conecte-se conosco

Moda e Estilo

O Boticário lança ação internacional inédita da marca para levar consumidores à Nova Orleans

Publicadas

sobre

Com Rômulo Mendonça, marca promove concurso épico para os fãs de futebol americano, inspirado na essência de conquista de Malbec

 

O Boticário surpreende a sua comunidade e convoca os consumidores para uma experiência única pensada para se conectar com os fãs de futebol americano e da marca. A ação “Ícone dos Ícones” irá transformá-los em protagonistas para viverem uma jornada épica e inédita, nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência da conquista de Malbec que envolve uma dinâmica em duas etapas, unindo conhecimento e competição.

A primeira etapa, entre os dias 23 e 28/01, será a partir de um cadastro no site do Boticário, seguido por um teste com perguntas abertas que fará a pré-seleção dos fãs do esporte com as respostas analisadas por um comitê interno, passando para a segunda etapa.

Nesse segundo momento, 11 (onze) competidores serão escalados para a etapa final em um desafio icônico que consagrará os grandes vencedores: o Field Goal Challenge, uma disputa clássica do futebol americano, no qual o “kicker” é responsável por chutar a bola o mais longe possível, entre as traves. Ao final, os 4 vencedores que fizerem o chute com maior distância terão a oportunidade de irem para Nova Orleans, com tudo pago pela marca.

A mecânica foi pensada para conectar o território de Malbec ao universo do futebol americano, traduzindo intensidade, autenticidade e celebração das conquistas — valores que refletem tanto os fãs do esporte quanto os consumidores da marca, reforçando a relevância de Malbec como a fragrância das grandes conquistas.

A ação, sob insight criativo e campanha liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes. Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec, a marca mais amada da perfumaria masculina nacional*”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Elevando a experiência para outro patamar, os ganhadores terão uma jornada incrível durante os 3 dias de viagem:  o itinerário começa no dia 07/02,  com um city tour por Nova Orleans, para conhecer mais sobre a cidade. No segundo dia, em 08/02, ocorrerá uma uma verdadeira imersão na história do Futebol Americano. E no último e mais esperado dia, 09/02, os selecionados se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, como parte da preparação em grande estilo.

O anúncio da promoção conta com diferentes fases de comunicação e pontos de contato com o consumidor, de forma a fomentar a participação e alcance da divulgação. Para isso, a marca conta com o narrador Rômulo Mendonça, que com sua linguagem divertida e autêntica, foi o responsável por anunciar a promoção em suas redes sociais, podcast e redes sociais da marca. “Já levamos fãs para acompanharem shows de grandes cantoras internacionais aqui no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário e, para isso, o  jornalista e locutor esportivo Rômulo Mendonça foi uma peça fundamental para construção de uma comunicação assertiva e que se conectasse tanto com uma audiência qualificada, quanto os Botilovers apaixonados por esporte”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.

REGULAMENTO CONCURSO

Se você tem a partir de 21 anos, possui CPF válido, reside no Brasil, tem passaporte e visto americano válidos até, no mínimo, 12/03/25, e possui disponibilidade para participar presencialmente da 2ª etapa no dia 31/01/2025, basta acessar o site https://www.boticario.com.br/malbec/icone-dos-icones?webview=true e seguir o passo a passo abaixo:
– Ler e concordar com o regulamento dessa promoção;
– Informar os seus dados pessoais;
– Declarar que está apto a participar da 2ª etapa;
– Responder a um quiz com perguntas sobre Malbec, futebol americano e Rômulo Mendonça, com frases de até 750 caracteres incluindo os espaços.

Pronto! Os 11 autores das melhores frases do quiz levam para casa um Kit Malbec e ainda participam presencialmente da 2ª etapa, em local a ser definido por O Boticário, em um desafio de field goal – chute característico do futebol americano. Os 11 participantes serão organizados por ordem alfabética e, individualmente, terão uma única chance de chutar a bola, a partir da marca principal. Após cada chute a comissão técnica medirá a distância percorrida pela bola, em metros e ranqueará da maior para a menor distância. Os 4 finalistas que fizerem o chute com maior distância são eleitos ganhadores de 1 pacote de viagem para Nova Orleans/E.U.A.

A seguir

O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de lançamento para março de 2025, que desafia os padrões clássicos de sucesso masculino e instiga o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios. Clash chega ao mercado para representar o homem que não se intimida diante das adversidades. Com a premissa “da pressão nasce a força”, a marca se conecta com aqueles que encaram os obstáculos de frente, com coragem e determinação, e celebra o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão. Gabriel Medina, um atleta de alta performance que transcende o esporte, personifica essa busca incansável por superar desafios. Sua jornada, marcada por batalhas tanto no surf quanto na vida pessoal, inspira a marca a enaltecer a força e a resiliência que surgem da superação. Para Gabriel, a parceria com Clash é um reflexo da jornada que ele enfrenta, mostrando que a superação é o combustível para alcançar seus objetivos. “A mensagem é muito real para mim. É sobre encarar os desafios de frente, buscando a força que emerge da pressão. Essa é a mesma mentalidade que levo para a vida e para o esporte. Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta. De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas, e o anúncio de Gabriel Medina como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância, em março. “Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como embaixador é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza, abrindo uma narrativa sem precedentes que queremos construir para essa nova marca”, comenta a executiva. Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*  foi inaugurada em 1977,em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja,venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line,campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Não perca

O Boticário apresenta EGEO Choc High, nova fragrância que combina notas do chocolate com o azedinho do morango

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Letslo apresenta conceito “Íntimo” e reposiciona o vestir como ato de autocuidado

Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

Publicadas

sobre

Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

A marca brasileira Letslo apresenta ao mercado o conceito “Íntimo”, que marca uma nova fase no varejo da empresa. A proposta busca ressignificar a relação com o vestir a partir de uma perspectiva mais sensível e conectada ao cotidiano. A ideia é incentivar as pessoas a valorizarem os momentos vividos dentro de casa, durante as férias ou nas pausas que se tornam essenciais em meio à rotina acelerada.

A iniciativa se materializa em uma loja-conceito pensada para oferecer uma experiência sensorial e afetiva ao público. O ambiente, com iluminação natural, aromas suaves e elementos orgânicos, foi projetado para proporcionar uma atmosfera de acolhimento, onde o tempo parece desacelerar e o bem-estar se torna prioridade.

Segundo a empresária e influencer Letícia Coelho, fundadora da Letslo, o novo conceito nasceu da escuta atenta às necessidades reais das mulheres. “O Íntimo é sobre estar bem consigo mesma. Criamos peças que acompanham esse estado de presença e leveza para momentos de descanso, conexão e tranquilidade. Queremos que as pessoas se sintam em casa, não só no sentido de espaço, mas em si mesmas”, afirma.

Com estética minimalista, tecidos agradáveis ao toque e cortes versáteis, as peças da nova proposta reforçam a identidade da Letslo: conforto como prioridade, sem abrir mão do estilo e da autenticidade. A cartela de cores aposta em tons suaves e naturais, pensados para favorecer a sensação de calma e leveza.

Ainda segundo Letícia, a aposta da marca reflete uma tendência crescente no setor de moda, que é a valorização de roupas que dialogam com estilos de vida mais gentis, onde vestir-se é também um ato de autocuidado. “Ao lançar o Íntimo, a Letslo amplia sua conexão com consumidoras que buscam propósito, leveza e significado no que usam dentro e fora de casa”, reforça.

Sobre a Letslo

Criada para mulheres que valorizam conforto, simplicidade e liberdade, a Letslo tem como pilares o minimalismo sofisticado, o design afetivo e a conexão com a vida real. Suas coleções acompanham o ritmo da mulher contemporânea, promovendo bem-estar em todas as fases da vida diária.

Continue lendo

Moda e Estilo

O Boticário lança ativações com a temática do Verão em 5 estados do Norte

Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins recebem ações promocionais com eventos especiais e experiências exclusivas para os consumidores da região.

Publicadas

sobre

O Boticário lança ativações com a temática do Verão em 5 estados do Norte

Refrescante, protetora e radiante: essas são as belezas do verão na região Norte. Para celebrar toda essa pluralidade, O Boticário realiza mais uma edição da campanha Boti Verão durante o mês de julho, com ações simultâneas nos estados do Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins. As ativações buscam fortalecer a presença da marca na região por meio de espaços com experimentação de produtos, distribuição de brindes exclusivos e experiências imersivas por meio de jogos digitais. A ativação da marca proporciona um ambiente que valoriza as cores e fragrâncias do verão regional, além de oferecer serviços de lazer e entretenimento.

Segundo Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, a empresa tem se destacado por suas ações locais, buscando conexão com as culturas regionais e oferecendo experiências marcantes. “A força da marca vem da sua escuta ativa, da leitura atenta do território e da capacidade de transformar essas conexões em experiências reais para as pessoas. O Norte é plural, potente e estratégico para o Boticário, e temos um compromisso de longo prazo com essa conexão””

A região Norte tem sido um público de grande crescimento para O Boticário. No ano passado, um levantamento do Kantar Worldpanel destacou a marca como a favorita dos nortistas, com 52,1% dos votos dos entrevistados — um reconhecimento que reflete o investimento contínuo em inovação e proximidade com as particularidades dos consumidores da região.

Para valorizar todas as singularidades e semelhanças entre os estados, O Boticário promoverá ações em quiosques temáticos, construídos com elementos característicos da cultura local e da identidade da marca. Além disso, diversos itens de perfumaria e proteção solar estarão com ofertas especiais nas lojas físicas e no e-commerce, ampliando o convite da marca para um verão mais cuidadoso e cheio de autoestima.

Confira os destinos:

  • Praia do Atalaia – Salinópolis (PA): 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.

  • Orla da Ponta Negra – Manaus (AM): 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.

  • Praia da Graciosa – Palmas (TO): 18, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.

  • Balneário da Fazendinha – Macapá (AP):  12,13, 19 e 20 de julho das 10h às 16h.

  • Cacoal (RO): 11, 12 e 13 de julho das 10h às 16h.

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. Reconhecida como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, possui a maior rede franqueada de beleza e bem-estar do país**, com presença em 1.650 cidades e em 15 países. Seu portfólio inclui produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A marca lidera o maior programa de logística reversa do Brasil, o Boti Recicla, e integra o movimento Diversa Beleza, que defende uma beleza livre de estereótipos. O Boticário também não realiza testes em animais.

*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, dezembro de 2023
**Fonte: ABF, ranking de franquias 2022

Continue lendo

Moda e Estilo

Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha

Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

Publicadas

sobre

Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.

Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.

Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.

As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.

O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.

Serviço

Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.

Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.

Continue lendo
Propaganda
Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae2 horas atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO2 horas atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 horas atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 horas atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social4 horas atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil8 horas atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

O resultado preliminar TRE-TO referente à prova objetiva do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins já está disponível para consulta. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 14, pelo Instituto AOCP, responsável pela organização do certame.
Tribunal Regional Eleitoral22 horas atrás

Resultado preliminar TRE-TO é divulgado com prazo para recursos

Turma do Padre Dudu
Conteúdo Religioso23 horas atrás

Turma do Padre Dudu lança música com a Universal Music Brasil

Inspirada em uma iniciativa da Coopanest Rio e SBA, a campanha “Sedação e Anestesia Seguras: Exija um Médico Anestesista” conta com apoio de entidades médicas de todo país
Saúde e Bem Estar23 horas atrás

Campanha Sedação e Anestesia Seguras valoriza papel do médico anestesista no Tocantins

“Aliança pelo Agro” é liderada por Paulo Carneiro, presidente atual
Faet e Senar24 horas atrás

Eleição FAET 2026 terá chapa única liderada por Paulo Carneiro

colheita da soja
Economia1 dia atrás

Tarifa de 50% dos EUA ameaça agro e exportações do Brasil

Secretário de Estado da Cultura, Tião Pinheiro, destaca ações do Governo do Tocantins que impulsionam o audiovisual tocantinense - Foto: Elton Abreu/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Com investimento da Lei Paulo Gustavo, Governo do Tocantins transforma cenário do cinema e projeta o estado no cenário nacional

Entretenimento3 dias atrás

Cineasta tocantinense Eva Pereira é eleita para comissão que selecionará filme brasileiro ao Oscar 2026

Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa do Taquaruçu Fest com Bell Marques e reforça apoio à cultura e ao turismo no Tocantins

Pastor Carlos Velozo, e o deputado Estadual Dr. Danilo Alencar se reuniram nesta sexta, 11, para falar sobre demandas de saúde pública – Foto: Edu Fortes
Palmas4 dias atrás

Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias eletivas em Palmas

Entretenimento4 dias atrás

Amélio Cayres garante R$ 100 mil para estrutura da praia de São Salvador do TO e prestigia abertura da temporada

Cidade de Palmas4 dias atrás

Eduardo Siqueira Campos recebe alta médica e seguirá tratamento em prisão domiciliar

a group of people in a canoe on a lake
Turismo4 dias atrás

Som das Águas movimenta finais de tarde no Lago de Palmas

Turismo4 dias atrás

Descobertas ao redor: o valor de viver o que está ao alcance dos olhos

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae2 horas atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO2 horas atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 horas atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 horas atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social4 horas atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil8 horas atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

O resultado preliminar TRE-TO referente à prova objetiva do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins já está disponível para consulta. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 14, pelo Instituto AOCP, responsável pela organização do certame.
Tribunal Regional Eleitoral22 horas atrás

Resultado preliminar TRE-TO é divulgado com prazo para recursos

Turma do Padre Dudu
Conteúdo Religioso23 horas atrás

Turma do Padre Dudu lança música com a Universal Music Brasil

Inspirada em uma iniciativa da Coopanest Rio e SBA, a campanha “Sedação e Anestesia Seguras: Exija um Médico Anestesista” conta com apoio de entidades médicas de todo país
Saúde e Bem Estar23 horas atrás

Campanha Sedação e Anestesia Seguras valoriza papel do médico anestesista no Tocantins

“Aliança pelo Agro” é liderada por Paulo Carneiro, presidente atual
Faet e Senar24 horas atrás

Eleição FAET 2026 terá chapa única liderada por Paulo Carneiro

colheita da soja
Economia1 dia atrás

Tarifa de 50% dos EUA ameaça agro e exportações do Brasil

Secretário de Estado da Cultura, Tião Pinheiro, destaca ações do Governo do Tocantins que impulsionam o audiovisual tocantinense - Foto: Elton Abreu/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Com investimento da Lei Paulo Gustavo, Governo do Tocantins transforma cenário do cinema e projeta o estado no cenário nacional

Entretenimento3 dias atrás

Cineasta tocantinense Eva Pereira é eleita para comissão que selecionará filme brasileiro ao Oscar 2026

Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa do Taquaruçu Fest com Bell Marques e reforça apoio à cultura e ao turismo no Tocantins

Pastor Carlos Velozo, e o deputado Estadual Dr. Danilo Alencar se reuniram nesta sexta, 11, para falar sobre demandas de saúde pública – Foto: Edu Fortes
Palmas4 dias atrás

Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias eletivas em Palmas

Entretenimento4 dias atrás

Amélio Cayres garante R$ 100 mil para estrutura da praia de São Salvador do TO e prestigia abertura da temporada

Cidade de Palmas4 dias atrás

Eduardo Siqueira Campos recebe alta médica e seguirá tratamento em prisão domiciliar

a group of people in a canoe on a lake
Turismo4 dias atrás

Som das Águas movimenta finais de tarde no Lago de Palmas

Turismo4 dias atrás

Descobertas ao redor: o valor de viver o que está ao alcance dos olhos

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae2 horas atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO2 horas atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 horas atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 horas atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social4 horas atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil8 horas atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins22 horas atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

O resultado preliminar TRE-TO referente à prova objetiva do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins já está disponível para consulta. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 14, pelo Instituto AOCP, responsável pela organização do certame.
Tribunal Regional Eleitoral22 horas atrás

Resultado preliminar TRE-TO é divulgado com prazo para recursos

Turma do Padre Dudu
Conteúdo Religioso23 horas atrás

Turma do Padre Dudu lança música com a Universal Music Brasil

Inspirada em uma iniciativa da Coopanest Rio e SBA, a campanha “Sedação e Anestesia Seguras: Exija um Médico Anestesista” conta com apoio de entidades médicas de todo país
Saúde e Bem Estar23 horas atrás

Campanha Sedação e Anestesia Seguras valoriza papel do médico anestesista no Tocantins

“Aliança pelo Agro” é liderada por Paulo Carneiro, presidente atual
Faet e Senar24 horas atrás

Eleição FAET 2026 terá chapa única liderada por Paulo Carneiro

colheita da soja
Economia1 dia atrás

Tarifa de 50% dos EUA ameaça agro e exportações do Brasil

Secretário de Estado da Cultura, Tião Pinheiro, destaca ações do Governo do Tocantins que impulsionam o audiovisual tocantinense - Foto: Elton Abreu/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Com investimento da Lei Paulo Gustavo, Governo do Tocantins transforma cenário do cinema e projeta o estado no cenário nacional

Entretenimento3 dias atrás

Cineasta tocantinense Eva Pereira é eleita para comissão que selecionará filme brasileiro ao Oscar 2026

Governo do Tocantins3 dias atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa do Taquaruçu Fest com Bell Marques e reforça apoio à cultura e ao turismo no Tocantins

Pastor Carlos Velozo, e o deputado Estadual Dr. Danilo Alencar se reuniram nesta sexta, 11, para falar sobre demandas de saúde pública – Foto: Edu Fortes
Palmas4 dias atrás

Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias eletivas em Palmas

Entretenimento4 dias atrás

Amélio Cayres garante R$ 100 mil para estrutura da praia de São Salvador do TO e prestigia abertura da temporada

Cidade de Palmas4 dias atrás

Eduardo Siqueira Campos recebe alta médica e seguirá tratamento em prisão domiciliar

a group of people in a canoe on a lake
Turismo4 dias atrás

Som das Águas movimenta finais de tarde no Lago de Palmas

Turismo4 dias atrás

Descobertas ao redor: o valor de viver o que está ao alcance dos olhos

DESTAQUES