Energisa
Operação Enem 2024 – Concessionária de energia reforça equipes para atuação no Tocantins

Plano de atuação consiste em reforço das equipes operacionais, além de apoio na central de monitoramento.
Nos dias 3 e 10 de novembro, mais de 40 mil tocantinenses devem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2024. E para que a única preocupação seja chegar aos locais de prova sem atrasos, a Energisa Tocantins preparou um plano de atuação especial para garantir o fornecimento de energia nas instituições de ensino que devem aplicar o exame no estado.
O plano de atuação da concessionária durante a realização do exame conta com reforço das equipes operacionais, além da priorização das áreas mapeadas com colégios e instituições de ensino onde as provas serão aplicadas. Tudo será monitorado em tempo real pelos operadores do Centro de Operação Integrado da Energisa, de onde é possível acompanhar todo o fornecimento de energia do estado e o contato direto e ágil com os eletricistas nas ruas e canais de atendimento da empresa.
“Além das ações executadas antes da realização das provas, também teremos um representante na sala de monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle Estadual – CICCE, para agilizar a comunicação e garantir a priorização das emergências que possam surgir”, conta o Gerente de Operações da Energisa, Maurício Zanina.
Cuidado especial em período chuvoso
Nos próximos dias, o Tocantins deve passar por chuvas intensas. Segundo o Grupo Storm, empresa de monitoramento climático que atende a concessionária de energia do estado, as áreas com chuvas devem ficar mais abrangentes e com maior intensidade no estado durante o domingo (03) – primeiro dia do Enem 2024. De acordo com as previsões, as chuvas podem ser mais intensas nas regiões Norte, Oeste e Sul do Tocantins.
“Em condições climáticas adversas, a rede elétrica pode ser atingida por árvores, galhos e outros objetos lançados pelos ventos fortes, além de descargas atmosféricas que costumam acompanhar as chuvas”, complementou Zanina. “Por isso, reforçamos a atuação de nossas equipes e nos preparamos para realizar os atendimentos emergenciais da maneira mais ágil possível”, finaliza.
Canais de atendimento
Caso precise, os clientes podem entrar em contato com a Energisa por meio dos canais digitais. O atendimento é disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Pelo aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular), atendente virtual pelo WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br ou Agência Digital pelo site energisa.com.br.
Energisa
Orientações de segurança sobre riscos da rede elétrica são temas de palestras gratuitas em Porto Nacional
Ação do Projeto Ligados também realizará troca de lâmpadas e sorteio de geladeiras e ventiladores em caminhão da Energisa

Energisa
Taquaruçu recebe reforço na rede elétrica para realização de Festival Gastronômico
Concessionária de energia terá equipes exclusivas presentes nos quatro dias do evento, que acontece entre 4 e 7 de setembro

Energisa
Voluntários retiram cerca de 20 toneladas de lixo do Rio Tocantins em Peixe
Projeto Amigos do Rio reuniu mais de 200 voluntários e contou com apoio de colaboradores da Energisa

-
Governo do Tocantins3 dias atrás
Laurez Moreira nomeia Paulo Ricardo Silva Machado presidente da ATS
-
Governo do Tocantins3 dias atrás
Eurípedes Fernandes Cunha assume secretaria-executiva da Educação
-
Social2 dias atrás
Palmas inaugura Centro de Diagnósticos do Hospital Santa Thereza
-
Social3 dias atrás
Lalique’s e Maria Motta recebem Fátima Scarpa em Palmas
-
Entretenimento4 dias atrás
Fotógrafo do Tocantins, Emerson Silva, ganha destaque nacional circulando pelo Brasil com seu trabalho sobre as tradições do Povo Indígena Krahô