conecte-se conosco

Beleza e maquiagem

O feat mais aclamado chegou, e tinha que ser Cuide-se Bem para realizá-lo: o Boticário apresenta collab inédita com Melissa

Para deixar a rotina de cuidados diários ainda mais cool, os produtos unem as texturas clássicas de Cuide-se Bem com o cheiro marcante de tutti-frutti do calçado queridinho dos brasileiros

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Unindo a comunidade de fãs e lovers das marcas – botilovers e melisseiras – Cuide-se bem e Melissa se juntaram para o lançamento da linha exclusiva que promete entregar tudo o que seus públicos mais amam: momento de autocuidado com leveza, diversão e conforto. O cheirinho inconfundível da marca icônica que marcou gerações e até hoje dita tendências foi a inspiração para o desenvolvimento da linha Cuide-se Bem Melissa, que reúne itens para corpo, cabelos, maquiagem e acessórios, em um portfólio de edição limitada, e garante cuidados da cabeça aos pés.

A parceria entre O Boticário e Melissa tem um apelo fun e moderno e promete ser desejo imediato do público. “Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo de décadas de trajetória, como é o caso de Cuide-se Bem e Melissa. Com esse lançamento, reforçamos a oferta de linhas que transmitem o atitudinal autêntico, descolado e jovem, acompanhando as tendências atuais de comportamento e escuta ativa aos nossos consumidores”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

Cuide-se Bem é uma marca que dialoga com a Geração Z, não à toa reúne produtos icônicos e irreverentes e, para esse lançamento, entrega diferenciais únicos para a rotina de autocuidado. A linha conta com 16 itens, a começar pela clássica Loção Hidratante Corporal já amada pela comunidade por manter a pele hidratada por 48 horas, deixando-a macia e perfumada, sem a sensação de pele grudenta. A grande novidade fica por conta dos produtos para os pés: o Creme Hidratante para os Pés promove hidratação e evita o ressecamento dos pés, ideal para os dias longos que pedem um momento de relaxamento. Pensado para quem ama o cheirinho de Melissa nos pés, o Desodorante aerosol para os pés, inovação no portfólio da marca, previne o suor e garante sensação refrescante com o delicioso cheiro de Melissa.

Ainda para os cuidados com o corpo, o Hidratante para as Mãos é o item ideal para deixar na bolsa, mochila ou em lugares de fácil acesso para não se esquecer de manter o cuidado sempre em dia. O Sabonete Líquido garante o cheirinho de tutti-frutti no momento do banho, e o Body Splash prolonga a sensação ao longo do dia. Para os cabelos, a linha apresenta shampoo com textura suave, que promove limpeza e luminosidade sem ressecar; condicionador que hidrata sem pesar, dá maciez e movimento aos fios; e Leave-in que traz brilho imediato e controla o frizz até a próxima lavagem.

Há ainda os itens de make com duas versões do Gloss Multifuncional, que podem ser utilizadas nos olhos e lábios; os delineadores holográficos ultrapigmentados com cores inspiradas em Melissa, que se conectam com o desejo das consumidoras; e o Blush Cremoso 2 em 1 (blush e iluminador), que compõem o nécessaire exclusivo e estiloso da linha.

“Estamos muito felizes e animados com a colaboração entre Melissa e O Boticário. São duas grandes marcas brasileiras, com fãs espalhados pelo país, trabalhando intensamente para criar produtos alinhados às principais tendências do mercado, com qualidade e preço competitivo, além de um olhar intenso para a sustentabilidade. A linha Cuide-se Bem Melissa traz produtos de autocuidado com todos esses atributos e, ainda, com o cheiro característico de tutti-frutti dos nossos calçados. É a união perfeita para consolidarmos ainda mais a entrada da Melissa no segmento de lifestyle”, comenta Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

A linha de edição limitada Cuide-se Bem Melissa chega às plataformas de venda da marca em 25 de setembro e estará disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Os produtos podem ser conferidos em um espaço especial da Galeria Melissa São Paulo, loja-conceito da marca. Nas compras da linha Cuide-se Bem Melissa, os consumidores ganham 10% de desconto nos Clubes, na Galeria e no e-commerce Melissa.

Com o olhar para sustentabilidade, o Boticário disponibiliza o programa de logística reversa Boti Recicla, para descarte de qualquer material, seja plástico, vidro ou papel, e de qualquer marca. E, para incentivar o descarte de resíduos da forma correta, na troca de três embalagens vazias, você ganha R$ 15 de desconto nas compras acima de R$ 150. A promoção vai até o dia 25/12/2023; então aproveite o momento para descartar com responsabilidade e ainda receber desconto na sua compra.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

Sobre a Melissa

Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros, Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir duas galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas.

melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial

Serviço

Loção Hidratante Cuide-se Bem Melissa 400 ml
Preço sugerido: R$ 64,90

O produto possui 48 horas de hidratação, deixa a pele macia e perfumada, absorve rapidamente, é fácil de espalhar e não gruda. Tem textura leve e hidratação potente, inspirado no cheirinho icônico de Melissa.

É vegano, cruelty free e 95,9% dos ingredientes são naturais. A embalagem é de plástico vegetal.

Sabonete Líquido Cuide-se Bem Melissa 150 ml
Preço sugerido: R$ 39,90

O produto conta com muito glitter. Tem espuma cremosa, deixa a pele macia e perfumada, além de remover as impurezas e o excesso de oleosidade.

É vegano, cruelty free e 95,2% dos ingredientes são naturais. A embalagem é de plástico vegetal.

Body Splash Cuide-se Bem Melissa 60 ml
Preço sugerido: R$ 49,90

O produto deixa a pele perfumada e é inspirado no cheirinho icônico de Melissa.

É vegano, cruelty free e 96% dos ingredientes são naturais.

Creme Pés Cuide-se Bem Melissa 75 g

Preço sugerido: R$ 41,90

Tem rápida absorção, deixa os pés nutridos e macios com hidratação reparadora. Reduz os sinais de ressecamento em 7 dias e é inspirado no cheirinho icônico de Melissa.

É vegano, cruelty Free e 95,5% dos ingredientes são naturais. A embalagem é de plástico vegetal.

Creme Mãos Cuide-se Bem Melissa 25 g

Preço sugerido: R$ 29,90

Tem rápida absorção, hidrata e protege as mãos e cutículas. Foi inspirado no cheirinho icônico de Melissa.

É vegano, cruelty Free e 96% dos ingredientes são naturais.

Desodorante Aerosol Pés Cuide-se Bem Melissa 125 ml

Preço sugerido: R$ 35,90

O produto proporciona 24 horas de proteção contra o mau odor e a transpiração dos pés, além de deixá-los sequinhos durante todo o dia, sem deixar resíduos, possuindo jato seco. Tem perfumação intensiva, com cheirinho de Melissa. Conta com ação antibacteriana e sensação refrescante. Também é vegano, não testado em animais, sem álcool etílico e corantes e não contém CFC, ou seja, é inofensivo à camada de ozônio.

Shampoo Glossy Cuide-se Bem Melissa 250 ml

Preço sugerido: R$ 26,90

Limpa sem deixar asperezas e promove luminosidade; tem textura cremosa e macia, não agrede os fios e 97% dos ingredientes são de origem natural. Para todos os tipos de cabelos.

Condicionador Glossy Cuide-se Bem Melissa 250 ml

Preço sugerido: R$ 29,90

Desembaraça com facilidade. Condiciona altamente os fios, hidrata sem pesar e deixa os cabelos macios. É 94% feito de ingredientes de origem natural.

Para todos os tipos de cabelos.

Leave-in Glossy Cuide-se Bem Melissa 150 ml

Preço sugerido: R$ 32,90

O produto reduz o frizz imediatamente e controla até a próxima lavagem; possui efeito de brilho espelhado, facilita o pentear e dá movimento aos fios. Para todos os tipos de cabelos.

Delineador Cuide-se Bem Melissa
Preço sugerido: R$ 45,90

O delineador é holográfico e ultrapigmentado. Tem secagem rápida, não transfere nem borra e traz longa duração de até 8 horas.

Não contém partículas plásticas e está disponível em duas cores: Holo Real e Holo Pink.

Gloss Cuide-se Bem Melissa
Preço sugerido: R$ 38,90

O produto é multifuncional e pode ser utilizado como batom ou sombra proporcionando um efeito de glossy. Possui textura confortável, não borra nem escorre e deixa os lábios com aparência mais cheia e macia, além de hidratar intensamente.

Disponível em duas cores: Glossy  Pink e Plastic Glossy.

Blush cremoso Cuide-se Bem Melissa
Preço sugerido: R$ 42,90

Ultraprático e 2 em 1: blush e iluminador com acabamento glow e partículas de brilho que não agridem o meio ambiente. Tem textura confortável, é fácil de espalhar; a cor se adapta a vários tons de pele, e a fragrância traz o cheirinho de Melissa.

Necessaire Cuide-se Bem Melissa
Preço sugerido: R$ 59,90

Vegano e cruelty free. Edição limitada.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza e maquiagem

NEUTROGENA® amplia a família Hydro Boost, com novo Sérum Antimarcas

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A novidade combina o poder da niacinamida com hidratação, uniformizando o tom da pele a partir da primeira gota

O mercado de skincare cresce constantemente no Brasil, sendo o terceiro país que mais consome cosméticos e produtos dermatológicos. De acordo com uma pesquisa da MindMiners, 76% das pessoas utilizam algum produto de cuidado com a pele no país. Pensando nisso, NEUTROGENA® expande a linha Hydro Boost com o lançamento NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida. O produto oferece uma textura ultrafluida que fortalece a barreira cutânea, minimiza visivelmente os poros e contribui para a uniformização do tom da pele.

A linha Hydro Boost foi pioneira no uso de ácido hialurônico em seus produtos, que faz sucesso entre os consumidores. Em média, um pote de NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. Para complementar os cuidados com a pele, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, que auxiliam na renovação e suavização da pele, com o ácido hialurônico presente em toda a linha Hydro Boost, sendo um diferencial que proporciona ainda mais hidratação para a pele.

“O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso*”, afirma Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Neutrogena® e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.

Indicado para todos os tipos de pele e com fórmula dermatologicamente testada, NEUTROGENA® Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas esfolia a região e melhora visivelmente a textura da pele opaca e irregular. De acordo com testes realizados, 76% das pessoas perceberam que ajuda a unificar o tom.

¹LIMA, S. A rotina de beleza do brasileiro: uma pesquisa sobre skincare e maquiagem. Disponível em: <https://mindminers.com/blog/a-rotina-de-beleza-do-brasileiro/>.

*Após o uso diário por duas semanas para uma pele com aparência uniforme. O produto contém niacinamida, ingrediente que atua no controle da pigmentação da pele

Preço médio sugerido*

NEUTROGENA® Hydro boost Sérum Facial Antimarcas | R$ 149,99

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca global, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Kenvue 

A Kenvue é a maior empresa do mundo em receita totalmente dedicada a bens de consumo para a saúde. Construídas com base em mais de um século de herança, como nossas marcas icônicas – BAND-AID ® , JOHNSON’S®, LISTERINE®, NEUTROGENA®, SEMPER LIVRE® e TYLENOL® – são baseadas na ciência e endossadas por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, tornamos realidade o poder extraordinário do cuidado diário. Nossa equipe trabalha todos os dias para que nossos produtos conquistem um lugar nos corações e nas casas dos consumidores. Mais informações https://www.kenvue.com/pt-br/locations/brazil/ .

Central de Relacionamento com o Consumidor Kenvue

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

Facebook: @neutrogenabrasil

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Rare Beauty apresenta o novo Soft Pinch Matte Bouncy Blush no Brasil

Com sensorial cremoso e leveza de um pó aveludado, o produto híbrido surpreende pela pigmentação com aplicação descomplicada em sete cores capazes de performar em diferentes tons de pele

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza

Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez com o propósito de redefinir os padrões de beleza e promover a autoexpressão, anuncia a chegada ao Brasil de sua mais nova aposta na categoria de blushes: o Soft Pinch Matte Bouncy Blush. O produto estará disponível com exclusividade no site e app da Sephora a partir de 08 de maio e nas lojas físicas da rede no dia 13.

Com fórmula híbrida inovadora – que une o toque cremoso à leveza de um pó aveludado –, o novo blush da Rare Beauty foi pensado para descomplicar a maquiagem do dia a dia, entregando pigmentação intensa, aplicação fácil e acabamento impecável. Um dos diferenciais do produto é sua textura elástica e macia, que se adapta à pele com naturalidade e oferece um efeito matte suave e natural.

Já a formulação é enriquecida com ingredientes que cuidam da pele enquanto colorem, como o extrato de cacau, responsável por trazer  viço, além de um blend de óleo de romã, óleo de semente de mamão e óleo de rosa mosqueta, que juntos hidratam e garantem um toque confortável por horas.

Disponível em 7 tonalidades versáteis, que vão de um nude suave a tons vibrantes de framboesa e coral, o Soft Pinch Matte Bouncy Blush foi desenvolvido para performar em diferentes tons e tipos de pele, permitindo uma cobertura de leve a média, que pode ser construída em camadas — tudo isso com um acabamento que permite uma aplicação fácil em vários formatos, seja com esponja, pincel ou dedos.

A Rare Beauty continua sua missão de tornar a maquiagem uma ferramenta de expressão e bem-estar, e reforça que não é preciso seguir regras para se sentir bonita: basta um toque de cor, um espelho e um momento só seu.

SOBRE A RARE BEAUTY

Lançada em 2020 por Selena Gomez, a Rare Beauty nasceu com a proposta de quebrar os padrões irreais de perfeição na indústria da beleza. Com uma abordagem inclusiva e acolhedora, a marca incentiva cada pessoa a se sentir bem na própria pele, oferecendo produtos fáceis de usar, com fórmulas inovadoras e acabamento natural. Além disso, a Rare Beauty tem um compromisso com a saúde mental e destina parte dos lucros para o Rare Impact Fund, que apoia iniciativas voltadas ao bem-estar emocional de jovens em todo o mundo.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo

Beleza e maquiagem

Laura Mercier apresenta a nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

A fórmula icônica, agora ainda melhor – com mais performance e benefícios de skincare

 Laura Mercier, marca referência em maquiagem sofisticada e cuidado com a pele, anuncia o lançamento da nova base hidratante Tinted Moisturizer Natural Dewy FPS 30, com 88% de ingredientes com benefícios de skincare, cobertura leve e acabamento luminoso. A nova base com cor entrega tudo que a pele precisa: hidratação, proteção e uniformidade – sem esconder sua textura real.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, a nova base hidratante Tinted Moisturizer oferece alta performance, leveza e cuidado duradouro através de uma cobertura leve e modulável por até 16 horas, hidratação prolongada por mais de 24 horas, proteção solar FPS 30, melhora visível do tom e textura da pele em até um dia.

A nova versão Natural Dewy FPS 30 materializa o propósito da marca de realçar a beleza natural da pele sem camuflá-la. “A pele deve sempre parecer autêntica. Nada pesado. E, se pudermos ver a pele de verdade, melhor ainda”, afirma a fundadora.

Inspirada pelo excesso de maquiagem usado em sets de filmagem, Laura Mercier criou nos anos 90 uma mistura inovadora de base e hidratante, resultando no produto que se tornaria um dos maiores sucessos da marca. Desde então, o Tinted Moisturizer se tornou sinônimo de pele viçosa, leve e naturalmente bonita.

A nova base hidratante Tinted Moisturizer possui 20 tonalidades, e está disponível no tamanho full size de 45 ml. A venda é exclusiva pela Sephora através do site, loja e app.

SOBRE LAURA MERCIER

 

Laura Mercier Cosmetics foi fundada em 1996 pela renomada maquiadora francesa Laura Mercier, pioneira do conceito Flawless Face (Rosto Perfeito). Esta linha global de luxo, que inclui maquiagem, cuidados com a pele, corpo & banho e fragrâncias, é conhecida por sua maquiagem icônica e técnicas de beleza exclusivas. Laura é a força inovadora por trás dos produtos premiados, da estética francesa e das técnicas de maquiagem que ajudam cada mulher a parecer — e se sentir — o melhor de si.

Adquirida pela Orveon em 2022, a Laura Mercier Cosmetics é distribuída por lojas especializadas, perfumarias e grandes redes de departamento ao redor do mundo. Para mais informações, acesse: www.lauramercier.com.

SOBRE A SEPHORA

A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.

Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.

Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.

Continue lendo
Propaganda
Reunião CCJ - foto Aline Batista
ALETO4 horas atrás

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, articula recursos junto ao Ministério do Esporte, para reformas das praças esportivas do Estado – foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Moda e Estilo4 horas atrás

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins5 horas atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social7 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins7 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins8 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins9 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins9 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

Reunião CCJ - foto Aline Batista
ALETO4 horas atrás

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, articula recursos junto ao Ministério do Esporte, para reformas das praças esportivas do Estado – foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Moda e Estilo4 horas atrás

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins5 horas atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social7 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins7 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins8 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins9 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins9 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

Reunião CCJ - foto Aline Batista
ALETO4 horas atrás

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Secretário dos Esportes e Juventude do Tocantins, Juarez Moreira, articula recursos junto ao Ministério do Esporte, para reformas das praças esportivas do Estado – foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins4 horas atrás

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Sasha Meneghel e Monica Martelli (Créditos: Michele Suto, Rafael Cusato e Rodrigo Trevisan)
Moda e Estilo4 horas atrás

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

Grandes nomes da fisioterapia confirmados no IV CONFITO em Palmas (TO).
Tocantins5 horas atrás

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida assume a curadoria gastronômica da Casa de Cultura Viva Arouche.
Social7 horas atrás

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres indígenas participam do projeto Empreendedoras da Amazônia — Foto: Instituto Terra Dourada / Divulgação
Tocantins7 horas atrás

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal
Tocantins8 horas atrás

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Esta foi a primeira reunião do novo gestor da Semarh com o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul e Centro-Oeste do Tocantins (Coder/TO). Luiza Caetano / Governo do Tocantins.
Governo do Tocantins9 horas atrás

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

A lindíssima Cascata da ala sul representa os rios e cachoeiras do #Tocantins. 🏞️ Ela é cercada por pedras que reproduzem as formações rochosas da #SerraDoCarmo, além de plantas nativas e quedas d'água. É um símbolo da nossa riqueza natural
Governo do Tocantins9 horas atrás

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Governador Wanderlei Barbosa abre Temporada de Praia 2025 nesta segunda-feira, 26 - Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins
Tocantins1 dia atrás

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Bombeiros utilizam auto-escada para resgatar arara-canindé presa em palmeira — Foto: Divulgação/CBMTO
Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
Moda e Estilo1 dia atrás

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa celebra jovens talentos e suas produções no Cine Sesc Palmas, em uma noite de emoção e reconhecimento.
Entretenimento1 dia atrás

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
Agronegócio1 dia atrás

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Mulheres do Agro – Sebrae Tocantins no CNMA 2025
Sebrae1 dia atrás

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

A campanha 'Doe um livro, espalhe conhecimento' promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Sebrae1 dia atrás

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks (Divulgação)
Entretenimento1 dia atrás

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

De 22 a 24 de outubro, campanha oferece emissão de documentos para crianças de 0 a 7 anos - Foto: Divulgação
Governo do Tocantins1 dia atrás

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Marcelo Perim
Turismo1 dia atrás

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Governador Laurez Moreira parabenizou as instituições envolvidas no projeto e anunciou melhorias para os municípios da região do Jalapão - Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins1 dia atrás

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

DESTAQUES

Sair da versão mobile