conecte-se conosco

Governo do Tocantins

Polícia Militar intensifica policiamento durante o 18º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Publicadas

sobre

Diversas forças de segurança atuarão em conjunto nas cinco noites do evento.

A Polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (04), o policiamento do 18º Festival Gastronômico de Taquaruçu; o evento, que irá até domingo (08), é uma festa tradicional da região que promove grande turismo gastronômico em Palmas.

Por meio do Comando de Policiamento da Capital – CPC, a Polícia Militar preparou um esquema especial de policiamento  para o Festival Gastronômico de Taquaruçu, em parceria com as demais forças de segurança. A festa que acontece nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de setembro marca a sua 18º edição, trazendo destaque ao distrito de Taquaruçu, a 30km de Palmas Tocantins.

O festival que exalta a gastronomia tocantinense conta também com diversos shows musicais de artistas regionais e nacionais, como Elba Ramalho, Paralamas do Sucesso e Titãs, movimentando um público muito maior do que o turismo tradicional da região. Por este motivo,  a Polícia Militar direcionou policiais militares, por meio de escala extraordinária, lotados no 13º BPM, Quartel do Comando Geral e Comando de Policiamento Especializado, para garantir a segurança de todos os participantes.

O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Bruno Coelho Mendes explica que a primeira noite do evento foi um sucesso, sem nenhuma ocorrência registrada. “Foi uma noite muito tranquila, um policiamento reforçado com integração positiva das forças de segurança no evento, esperamos que esse bom trabalho perdure durante as quatro noites restantes do festival”, comentou.

“Estamos comprometidos em oferecer um policiamento de qualidade, para garantir ao cidadão palmense e visitantes um festival seguro e acolhedor”, afirmou o Comandante-Geral da PMTO, Coronel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda