de Taquaruçu

Novo parque infantil com brinquedo em formato de barco será entregue na Praça Brasília, no Jardim Aureny I, em Palmas, ainda neste mês de junho.
Palmas2 horas atrás

Praça ganha parque infantil com barco em Palmas

A assinatura da Ordem de Serviço em Paranã marca o início do projeto inovador desenvolvido pela Seduc - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 horas atrás

Wanderlei assina obra de R$ 2,7 mi em escola de Paranã

Projeto Mãos que Criam alia qualificação profissional e acesso a crédito para fomentar o empreendedorismo e a geração de renda - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 horas atrás

Governo inicia cursos do projeto Mãos que Criam

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25
Tribunal Regional Eleitoral2 horas atrás

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25

TorresmoFest reúne gastronomia, música e lazer para todas as idades
Entretenimento3 horas atrás

TorresmoFest acontece de 26 a 29 no Capim Dourado

Sebrae Tocantins promove capacitação prática para empreendedores locais
Sebrae3 horas atrás

Sebrae Tocantins realiza curso de presença digital

Letícia Coelho veste cultura: nova estampa homenageia marcos do Tocantins
Sebrae4 horas atrás

Letícia Coelho lança estampa com ícones do Tocantins

Social6 horas atrás

Começando a semana celebrando Dênia Oliveira!

Disponível para Android e IOS de forma gratuita, aplicativo permite usuários a terem acesso a serviços do órgão
Governo do Tocantins11 horas atrás

Carteira Digital de Trânsito: Detran/TO apresenta passo a passo de como obter a CNH digital

Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Cristo
Social1 dia atrás

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casam no Cristo Redentor

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita
Social2 dias atrás

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita

Sydney Neto
Social2 dias atrás

Sydney Neto e Aliny Almeida aproveitam férias na Itália

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort
Social2 dias atrás

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort

A Arquidiocese de Palmas inaugurou a primeira capela em aldeia indígena, na Aldeia Krite, marcando um momento histórico de fé e comunhão com o povo Xerente.
Conteúdo Religioso2 dias atrás

Um marco histórico de fé e comunhão com o povo Xerente

Equipe de Produção das músicas Akwē em Ação grava canções tradicionais na Aldeia Morrão
Entretenimento2 dias atrás

Equipe de Produção das músicas Akwē em Ação grava canções tradicionais na Aldeia Morrão

Porque quem cuida de tantas, também merece ser cuidada.
Social2 dias atrás

Solange Duailibe recarrega as energias às margens do Lago de Palmas

Ana Caroline precisa de doações de sangue para cirurgia oncológica no fígado. Doe no Hemocentro em seu nome ou compartilhe a campanha.
Opinião e Editorial2 dias atrás

Campanha por Ana Caroline: doações de sangue são essenciais para nova cirurgia oncológica

Praia do Marahu em Mosqueiro- Foto Ramid
Turismo3 dias atrás

Mosqueiro: praias de água doce e charme histórico

Demonstração do processo para jornalistas
Turismo3 dias atrás

Ilha do Combu: quando tradição e bioeconomia encantam visitantes

Comunidade local apresentou sugestões para a realização do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu – Foto: Josiane Mendes
Palmas2 horas atrás

Prefeitura realiza escuta sobre Festival de Taquaruçu

Novo parque infantil com brinquedo em formato de barco será entregue na Praça Brasília, no Jardim Aureny I, em Palmas, ainda neste mês de junho.
Palmas2 horas atrás

Praça ganha parque infantil com barco em Palmas

A assinatura da Ordem de Serviço em Paranã marca o início do projeto inovador desenvolvido pela Seduc - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 horas atrás

Wanderlei assina obra de R$ 2,7 mi em escola de Paranã

Projeto Mãos que Criam alia qualificação profissional e acesso a crédito para fomentar o empreendedorismo e a geração de renda - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins2 horas atrás

Governo inicia cursos do projeto Mãos que Criam

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25
Tribunal Regional Eleitoral2 horas atrás

Juiz Nelson Coelho Filho toma posse no TRE-TO dia 25

TorresmoFest reúne gastronomia, música e lazer para todas as idades
Entretenimento3 horas atrás

TorresmoFest acontece de 26 a 29 no Capim Dourado

Sebrae Tocantins promove capacitação prática para empreendedores locais
Sebrae3 horas atrás

Sebrae Tocantins realiza curso de presença digital

Letícia Coelho veste cultura: nova estampa homenageia marcos do Tocantins
Sebrae4 horas atrás

Letícia Coelho lança estampa com ícones do Tocantins

Social6 horas atrás

Começando a semana celebrando Dênia Oliveira!

Disponível para Android e IOS de forma gratuita, aplicativo permite usuários a terem acesso a serviços do órgão
Governo do Tocantins11 horas atrás

Carteira Digital de Trânsito: Detran/TO apresenta passo a passo de como obter a CNH digital

Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David no Cristo
Social1 dia atrás

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casam no Cristo Redentor

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita
Social2 dias atrás

Marcus Senna e Giorgia Bortoli entram no clima junino como Lampião e Maria Bonita

Sydney Neto
Social2 dias atrás

Sydney Neto e Aliny Almeida aproveitam férias na Itália

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort
Social2 dias atrás

Yoga Day reúne bem-estar, presença e conexão no Five Senses Resort

A Arquidiocese de Palmas inaugurou a primeira capela em aldeia indígena, na Aldeia Krite, marcando um momento histórico de fé e comunhão com o povo Xerente.
Conteúdo Religioso2 dias atrás

Um marco histórico de fé e comunhão com o povo Xerente

Equipe de Produção das músicas Akwē em Ação grava canções tradicionais na Aldeia Morrão
Entretenimento2 dias atrás

Equipe de Produção das músicas Akwē em Ação grava canções tradicionais na Aldeia Morrão

Porque quem cuida de tantas, também merece ser cuidada.
Social2 dias atrás

Solange Duailibe recarrega as energias às margens do Lago de Palmas

Ana Caroline precisa de doações de sangue para cirurgia oncológica no fígado. Doe no Hemocentro em seu nome ou compartilhe a campanha.
Opinião e Editorial2 dias atrás

Campanha por Ana Caroline: doações de sangue são essenciais para nova cirurgia oncológica

Praia do Marahu em Mosqueiro- Foto Ramid
Turismo3 dias atrás

Mosqueiro: praias de água doce e charme histórico

Demonstração do processo para jornalistas
Turismo3 dias atrás

Ilha do Combu: quando tradição e bioeconomia encantam visitantes

DESTAQUES