Moda e Estilo
PodBrilhar encerra terceira temporada com reflexões marcantes sobre o universo feminino

Podcast de BIC Soleil encerra nova temporada com debates sobre temas atuais do universo feminino, conectando mulheres por meio de diálogos inspiradores com convidadas especiais
A terceira temporada do PodBrilhar, podcast da BIC Soleil conduzido pela apresentadora Laura Vicente, chega ao fim após uma série de episódios que aprofundaram debates essenciais sobre o universo feminino. Disponível nas principais plataformas digitais, como YouTube e Spotify, a temporada reuniu mulheres inspiradoras para discutir temas contemporâneos e relevantes que conectam diferentes gerações e experiências de vida.
Ao longo dos seis episódios, o PodBrilhar abordou questões como recomeços e a importância de abraçar novos ciclos, reforçando a força das mulheres em transformar desafios em oportunidades. Também explorou o poder do autoconhecimento e da autoaceitação, destacando como a relação consigo mesma é a base para a autoconfiança. Outro tema em destaque foi a superação de barreiras e a busca por grandes realizações, com histórias inspiradoras que mostraram como sonhos se tornam possíveis com determinação e resiliência.
A temporada também abriu espaço para uma discussão honesta sobre a “positividade tóxica”, abordando como a pressão para estar sempre bem pode afetar a saúde mental. A jornada de equilíbrio das mulheres que se dividem entre múltiplos papéis na vida pessoal e profissional foi outro ponto alto, trazendo reflexões sobre como lidar com as demandas e manter o brilho único que cada mulher possui.
Laura Vicente, com seu carisma e sensibilidade, foi acompanhada por convidadas de destaque, como Michele Passa, Tata Estaniecki, Jeska Grecco, Isa Matte, Magá Moura e Cacau Macedo. Cada episódio trouxe um olhar singular sobre as questões apresentadas, promovendo conversas leves e acessíveis, mas profundamente impactantes.
“O PodBrilhar reforça nosso compromisso em criar diálogos significativos que conectem as mulheres às suas histórias e inspirações. Essa temporada nos mostrou como é possível explorar temas complexos de forma acessível e acolhedora, oferecendo um espaço de troca genuína e celebração da individualidade” afirma Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.
Embora a temporada tenha chegado ao fim, os episódios continuam disponíveis para serem ouvidos e revisitados a qualquer momento nas plataformas digitais. O sucesso do PodBrilhar reforça o compromisso de BIC Soleil em criar conexões genuínas com suas consumidoras, celebrando a individualidade e a confiança de cada mulher.
Se inscreve no canal do YouTube, siga o PodBrilhar nas plataformas de áudio e acompanhe o instagram @podbrilhar_oficial para novidades sobre novas temporadas. Siga celebrando o brilho único de todas as mulheres.
BIC Soleil: Todas Brilham
BIC Soleil é uma marca pensada para mulheres com depiladores de alta qualidade que proporcionam um depilar suave com menos irritação, BIC Soleil procura adentrar no universo feminino das mais diversas formas através de conversas que geram conexão genuína. A linha é desenvolvida para todas as consumidoras que desejam realçar seu brilho natural. Com produtos pensados para o autocuidado, a BIC Soleil celebra a individualidade e a confiança de cada mulher.
BIC Soleil Escape é a lâmina ideal para seus momentos de autocuidado, com cabo perfumado com Rosa & Magnólia e Lavanda & Eucalipto, ela traz a sensação de um SPA em casa. Sua cabeça móvel com 3 lâminas flexíveis e fita lubrificante com óleo de amêndoas promovem um depilar suave com menos irritação.
Acompanhe as próximas temporadas e sinta-se inspirada com o PodBrilhar. por quê #TodasBrilhamcomBICSoleil
(Linha completa de produtos BIC Soleil – foto divulgação)
SOBRE A BIC
Como líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, a BIC traz simplicidade e alegria ao cotidiano. Há mais de 75 anos, a empresa tem honrado a tradição de oferecer produtos essenciais de alta qualidade e acessíveis para consumidores em todo o mundo. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada mundialmente. Hoje, os produtos da BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us. TM, Wite-Out®, Inkbox e muito mais. Em 2023, as vendas líquidas da BIC foram de €2.263 milhões. A empresa está listada na Euronext Paris, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e educação. Recebeu uma pontuação de liderança A- do CDP. Para mais informações, visite www.bic.com ou nos siga no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.
Moda e Estilo
Dia do Amor: O Boticário traz variedade de presentes para não errar na escolha
Marca eleita a melhor para presentear quem se ama foca na experiência do consumidor e na vasta opções de kits, que podem ser personalizados com embalagens e itens em edição especial

O Boticário, a marca eleita a melhor para presentear quem se ama*, esse ano celebra o 12 de junho com mais de 20 opções de kits e combos presenteáveis pensados especialmente para o período. O Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – têm o Boticário como a mais lembrada pelos consumidores quando pensam em presente** para este dia especial, segundo estudo “Entre nós”, feito pela MindMiners, que constatou que 19% dos compradores pensam como a primeira opção. Além da variedade de presentes, ações de interação e desconto extra em mais de 40 lojas pelo Brasil, complementam a experiência de compra na marca.
Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.
Como opção para celebrar o Dia do Amor, o lançamento de perfumaria Botica 214 Sevilla Dorada, nas versões feminina e masculina, que criam uma atmosfera repleta de cores, alegria e sofisticação, como a cidade de Sevilha. Os clássicos e preferidos dos botilovers – como são chamados os consumidores e fãs do Boticário – não poderiam ficar de fora da seleção especial para a data, destaque para Her Code, Floratta Red, Arbo e Malbec X, em kits com até 30% de desconto e composições de produtos de perfumaria, cuidados corporais e maquiagem.
As opções presenteáveis são encontradas em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Como opção sem custo de frete e para agilidade, o Clique & Retire permite a retirada em loja de até 6h.
O Combo de Botica 214 Sevilla Dorada masculino traz um eau de parfum de fragrância marcante e sofisticada, que traduz a essência vibrante e inesquecível das ruas e jardins da cidade de Sevilha. Também acompanha uma loção hidratante da mesma fragrância, que complementa o presente por um preço especial para quem você ama.
Serviço
Kit Presente Dia dos Namorados Her Code (3 itens) – R$ 369,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Her Code vem com um Her Code Eau de Parfum e uma Loção Hidratante Corporal Her Code, além de uma Vela de Massagem em Óleo Corporal dessa enigmática linha. Os três itens vêm em uma caixa de presente rígida e que pode ser reutilizada. Um presente de dia dos namorados mais que especial.
Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red (2 itens) – R$ 189,90
O Kit Presente Dia dos Namorados Floratta Red é puro romantismo. Com uma fragrância feminina envolvente e elegante e uma loção corporal que cuida da pele, combina com diversos momentos românticos. Além disso, vêm em uma caixa de presente especial. Uma homenagem ao Dia do Amor, para entrar na lista de ideias de presente para quem você ama.
Moda e Estilo
Granado lança fragrância Apotecário que une passado e sofisticação contemporânea
Inspirado nos antigos boticários e criado pelo renomado perfumista Quentin Bisch, o perfume resgata a herança centenária da marca com intensidade, elegância e frescor

A Granado, marca brasileira referência em cosméticos e perfumaria, apresenta o Apotecário, a nova fragrância da linha Vintage. Sofisticado, intenso e atemporal, o lançamento convida a uma jornada sensorial pela história da marca e pela atmosfera misteriosa e acolhedora dos antigos apotecários. Desenvolvido com ingredientes naturais e macerado artesanalmente, o perfume é assinado pelo perfumista francês, Quentin Bisch, da Givaudan – líder global no mercado de fragrâncias e aromas. Ele é conhecido por suas criações ousadas e criativas para grandes nomes da indústria.
O Apotecário é uma experiência olfativa rica e envolvente. Sua construção intensa e complexa remete às prateleiras cheias de descobertas dos antigos boticários, unindo frescor, delicadeza e sensualidade em uma assinatura marcante. A fragrância faz parte da linha Vintage da Granado, criada para homenagear capítulos especiais da trajetória da marca e da cidade do Rio de Janeiro, onde tudo começou.
“Apotecário é uma celebração da história da Granado e da alma botânica que sempre nos guiou. Queríamos uma fragrância que traduzisse essa herança com sofisticação, conforto e sensualidade e que também tivesse presença marcante para se destacar no presente”, destaca Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
O lançamento é acompanhado por uma coleção de itens exclusivos: vela aromática (250g), difusor de ambiente (500ml) e um kit especial com perfume (25ml), creme para mãos (50g) e sabonete em barra (150g). Pensados para ampliar a experiência com a fragrância, os produtos combinam alto desempenho, beleza e funcionalidade, perfeitos para uso pessoal ou para presentear com elegância.
A novidade já está disponível nas lojas Granado e no e-commerce da marca por R$325,00 (75ml).
Sobre a Granado
Fundada em 1870, a Granado é uma das marcas mais tradicionais e icônicas do Brasil, com raízes que se estendem à época da Corte Real, quando foi nomeada Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Originária do Rio de Janeiro, e conhecida pelo pioneirismo em remédios naturais baseados em plantas e ervas brasileiras, a Granado tornou-se referência em qualidade e cuidado ao longo dos anos. Em 1994, a marca foi adquirida por Christopher Freeman, que manteve as raízes históricas da empresa e ampliou seu portfólio para incluir perfumaria, cuidados corporais e fragrâncias para o lar. Em 2013, iniciou a expansão da marca no mercado internacional. Hoje, a Granado é símbolo de excelência e sustentabilidade, conta com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil e com uma presença global que inclui lojas-conceito em Paris, Londres, Portugal e Nova York, além de atender clientes em mais de 30 países pelo seu e-commerce. No final de 2024, a Granado adquiriu a Care Natural Beauty, uma empresa brasileira de “beleza limpa”, reconhecida por seus produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos. A marca segue comprometida com a inovação responsável e a valorização do patrimônio brasileiro, sendo um nome consolidado na alta perfumaria e nos cuidados pessoais.
Moda e Estilo
Ana Hickmann é a estrela do desfile da Nova Noiva no Casar 2025

A modelo e apresentadora Ana Hickmann será a grande atração do desfile da Nova Noiva na edição deste ano do Casar 2025, um dos eventos mais prestigiados do setor de casamentos no Brasil.
O desfile acontece no sábado, dia 24 de maio, às 14h30, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Com mais de 40 anos de tradição, a Nova Noiva é reconhecida como a maior marca brasileira de vestidos de noiva e escolheu Ana para estrelar a apresentação da nova coleção Speranza, que promete emocionar o público com sofisticação, romantismo e inovação.
Ana Hickmann, que já desfilou para a marca em outras edições, retorna à passarela em um momento especial de sua carreira. “Estou muito feliz e realizada por participar novamente desse desfile tão marcante. Este é um ano especial para mim, e poder representar uma marca tão importante nesse segmento é uma honra”, declarou a modelo.
O evento reunirá noivas, profissionais do setor e entusiastas em busca das principais tendências do universo bridal.
Créditos para as fotos – Ricardo Hara
- ALETO18 horas atrás
Amélio Cayres prestigia ExpoFormoso e visita municípios
- Energisa17 horas atrás
Conta de energia: entenda sua fatura e economize
- Comunicação Transformadora por Munyque Fernandes3 dias atrás
A chata ataca novamente, desta vez o alvo são as festas juninas
- Economia4 dias atrás
Vai de Retornável! Coca-Cola anuncia nova campanha no Brasil com as icônicas garrafas retornáveis
- Entretenimento4 dias atrás
Companhia A Barraca promove Oficina de Atuação para Cinema pelo projeto Para Elas– Núcleo Experimental de Formação