conecte-se conosco

Moda e Estilo

O Boticário quebra recorde mundial e conquista um título do Guinness World Records com lançamento de linha inspirada na melancia

Publicadas

sobre

 Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, acaba de entrar para o Guinness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo. A ação aconteceu no último dia 21, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, onde mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e lovers da marca se uniram para quebrar o recorde e celebrar o lançamento das novas linhas de Cuide-se Bem e EGEO inspirados no cheirinho da melancia.

O grande feito, que é inédito para a marca, foi liderado por Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, que deu início à cerimônia convidando os participantes, presentes in loco e também de forma virtual, para que abrissem os kits especiais contendo os tão aguardados produtos das novas linhas Cuide-se Bem e EGEO Melancia.

A conexão do Boticário com o mundo fun da melancia começou em 2023, a partir de pedidos da comunidade apaixonada pela marca por produtos inspirados no cheirinho da fruta. Segundo Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a conquista inédita do Guinness World Record é uma peça importante na estratégia de comunicação do lançamento, por evidenciar a grandiosidade da melancia, a fruta viral do momento, com um portfólio de produtos robusto que faz jus ao seu tamanho. “Esse momento histórico com Guinness é a celebração de uma estratégia nativa digital que colocou o consumidor no centro desde o primeiro momento. Partimos de um insight poderoso que nasceu nas redes sociais, com inúmeros pedidos dos fãs da melancia. Depois, cocriamos com eles para elaborar a fragrância e, agora, colocamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia em um novo patamar, com uma ação sem precedentes que reforça o sucesso da nossa troca com esse consumidor”, destaca.

Para além da força de portfólio das submarcas, que trazem em sua estratégia de desenvolvimento atributos que se conectam com a GenZ, o movimento criado pela agência SoWhat dá início a um novo capítulo na comunicação de Cuide-se Bem e EGEO, marcado pela cocriação e mobilização da comunidade de lovers das marcas. “Com o insight de realizarmos um recorde para o lançamento dessa ação, acreditamos que conseguimos transformar o inusitado em legado. A conquista do Guinness World Record coloca em prática um olhar agnóstico de ir além do convencional e utilizar a cocriação e o engajamento autêntico para construir experiências que não só impactam, mas também geram credencial de marca, redefinindo o papel do Boti na vida dos seus lovers”, afirma Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da SoWhat.

Em maio deste ano, em edição limitada, o Boticário anunciou a chegada de EGEO Fresh & Sweet Meli, as primeiras fragrâncias cocriadas com a comunidade do TikTok, que esgotou em 57h no e-commerce da marca. Meses depois, a família cresceu diante da expansão do portfólio da fruta mais viral nas redes sociais atualmente. Cuide-se Bem Melancia se destaca como a aposta da marca brasileira de beleza, oferecendo o seu maior portfólio de produtos cosméticos inspirados na fruta. A linha de cuidados pessoais não apenas faz alusão ao tamanho e grandiosidade da Melancia, mas também amplia o portfólio com uma diversidade de opções vencedoras de Perfumaria e itens de Corpo & Banho.

Imersão ao mundo da melancia no Boticário Lab
Como convite para vivenciar a experiência surreal do mundo da fruta, os “melanciers” ainda poderão sentir toda a suculência e refrescância da melancia em drinks autorais na cafeteria Amor Espresso do Boticário Lab Pinheiros.

Os drinks Egeo Melancia e Cuide-se Bem Melancia custam R$ 16 e R$ 18,79, respectivamente, e ficam disponíveis na loja até o dia 1º de setembro. Em todas as lojas-conceito da marca, o público ainda pode aproveitar para tirar fotos nos ambientes decorados com melancias.

Endereços das lojas-conceito O Boticário Lab:
São Paulo – Loja Pinheiros – Rua dos Pinheiros, 315
São Paulo – Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1.089
Curitiba – Shopping Pátio Batel – Av. do Batel, 1.868

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda e Estilo

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Publicadas

sobre

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.

A rotina de beleza ganhou uma aliada poderosa: a nova linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, do Boticário. Desenvolvida especialmente para peles sensíveis e ressecadas, a fórmula entrega o que promete — e mais. Rica em ativos restauradores, como o pantenol e as ceramidas, a linha proporciona uma recuperação visível da pele em tempo recorde.

E quem está testando essa maravilha é ninguém menos que Jaciara Barros, CEO do portal jaciarabarros.com.br.

“Em minutos sinto a pele mais fresca, com menos vermelhidão e muito mais confortável. E o melhor: posso usar antes da maquiagem e sair com a pele viçosa o dia inteiro.” — Jaciara Barros

Skincare com toque fashionista

A linha, que já virou sensação nas redes sociais, combina alto desempenho com uma estética minimalista que conversa diretamente com o universo da moda. A proposta da linha Cica Pantenol + Ceramidas vai além do autocuidado: ela funciona como um gesto de styling para quem sabe que uma pele bonita é o melhor acessório.

Ideal para acompanhar o ritmo de quem precisa estar com a aparência impecável mesmo nos dias corridos, a fórmula oferece:

  • Recuperação da barreira cutânea em até 30 minutos
  • Alívio imediato em apenas 1 minuto
  • Textura leve, sem fragrância e com toque seco
  • Hipoalergênico e vegano

Perfeito para usar antes de uma produção com alfaiataria leve, vestidos em linho ou aquele look comfy-chic com moletom elegante. A CEO aposta no uso do gel de limpeza de manhã, seguido do creme multirreparador antes da maquiagem — especialmente em dias de eventos, reuniões ou gravações.

Beleza e ciência a favor da mulher real

Com embalagem clean e toque dermocosmético, a linha reforça a tendência do “farm-to-face” — onde ativos potentes são traduzidos em fórmulas acessíveis e eficientes, valorizando a beleza natural. O uso contínuo devolve elasticidade, hidratação e luminosidade para todos os tipos de pele.

Para Jaciara, que está sempre entre entrevistas, coberturas e eventos sociais, o produto caiu como uma luva. “É prático, bonito, eficaz e tem uma performance que impressiona. E ainda combina com minha nécessaire minimalista”, brinca.

Continue lendo

Moda e Estilo

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

A marca prepara três dias de ativação com cuidados, beleza e conexão com o público tocantinense

Publicadas

sobre

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.

O Boticário traz para o público tocantinense uma experiência inédita que celebra a temporada com a campanha Verão do Norte, que chega em Palmas com uma ativação especial na Praia da Graciosa, nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 10h às 16h. Aberto ao público, o espaço oferecerá um ambiente instagramável,  experimentação de produtos, ações voltadas ao autocuidado, além de gamificação com brindes disponíveis através do cadastro no programa de fidelidade.

A ação integra uma série de eventos promovidos pelo Boticário em cinco estados da região Norte –  Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins – com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença da marca e celebrar os costumes e a diversidade cultural da região. No Tocantins, o ponto alto será a experiência montada na orla de um dos cartões-postais mais queridos de Palmas, unindo beleza, cuidado com a pele e conexão com o verão local. Além do público geral, a programação também inclui uma recepção especial para influenciadores e imprensa local na sexta-feira, 18.

“A força da marca vem da sua escuta ativa, da leitura atenta do território e da capacidade de transformar essas conexões em experiências reais para as pessoas. O Norte é plural, potente e estratégico para o Boticário, e temos um compromisso de longo prazo com essa conexão”, explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com destaque para a linha de cuidados com a pele e proteção solar, itens essenciais para a estação, a ativação também acompanha a Promo de Verão, que traz descontos de até 50% em produtos selecionados, até o dia 20 de julho, nas lojas do Boticário por todo o estado.

A região Norte tem sido um público de grande crescimento para O Boticário. No ano passado, um levantamento do Kantar Worldpanel destacou a marca como a favorita dos nortistas, com 52,1% dos votos dos entrevistados — um reconhecimento que reflete o investimento contínuo em inovação e proximidade com as particularidades dos consumidores da região.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. Reconhecida como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, possui a maior rede franqueada de beleza e bem-estar do país**, com presença em 1.650 cidades e em 15 países. Seu portfólio inclui produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A marca lidera o maior programa de logística reversa do Brasil, o Boti Recicla, e integra o movimento Diversa Beleza, que defende uma beleza livre de estereótipos. O Boticário também não realiza testes em animais.

*Fonte: Kantar, Worldpanel Division, dezembro de 2023
**Fonte: ABF, ranking de franquias 2022

Continue lendo

Moda e Estilo

Letslo apresenta conceito “Íntimo” e reposiciona o vestir como ato de autocuidado

Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

Publicadas

sobre

Marca lança ambiente-conceito que ressignifica o vestir no cotidiano, com foco em experiências sensoriais e momentos de leveza

A marca brasileira Letslo apresenta ao mercado o conceito “Íntimo”, que marca uma nova fase no varejo da empresa. A proposta busca ressignificar a relação com o vestir a partir de uma perspectiva mais sensível e conectada ao cotidiano. A ideia é incentivar as pessoas a valorizarem os momentos vividos dentro de casa, durante as férias ou nas pausas que se tornam essenciais em meio à rotina acelerada.

A iniciativa se materializa em uma loja-conceito pensada para oferecer uma experiência sensorial e afetiva ao público. O ambiente, com iluminação natural, aromas suaves e elementos orgânicos, foi projetado para proporcionar uma atmosfera de acolhimento, onde o tempo parece desacelerar e o bem-estar se torna prioridade.

Segundo a empresária e influencer Letícia Coelho, fundadora da Letslo, o novo conceito nasceu da escuta atenta às necessidades reais das mulheres. “O Íntimo é sobre estar bem consigo mesma. Criamos peças que acompanham esse estado de presença e leveza para momentos de descanso, conexão e tranquilidade. Queremos que as pessoas se sintam em casa, não só no sentido de espaço, mas em si mesmas”, afirma.

Com estética minimalista, tecidos agradáveis ao toque e cortes versáteis, as peças da nova proposta reforçam a identidade da Letslo: conforto como prioridade, sem abrir mão do estilo e da autenticidade. A cartela de cores aposta em tons suaves e naturais, pensados para favorecer a sensação de calma e leveza.

Ainda segundo Letícia, a aposta da marca reflete uma tendência crescente no setor de moda, que é a valorização de roupas que dialogam com estilos de vida mais gentis, onde vestir-se é também um ato de autocuidado. “Ao lançar o Íntimo, a Letslo amplia sua conexão com consumidoras que buscam propósito, leveza e significado no que usam dentro e fora de casa”, reforça.

Sobre a Letslo

Criada para mulheres que valorizam conforto, simplicidade e liberdade, a Letslo tem como pilares o minimalismo sofisticado, o design afetivo e a conexão com a vida real. Suas coleções acompanham o ritmo da mulher contemporânea, promovendo bem-estar em todas as fases da vida diária.

Continue lendo
Propaganda
Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
Palmas4 horas atrás

Eduardo Siqueira Campos volta ao cargo e inicia reestruturação da Prefeitura de Palmas

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
Moda e Estilo5 horas atrás

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Projeto valoriza o cerrado tocantinense e a cultura negra por meio da arte acessível
Gastronomia6 horas atrás

Ateliê Pop Queens abre inscrições para oficinas gratuitas de biscoito em Palmas

Eduardo Siqueira Campos está de volta à Prefeitura de Palmas!
Palmas22 horas atrás

Reassumindo a gestão: Eduardo Siqueira Campos retorna ao cargo de prefeito de Palmas

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Moda e Estilo1 dia atrás

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

Arca de Taquaralto recebeu boxes padronizados – Foto: Regiane Rocha
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura de Palmas avança em obra de revitalização de área de comércio popular de Taquaralto

Luminárias de LED trazem mais luminosidade com menor custo energético – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Palmas avança na modernização da iluminação pública com tecnologia LED

Entretenimento1 dia atrás

Exposição do Povo Krahô, de Emerson Silva, abre SESC Amazônia das Artes no Piauí

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2,5 milhões para a saúde de Augustinópolis e Taguatinga
Senado Federal1 dia atrás

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 2,5 milhões para saúde de Augustinópolis e Taguatinga

A emoção contagia a todos há de 200 anos
Tocantins1 dia atrás

Mães que oram se preparam para a tradicional romaria do Nosso Senhor do Bonfim em Natividade

Governador Wanderlei Barbosa prestigia a cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da fé e da cultura popular no Tocantins - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgada durante festejo religioso em Aparecida do Rio Negro

Governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade da Mosaic Fertilizantes em Palmeirante, com investimento de R$ 400 milhões e geração de 200 empregos.
Governo do Tocantins2 dias atrás

Palmeirante recebe fábrica de fertilizantes com investimento de R$ 400 milhões

A ATR permanece responsável pela fiscalização do serviço, garantindo a segurança;
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins renova travessia gratuita em Aguiarnópolis

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae3 dias atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO3 dias atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 dias atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 dias atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social3 dias atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil3 dias atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 dias atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
Palmas4 horas atrás

Eduardo Siqueira Campos volta ao cargo e inicia reestruturação da Prefeitura de Palmas

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
Moda e Estilo5 horas atrás

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Projeto valoriza o cerrado tocantinense e a cultura negra por meio da arte acessível
Gastronomia6 horas atrás

Ateliê Pop Queens abre inscrições para oficinas gratuitas de biscoito em Palmas

Eduardo Siqueira Campos está de volta à Prefeitura de Palmas!
Palmas22 horas atrás

Reassumindo a gestão: Eduardo Siqueira Campos retorna ao cargo de prefeito de Palmas

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Moda e Estilo1 dia atrás

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

Arca de Taquaralto recebeu boxes padronizados – Foto: Regiane Rocha
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura de Palmas avança em obra de revitalização de área de comércio popular de Taquaralto

Luminárias de LED trazem mais luminosidade com menor custo energético – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Palmas avança na modernização da iluminação pública com tecnologia LED

Entretenimento1 dia atrás

Exposição do Povo Krahô, de Emerson Silva, abre SESC Amazônia das Artes no Piauí

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2,5 milhões para a saúde de Augustinópolis e Taguatinga
Senado Federal1 dia atrás

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 2,5 milhões para saúde de Augustinópolis e Taguatinga

A emoção contagia a todos há de 200 anos
Tocantins1 dia atrás

Mães que oram se preparam para a tradicional romaria do Nosso Senhor do Bonfim em Natividade

Governador Wanderlei Barbosa prestigia a cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da fé e da cultura popular no Tocantins - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgada durante festejo religioso em Aparecida do Rio Negro

Governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade da Mosaic Fertilizantes em Palmeirante, com investimento de R$ 400 milhões e geração de 200 empregos.
Governo do Tocantins2 dias atrás

Palmeirante recebe fábrica de fertilizantes com investimento de R$ 400 milhões

A ATR permanece responsável pela fiscalização do serviço, garantindo a segurança;
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins renova travessia gratuita em Aguiarnópolis

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae3 dias atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO3 dias atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 dias atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 dias atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social3 dias atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil3 dias atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 dias atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

Secretário Sérgio Vieira manifesta apoio incondicional a Eduardo Siqueira Campos e reafirma confiança na Justiça
Palmas4 horas atrás

Eduardo Siqueira Campos volta ao cargo e inicia reestruturação da Prefeitura de Palmas

A linha Botik Cica Pantenol + Ceramidas, recém-lançada pelo O Boticário, é puro charme e cuidado — perfeita para quem quer unir beleza e bem-estar, especialmente em looks comfy-chic ou inspirados no athleisure.
Moda e Estilo5 horas atrás

Botik Cica Pantenol + Ceramidas: o novo queridinho do skincare que une ciência, conforto e elegância

Projeto valoriza o cerrado tocantinense e a cultura negra por meio da arte acessível
Gastronomia6 horas atrás

Ateliê Pop Queens abre inscrições para oficinas gratuitas de biscoito em Palmas

Eduardo Siqueira Campos está de volta à Prefeitura de Palmas!
Palmas22 horas atrás

Reassumindo a gestão: Eduardo Siqueira Campos retorna ao cargo de prefeito de Palmas

Quiosque temático com produtos, construído com elementos característicos da região Norte e da identidade da marca.
Moda e Estilo1 dia atrás

Verão do Norte: O Boticário promove experiência gratuita na Praia da Graciosa, em Palmas

Arca de Taquaralto recebeu boxes padronizados – Foto: Regiane Rocha
Entretenimento1 dia atrás

Prefeitura de Palmas avança em obra de revitalização de área de comércio popular de Taquaralto

Luminárias de LED trazem mais luminosidade com menor custo energético – Foto: Divulgação
Palmas1 dia atrás

Palmas avança na modernização da iluminação pública com tecnologia LED

Entretenimento1 dia atrás

Exposição do Povo Krahô, de Emerson Silva, abre SESC Amazônia das Artes no Piauí

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2,5 milhões para a saúde de Augustinópolis e Taguatinga
Senado Federal1 dia atrás

Senador Eduardo Gomes garantiu R$ 2,5 milhões para saúde de Augustinópolis e Taguatinga

A emoção contagia a todos há de 200 anos
Tocantins1 dia atrás

Mães que oram se preparam para a tradicional romaria do Nosso Senhor do Bonfim em Natividade

Governador Wanderlei Barbosa prestigia a cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da fé e da cultura popular no Tocantins - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Governador Wanderlei Barbosa participa de cavalgada durante festejo religioso em Aparecida do Rio Negro

Governador Wanderlei Barbosa inaugura unidade da Mosaic Fertilizantes em Palmeirante, com investimento de R$ 400 milhões e geração de 200 empregos.
Governo do Tocantins2 dias atrás

Palmeirante recebe fábrica de fertilizantes com investimento de R$ 400 milhões

A ATR permanece responsável pela fiscalização do serviço, garantindo a segurança;
Governo do Tocantins2 dias atrás

Governo do Tocantins renova travessia gratuita em Aguiarnópolis

Iniciativas da instituição resultam em novo roteiro turístico, surgimento de empreendimentos e consolidação de eventos na cidade
Sebrae3 dias atrás

Turismo religioso avança em Porto Nacional com apoio do Sebrae Tocantins

Coronel Márcio Barbosa, comandante-geral da PMTO, liderando a Operação Álcool Zero, ação conjunta com o Detran/TO para garantir a segurança no trânsito e combater a condução sob efeito de álcool no Tocantins."
Polícia Militar do TO3 dias atrás

PMTO e Detran/TO realizam Operação Álcool Zero

Vice-presidente do Senado Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para tratar da nova Lei de Incentivo ao Esporte
Senado Federal3 dias atrás

Eduardo Gomes recebe atletas e lideranças para discutir nova lei de incentivo ao esporte

Governo do Tocantins3 dias atrás

Tocantins alcança índice vacinal de 91,93% contra brucelose

Social3 dias atrás

Feliz aniversário, João Lino!

Decreto regulamenta reciprocidade e cria Comitê para deliberar sobre contramedidas
Governo do Brasil3 dias atrás

Decreto da Lei da Reciprocidade Econômica: Medidas e Comitê Interministerial Criado para Resposta Estratégica

Assinatura da Ordem de Serviço marca o início das obras de revitalização da Barragem Taboca, com investimento de R$ 33,35 milhões - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins4 dias atrás

Com investimento superior a R$ 33 milhões, governador Wanderlei Barbosa autoriza início de obra no Projeto Rio Formoso

DESTAQUES