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Moda e Estilo

Pesquisa aponta que mercado da moda deve crescer cerca de 4%, se comparado a 2019

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Marca criada pelas empresárias Letícia Coelho e Liane Coelho, aposta em uma estratégia diferenciada para se destacar no mercado e conquistar suas clientes

O mercado da moda é vasto e cheio de oportunidades para quem se dispõe a desbravar esse mundo de pesquisa e tendências. De acordo com uma pesquisa do Instituto Inteligência de Mercado (IEMI), o setor de moda tem previsão de comercialização de 6,55 bilhões de peças, um aumento de 3,8% em relação a 2019, ano pré-pandemia. Nesse cenário, a Lilée, marca criada pelas empresárias Letícia Coelho e Liane Coelho, aposta em uma estratégia diferenciada para se destacar no mercado e conquistar suas clientes.

Com a coleção “Atypical”, a Lilée traz uma proposta criativa e autêntica, que vai além de formas, cores, tramas e tendências, buscando se conectar emocionalmente com suas clientes através da arte.

Pensando em proporcionar um momento de relaxamento, conexão emocional e troca de experiências, a marca promove uma experiência única de ARTERAPIA nesta quinta-feira, 13, em Palmas (TO) e Anápolis (GO), simultaneamente.

Segundo Letícia Coelho, empresária e proprietária da Lilée, a ideia é proporcionar uma experiência inovadora. “Queremos trazer luz para nossas clientes através da arte e da moda, proporcionando uma experiência única e autêntica que vai além das peças de roupas”, diz.

Já Liane Coelho complementa sobre a importância de inovar. “Em um mercado em recuperação, é importante ter atitude e inovar para se destacar. Nós acreditamos que a arte é uma forma poderosa de conexão emocional e queremos levar essa experiência para nossas clientes”, conclui.

🌸Sobre a Lilée
Em 2017, as irmãs e empresárias Liane Coelho e Letícia Coelho decidiram criar a própria marca, a Lileé. Liane também é proprietária da Liá, em Anápolis (GO), e Letícia é proprietária da Letslo, em Palmas (TO). As duas formam uma dupla de empresárias fortes, inspiradas pela mãe, Rosana Machado, que também trabalhou com moda por 17 anos.

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