Moda e Estilo
O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca.
O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador. “Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio.
Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital em 2018 e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.
A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make”, no YouTube, contou com diversos desafios para dez participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir nas próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.
O influenciador foi premiado com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca; com R$ 10 mil; e claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.
O item é encontrado no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 — número oficial e seguro — diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario/encontre.
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#OndeTemAmorTemBeleza
Serviço
INTENSE BATOM CREAMY BY JÚLIO FERNANDEZ MARSALA NILVA
Preço sugerido: R$ 28,90
Intense Boticário apresenta o batom criado em parceria com o primeiro Boti Creator do reality Make Me Boti, Júlio Fernandez! O Batom Creamy by Júlio Fernandez Marsala Nilva Intense vai completar sua make com hidratação, superacabamento e alta cobertura. O batom intense garante hidratação, textura macia e cor intensa para suas produções. O nosso Boti Creator acredita que a arte é como um instrumento de libertação e felicidade. Mesclando sua paixão pelo universo da make com a nossa paixão por beleza, criamos um batom cremoso que entrega fórmula superpigmentada, alta cobertura e hidratação intensa por até 5 horas. Além disso, sua textura não craquela, facilitando a aplicação e entregando conforto para seus lábios durante todo o dia. A cor Marsala Nilva entrega um tom incrível, ideal para fazer parte de suas produções do dia a dia, desde makes básicas até as mais elaboradas, além de carregar o nome da inspiração do Júlio, sua mãe, Nilva.
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Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação — seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.
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Moda e Estilo
Moda fitness cresce 15% ao ano e encontra em Palmas um dos públicos mais ativos do Brasil
Em Palmas, a Live! traduz tendência nacional em experiências que unem saúde, estilo e comunidade

Correr, vestir e viver. O estilo de vida saudável deixou de ser tendência para se tornar realidade para boa parte dos palmenses. Na capital, 61,8% da população pratica atividades físicas regularmente, a moda fitness se firma como um reflexo direto de um estilo de vida que valoriza bem-estar, movimento e autenticidade. A capital tocantinense já figura entre as cidades mais ativas do Brasil, segundo o último inquérito Vigitel do Ministério da Saúde, divulgado pelo Observatório da Saúde Pública (OSP), da Umane. Esse cenário tem atraído marcas que reconhecem a roupa de treino como uma forma de expressão de identidade.
É nesse cenário que o mercado de moda fitness brasileiro cresce, em média, 15% ao ano, de acordo com dados da BandNews FM Curitiba. O avanço acompanha a expansão do setor fitness nacional, que movimenta mais de R$ 2 bilhões anualmente, como aponta o blog Bling. E não é só sobre números: o crescimento está ligado à busca dos consumidores por experiências completas, que vão além da compra de produtos.
No Capim Dourado Shopping, a Live! tem se destacado por transformar a moda fitness em experiências que aproximam a marca do público. Além de oferecer peças que unem conforto, estilo e performance, a loja promove iniciativas como a Live! Run XP, maior circuito de corrida de rua do Brasil, que em março reuniu cerca de 1.500 participantes em percursos de 5 km, 10 km e corrida infantil. O evento contou ainda com música ao vivo, hidratação e ativações de patrocinadores, como degustação de suplementos e sessões de massagem.
A marca também já surpreendeu o público do shopping com uma ação de impacto visual: modelos circularam por diferentes pontos carregando uma sacola gigante da Live!, despertando curiosidade e conectando moda, performance e atitude.
A franqueada da Live! Capim Dourado, Rebecca Garbelini Barros, reforça que a expansão da marca acompanha um movimento maior de conscientização. “Uma maior conscientização sobre saúde e bem-estar vem impulsionando um crescimento do mercado fitness. E a LIVE! é um reflexo de crescimento com consistência e com raiz. Nós, LIVE! Capim Dourado, apresentamos no último trimestre um crescimento de 68% em relação a 2024. Construindo presença no detalhe, no produto e no cuidado com o cliente, proporcionamos em 2025 a super experiência da corrida LIVE! Run, aulas de yoga, treinos de funcional. Em breve mais um projeto que acreditamos sairá do papel, vivendo todos os conceitos do wellness”, destaca.
Moda e Estilo
Frezano Boutique sugere acessórios para show Henrique & Juliano
Frezano Boutique: o detalhe que transforma o look

Assim como a Loja Peara e a Lalique’s Concept Store, a empresária Elis Freitas, CEO da Frezano Boutique de Luxo, entrou no clima do show de Henrique & Juliano e trouxe sua curadoria internacional para arrematar os visuais da noite.
Entre bolsas icônicas e acessórios irresistíveis, destaque para as Saint Laurent — em versões preta e off-white — que elevam instantaneamente qualquer produção, seja ela de paetês, veludo ou alfaiataria. O toque final perfeito para quem sabe que estilo mora nos detalhes.
Frezano Boutique e Alta Perfumaria
Qd 404 Sul ( Arse 41 ) av NS 2 Lt 01 térreo sala 01
77.021- 644
Palmas TO
+55 (63) 99955-4126
@lizfrezano
Moda e Estilo
Looks da Loja Peara para show Henrique & Juliano
A Loja Peara, dirigida por Camila Peara, apresenta oito looks exclusivos para o show de Henrique & Juliano em Palmas, unindo estilo, conforto e sofisticação para marcar presença.

A convite do Portal Jaciara Barros, a Loja Peara, sob a direção de sua CEO, Camila Peara, preparou uma curadoria especial com oito looks que unem estilo, conforto e personalidade para o show de Henrique & Juliano em Palmas. Das propostas mais casuais às mais elegantes, cada produção foi pensada para garantir presença marcante e fotos impecáveis. A Loja Peara está localizada na 204 Sul, Alameda 9, Lote 4, em Palmas, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Look 1: Brilho no palco
Blusa preta de paetês, mini saia preta, meia fina e botas de cano alto. Ideal para refletir as luzes do show e brilhar junto com a dupla.
Look 2: Fashion ousado
Colete preto alongado, top rendado, shorts jeans claros e botas over the knee. Uma mistura de ousadia e sofisticação.
Look 3: Assimetria chic
Vestido preto oversized com barra assimétrica e fenda lateral, meia fina e botas de cano alto. Movimento e elegância em um só look.
Look 4: Minimalismo impactante
Colete preto longo usado como vestido, combinado com botas over the knee. Simples, com muita presença.
Look 5: Romântico e sexy
Vestido curto nude com babados em camadas e botas over the knee. Leveza e sensualidade na medida certa.
Look 6: Nude sofisticado
Vestido nude de manga longa, detalhe drapeado frontal e sandálias pretas de tiras finas. Elegância para quem prefere um visual refinado.
Look 7: Jeans com sensualidade
Look 8: Elegância em vinho
Vestido longo tom vinho, tomara que caia, fenda lateral e sandália preta. Sofisticação para um visual marcante.
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