Beleza e maquiagem
O Boticário e Paramount se unem para o lançamento de Cuide-se Bem Bob Esponja, que explora a diversão da famosa Fenda do Biquíni
Publicadas
1 ano atrássobre
Por
Jaciara Barros
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Screenshot_2024-07-03-10-46-15-975_com.google.android.apps_.photos-edit-1000x600.jpg&description=O Boticário e Paramount se unem para o lançamento de Cuide-se Bem Bob Esponja, que explora a diversão da famosa Fenda do Biquíni', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
Vocês estão prontos, botilovers? No ano de celebração dos 25 anos de Bob Esponja, Cuide-se Bem – marca de cuidados pessoais do Boticário, conhecida pelos seus lançamentos icônicos e collabs desejadas – uniu-se a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia, que traz cheirinho inspirado em abacaxi em itens para o cuidado corporal e facial, banho, make, além de acessórios, convidando os consumidores a trazerem mais otimismo para a rotina de autocuidado.
Assim como o personagem, conhecido por seu otimismo implacável e alegria contagiante, Cuide-se Bem carrega a leveza e diversão como pilares na idealização de novas linhas e produtos, além de um olhar cuidadoso e atento com sustentabilidade. Toda a linha apresenta itens 100% veganos e com alta porcentagem de ingredientes naturais, enquanto os itens enxaguáveis são os primeiros a apresentarem o selo “fórmula amiga das águas” e o sabonete líquido que apresenta o primeiro frasco PE PCR (embalagens feitas a partir de plástico reciclado pós-consumo) do Grupo Boticário.
A sinergia da collab reforça a leveza e o bom-humor comuns entre Cuide-se Bem e Bob Esponja e, para além disso, traz uma comunicação que abraça diversas gerações com um personagem tão querido pelo público. “Queremos que as pessoas se conectem genuinamente com o lançamento e criem memórias afetivas ao sentirem a fragrância deliciosa da linha, que faz referência ao abacaxi icônico da casa do Bob Esponja, despertando uma conexão imediata. E, para aumentar ainda mais a experiência sensorial, desenvolvemos um portfólio rico em cores, texturas e embalagens divertidas, que refletem a irreverência de Cuide-se Bem aliada à autenticidade dos personagens do desenho”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Com família olfativa Frutal Gourmand, que apresenta notas, como abacaxi tropical, flor de laranjeira, pina colada e espumante rosé, a fragrância de todos os itens foi inspirada no cheirinho de abacaxi – um elemento ícone da animação. Em uma variedade de texturas e benefícios, a linha explora ao máximo a experiência sensorial da Fenda do Biquíni e conta com um amplo portfólio de 14 itens. Entre eles, produtos para o corpo, como o Hidratante Corporal do Bob Esponja e Hidratante Corporal Sandy Bochechas, fornecem 48 horas de hidratação e textura cremosa. Já a Geleia Hidratante Corporal Lula Molusco traz uma textura de gelatina ultraleve, com sensação refrescante e rápida absorção, e também o Creme Hidratante Para Mãos Gary, que promete uma textura em gel-creme, nutrindo e protegendo as mãos da perda de água – além de alto nível de fofura com embalagem que faz alusão ao formato real do personagem.
A linha de banho traz o Sabonete Líquido Patrick Estrela e o Sabonete em Barra Bob Esponja com formato do personagem, que garantem pele macia e perfumada, além de uma espuma cremosa. Há também o queridinho Body Splash para manter a pele perfumada, o Desodorante Antitranspirante Roll On 48h, que é geladinho e refrescante como a brisa do mar, com secagem rápida que mantém a hidratação natural da pele, e o Gel de Limpeza Facial, que purifica e remove o excesso de oleosidade mantendo a hidratação natural da pele.
Para os amantes de make, o portfólio também conta com uma Paleta Multifuncional de quatro cores, com dois diferentes tipos de acabamento (mate e superbrilho), que podem ser usados como blush e iluminador, além do Lip Tint Patrick Estrela e Lip Tint Sandy Bochechas, com duas opções de cores (rosa e coral), que proporcionam aparência de lábios e bochechas saudáveis, fácil de espalhar e construir camadas.
Para complementar a linha, o nécessaire é a opção perfeita para carregar os itens, e o kit presenteável incentiva os consumidores a presentear amigos queridos, reforçando uma das características mais marcantes da animação: a amizade dos personagens.
Com uma legião de fãs, a famosa esponja dos Sete Mares é um dos personagens mais queridos da Nickelodeon e um verdadeiro ícone pop multiplataforma, sucesso na TV, no streaming, no cinema, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de experiências e produtos licenciados e vendidos em todo o mundo.
“Estamos muito animados com essa parceria entre a Nickelodeon e o Boticário, uma das marcas mais sólidas do mercado brasileiro, que será lançada às vésperas da comemoração dos 25 anos da animação de sucesso mundial”, disse Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina. “Essa parceria, que celebra um dos personagens mais icônicos da Nickelodeon, combina qualidade e autocuidado com a diversão e o carinho que todos têm pelo Bob Esponja em uma linha de produtos que certamente encantará consumidores e fãs de todas as idades”, conclui.
Os itens de edição limitada são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Reforçando o pilar da sustentabilidade, o Boticário disponibiliza o programa de logística reversa Boti Recicla, para descarte de qualquer material, seja plástico, vidro ou papel, e de qualquer marca. E, para incentivar o descarte de resíduos da forma correta, na troca de três embalagens vazias, você ganha R$ 15 de desconto nas compras acima de R$ 150. A promoção vai até o dia 25/12/2023; então aproveite o momento para descartar com responsabilidade e ainda receber desconto na sua compra.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Sobre a Paramount Consumer Products
A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e marketing da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa-líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live action, pré-escolar, adolescente e adulto, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios online direto ao consumidor de propriedades da CBS e Showtime, bem como os sites de comércio eletrônico de Star Trek, Bob Esponja Calça Quadrada, South Park e MTV.
LOÇÃO 400 ml Bob Esponja | R$ 72,90
– 97% de ingredientes naturais
– 48 horas de hidratação
– Textura cremosa
– Manteiga de Karité e glicerol
– Absorve rapidinho
– Pele macia, perfumada e desodorizada
– Livre de parabenos, silicone e petrolatos
– Cheirinho inspirado em abacaxi
LOÇÃO 200 ml Sandy Bochechas | R$ 52,90
– 97% de ingredientes naturais
– 48 horas de hidratação
– Textura cremosa
– Manteiga de Karité e glicerol
– Absorve rapidinho
– Pele macia, perfumada e desodorizada
– Livre de parabenos, silicone e petrolatos
– Com plástico vegetal
– Cheirinho inspirado em abacaxi
CREME PARA MÃOS 45 g Gary | R$ 39,90
– 95% de ingredientes naturais
– Textura gel-creme refrescante
– Hidrata, nutre e protege as mãos da perda de água
– Não fica pegajoso
– Com papel reciclado
– Cheirinho inspirado em abacaxi
GELEIA HIDRATANTE 150 g Lula Molusco | R$ 52,90
– 95% de ingredientes naturais
– Sensação refrescante
– 24 horas de hidratação
– Textura de gelatina ultraleve
– Absorve rapidinho e desodoriza a pele
– Com plástico reciclado
– Cheirinho inspirado em abacaxi
SABONETE LÍQUIDO 250 ml Patrick Estrela | R$ 49,90
– 98% de ingredientes naturais
– Fórmula amiga das águas¹
– Pele macia e perfumada
– Espuma cremosa
– Limpa sem ressecar a pele
– Livre de parabenos, silicone e petrolatos
– Com plástico reciclado
– Cheirinho inspirado em abacaxi
¹Redução no impacto na água de acordo com a metodologia Índice de Avaliação de Risco Ambiental (I.A.R.A.) comparada a fórmulas semelhantes do Grupo Boticário
SABONETE BARRA 2 x 100 g Bob Esponja | R$ 35,90
– 97% de ingredientes naturais
– Espuma cremosa
– Pele perfumada e aveludada
– Limpa delicadamente sem ressecar a pele
– Livre de parabenos e petrolatos
– Embalagem presenteável
– Com papel reciclado
– Cheirinho inspirado em abacaxi
PALETTE MULTIFUNCIONAL 10 g Bob Esponja | R$ 82,90
– Fórmula multifuncional
– 4 cores versáteis
– Diferentes acabamentos (mate e superbrilho)
– Pode ser usada como blush e iluminador
– Alta pigmentação
– Textura aveludada
– Fácil de construir camadas
LIP TINT 5,5 ml PATRICK ESTRELA e SANDY BOCHECHAS | R$ 39,90
– Fórmula multifuncional
– Proporciona aparência de lábios e bochechas saudáveis
– Textura leve
– Fácil de espalhar e construir camadas
– Cor: coral e rosa
DESODORANTE ROLL-ON 55 ml Bob Esponja | R$ 28,90
– Fórmula biodegradável
– Geladinho e refrescante como a brisa do mar
– Secagem rápida
– Mantém a hidratação natural da pele
– 48 horas de proteção
GELEIA DE LIMPEZA FACIAL 150 g Bob Esponja | R$ 39,90
– 98% de ingredientes naturais
– Fórmula amiga das águas
– Purifica e remove o excesso de oleosidade
– Mantém a hidratação natural da pele
– Espuma cremosa e refrescante
– Para todos os tipos de pele
– Cheirinho inspirado em abacaxi
– Com plástico vegetal
– Livre de parabenos
BODY SPLASH 200 ml Bob Esponja | R$ 84,90
– Vegano
– Pele Perfumada
– Cheirinho inspirado em abacaxi
– Plástico reciclado
– 94% de ingredientes naturais
NÉCESSAIRE | R$ 64,90
– Item presenteável
– Perfeita para levar seus produtos da linha
– Bolso interno
– Textura/acabamento 3D
– Não possui materiais de origem animal

Você pode gostar
Beleza e maquiagem
NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas
A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota
Publicadas
5 meses atrássobre
16/05/2025Por
Jaciara Barros
O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.
A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.
“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.
¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.
*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele
Preço médio sugerido*
NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99
NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.
Sobre a Kenvue
A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .
Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue
0800 703 63 63
Beleza e maquiagem
Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil
Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele
Publicadas
5 meses atrássobre
08/05/2025Por
Jaciara Barros
A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.
Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.
Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.
Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.
A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.
SOBRE A RARE BEAUTY
Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Beleza e maquiagem
Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30
A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare
Publicadas
5 meses atrássobre
08/05/2025Por
Jaciara Barros
Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.
Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.
A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.
Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.
A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.
SOBRE LAURA MERCIER
A Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.
Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas

Governador Laurez Moreira participa do 1º Workshop HortifruTO em Palmas

Dia D da Vacinação em Palmas acontece neste sábado, 18

Inep adia aplicação do Saeb 2025 no Tocantins

Aleto realiza sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro Militar

Amélio Cayres acompanha obras de ampliação da Assembleia Legislativa do Tocantins

Laurez Moreira lança Força-Tarefa de Regularização Ambiental no Tocantins

O Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière com brilho duradouro

Carlos Amastha e Glô celebram 41 anos de casamento

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98%

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas

Governador Laurez Moreira participa do 1º Workshop HortifruTO em Palmas

Dia D da Vacinação em Palmas acontece neste sábado, 18

Inep adia aplicação do Saeb 2025 no Tocantins

Aleto realiza sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro Militar

Amélio Cayres acompanha obras de ampliação da Assembleia Legislativa do Tocantins

Laurez Moreira lança Força-Tarefa de Regularização Ambiental no Tocantins

O Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière com brilho duradouro

Carlos Amastha e Glô celebram 41 anos de casamento

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98%

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025

Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas

Governador Laurez Moreira participa do 1º Workshop HortifruTO em Palmas

Dia D da Vacinação em Palmas acontece neste sábado, 18

Inep adia aplicação do Saeb 2025 no Tocantins

Aleto realiza sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro Militar

Amélio Cayres acompanha obras de ampliação da Assembleia Legislativa do Tocantins

Laurez Moreira lança Força-Tarefa de Regularização Ambiental no Tocantins

O Boticário lança Nativa SPA Orquídea Lumière com brilho duradouro

Carlos Amastha e Glô celebram 41 anos de casamento

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ

Influenciadora Brenda Queiroz participa de talk show em Palmas

Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!

Tocantinenses podem negociar contas de energia com descontos de até 98%

Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural

Governador Laurez Moreira encaminha PCCR da Educação à Assembleia e pede celeridade para a aprovação

Governador Laurez Moreira prorroga até 15 de dezembro o prazo para pagamento do IPVA 2025

Sebrae e ApexBrasil qualificam empresas do Tocantins para exportação
Laurez Moreira anuncia projeto para regulamentar o SUAS

CNI destaca 9 obras prioritárias para o Tocantins

Último dia para garantir a participação no Festival Bar em Bar 2025
DESTAQUES
- ALETO4 dias atrás
Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para CCJ
- Economia5 dias atrás
Monster Energy lança “Rio Punch” — energia épica inspirada no Brasil!
- Palmas5 dias atrás
Reestruturação administrativa redefine gestão de Palmas
- Tocantins5 dias atrás
Comitê de Cultura no Tocantins realiza mapeamento cultural
- ALETO5 dias atrás
Aleto aprova Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas