conecte-se conosco

Moda e Estilo

O Boticário celebra o lançamento de Clash com experiência exclusiva na Praia da Graciosa

Evento especial  marcou a chegada da nova fragrância masculina com stand-up paddle.

Publicadas

sobre

O Boticário trouxe para Palmas uma experiência única para celebrar Clash, sua nova marca de perfumaria masculina, que revoluciona o frescor com um processo inovador de extração em alta pressão. No último sábado, 22, influenciadores convidados puderam vivenciar uma tarde especial na Praia da Graciosa, marcada pelo lago e uma imersão sensorial na fragrância. O evento terminou com um jantar exclusivo no restaurante Dona Maria Beach.

A experiência iniciou com a apresentação da nova marca e imersão na fragrância e partiu para uma atividade dinâmica de stand-up paddle, proporcionando aos participantes um momento único que refletiu o conceito de Clash. A fragrância, assinada pelo master perfumista Dominique Ropion, combina notas aquosas e marítimas a um frescor potente e moderno, trazendo um novo olhar para a perfumaria masculina.

O evento reforça o compromisso da marca com a inovação e a conexão com seu público, oferecendo uma ação diferenciada também para a nossa região.

Clash: o frescor reinventado

Com uma estrutura fougère moderna e sofisticada, Clash se destaca por trazer um frescor impactante do início ao fim. O blend exclusivo, extraído sob alta pressão, permite captar a forma mais pura dos ingredientes, resultando em uma fragrância única. Seu frasco inovador, com um design que simboliza a força que nasce da pressão, completa a proposta disruptiva do lançamento.

Disponível desde 3 de março, Clash pode ser encontrado em todas as lojas O Boticário, no e-commerce e no app da marca.

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.

Propaganda