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Operação Enem 2024 – Concessionária de energia reforça equipes para atuação no Tocantins

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Plano de atuação consiste em reforço das equipes operacionais, além de apoio na central de monitoramento.

 

Nos dias 3 e 10 de novembro, mais de 40 mil tocantinenses devem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2024. E para que a única preocupação seja chegar aos locais de prova sem atrasos, a Energisa Tocantins preparou um plano de atuação especial para garantir o fornecimento de energia nas instituições de ensino que devem aplicar o exame no estado.

 

O plano de atuação da concessionária durante a realização do exame conta com reforço das equipes operacionais, além da priorização das áreas mapeadas com colégios e instituições de ensino onde as provas serão aplicadas. Tudo será monitorado em tempo real pelos operadores do Centro de Operação Integrado da Energisa, de onde é possível acompanhar todo o fornecimento de energia do estado e o contato direto e ágil com os eletricistas nas ruas e canais de atendimento da empresa.

 

“Além das ações executadas antes da realização das provas, também teremos um representante na sala de monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle Estadual – CICCE, para agilizar a comunicação e garantir a priorização das emergências que possam surgir”, conta o Gerente de Operações da Energisa, Maurício Zanina.

 

Cuidado especial em período chuvoso

 

Nos próximos dias, o Tocantins deve passar por chuvas intensas. Segundo o Grupo Storm, empresa de monitoramento climático que atende a concessionária de energia do estado, as áreas com chuvas devem ficar mais abrangentes e com maior intensidade no estado durante o domingo (03) – primeiro dia do Enem 2024. De acordo com as previsões, as chuvas podem ser mais intensas nas regiões Norte, Oeste e Sul do Tocantins.

 

“Em condições climáticas adversas, a rede elétrica pode ser atingida por árvores, galhos e outros objetos lançados pelos ventos fortes, além de descargas atmosféricas que costumam acompanhar as chuvas”, complementou Zanina. “Por isso, reforçamos a atuação de nossas equipes e nos preparamos para realizar os atendimentos emergenciais da maneira mais ágil possível”, finaliza.

 

Canais de atendimento

 

Caso precise, os clientes podem entrar em contato com a Energisa por meio dos canais digitais. O atendimento é disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Pelo aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular), atendente virtual pelo WhatsApp (Gisa):  www.gisa.energisa.com.br ou Agência Digital pelo site energisa.com.br.

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