Economia
Powerade lança novo sabor maça verde – Sour
Marca lança novo sabor e reforça importância do momento da pausa na prática esportiva
Publicadas
2 meses atrássobre
Por
Jaciara Barros
- Share
- Tweet /home/storage/5/e0/5b/portaljaciarabar1/public_html/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://portaljaciarabarros.com.br/wp-content/uploads/2025/08/5dd348e9-4d50-43cc-bbfd-b47c7624aa5d-1000x600.jpeg&description=Powerade lança novo sabor maça verde – Sour', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Fixar esta postagem">
São Paulo, agosto de 2025 – Powerade lança neste mês de agosto o novo sabor maça verde, batizado de Sour, para todo o mercado brasileiro. O novo produto de edição limitada tem sabor diferenciado caracterizado por uma acidez marcante e foi criado para surpreender o consumidor e acompanhá-lo em seus momentos de pausa durante a prática esportiva.
O novo sabor incorpora os valores da campanha global “Pausa é Power”, refletindo o compromisso da marca com atletas de todos os níveis e alto rendimento. Com uma cor única e vibrante, Powerade Maça verde, Sour, traz um frescor intenso com a mesma hidratação avançada que Poweradeentrega para antes, durante e depois de treinos e competições.
A marca aposta na transformação do esporte em uma experiência cada vez mais social, em que conexões entre os praticantes contribuem para o bem-estar e o desempenho. A pausa, antes vista apenas como descanso, ganha cada vez mais poder e significado: ela fortalece laços e é essencial para a preparação do corpo e da mente de atletas. Eventos esportivos deixam de ser apenas sobre performance e se consolidam como espaços de encontro, trocas e inspiração.
“O esporte vai muito além da performance individual. Acreditamos que os momentos de pausa também têm um poder de impulsionar a troca, seja para recarregar as energias, para fortalecer relações e consolidar a saúde mental e física. O novo sabor chega para acompanhar esses instantes de forma marcante, reunindo hidratação, sabor surpreendente e propósito. Powerade está aqui para alavancar o impacto positivo dessas pausas na performance de atletas de todos os níveis.”, comenta Catarina Lopes, Diretora de Marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A campanha “Pausa é Power” reforça o legado da marca no universo esportivo que marcará presença nos principais eventos esportivos dos próximos anos, reforçando sua atuação global. A marca já está confirmada em grandes competições, como a Copa do Mundo FIFA 2026, a Copa do Mundo Feminina 2027 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicosde Los Angeles 2028.
Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES
A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.
Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.
Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea. Também distribuímos as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia. Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.
Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella, e com a FINI COMPANY, empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.
A sustentabilidade é um compromisso central para nós. Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.
Você pode gostar
Agronegócio
Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
A Governança Agro participa do CNMA 2025, principal evento nacional sobre liderança feminina e sucessão familiar no agronegócio.
Publicadas
2 dias atrássobre
20/10/2025Por
Jaciara Barros
Nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, será palco da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), o principal encontro nacional dedicado à liderança feminina no setor agropecuário.
Com o tema “CNMA 10 + 10 – 2025/2035 – Mulheres que mudam o mundo para melhor”, o evento propõe uma reflexão sobre o papel das mulheres na construção de um agronegócio mais sustentável, inovador e preparado para os desafios da próxima década.
“Participo do CNMA desde a sua primeira edição. Nesses 10 anos, nunca havia identificado um momento tão oportuno para tratar de continuidade dos negócios e das relações das famílias empresárias do agronegócio como em 2025, por todo o contexto de mudanças, especialmente tributárias, que reacenderam discussões e dilemas de extrema relevância. E o papel da mulher como catalisadora dessa mudança é inquestionável”, afirma Amanda Salis Guazzelli, advogada e fundadora da Governança Agro.
O estande da Governança Agro estará aberto durante todo o evento, promovendo encontros e o compartilhamento de soluções voltadas à continuidade dos negócios familiares no agronegócio. O foco deste ano é o tema da “continuidade”, com uma abordagem sobre planejamento sucessório e governança adaptada à realidade do campo.
“Essa abordagem respeita as particularidades das relações familiares, os ciclos operacionais e a história do agronegócio, rompendo com o paradigma urbano e reforçando modelos mais adequados à realidade rural”, enfatiza Amanda Guazzelli.
Além da programação de painéis, palestras e atividades voltadas ao desenvolvimento de lideranças femininas, o CNMA 2025 contará com estandes de empresas e organizações do setor, promovendo networking e troca de experiências.
As inscrições e informações completas sobre o evento estão disponíveis no site oficial: www.mulheresdoagro.com.br.
O público também pode acompanhar atualizações e conteúdos exclusivos no Instagram:
@congressodasmulheresdoagro.
Serviço
📍 Evento: 10º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA)
📆 Data: 22 e 23 de outubro de 2025
📌 Local: Transamérica Expo Center – São Paulo/SP
🌐 Site: www.mulheresdoagro.com.br
📲 Instagram: @congressodasmulheresdoagro
🌐 Site Governança Agro: www.governancaagro.com.br
📲 Instagram: @governancaagro
Últimas matérias da editoria Economia
Sebrae
Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio
Empreendedoras do Sul do Tocantins participam do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio em São Paulo, debatendo inovação e liderança feminina no campo.
Publicadas
2 dias atrássobre
20/10/2025Por
Jaciara Barros
São Paulo — Trinta empreendedoras do Sul do Tocantins embarcam nesta semana para participar da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), reconhecido como o maior evento global sobre a atuação feminina no setor agropecuário. O encontro será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Transamérica Expo Center, e reunirá lideranças do campo, empresárias e pesquisadoras de todo o país.
O CNMA consolida-se como um dos principais espaços de debate sobre inovação, sustentabilidade, gestão e tecnologia no agronegócio brasileiro, ampliando o papel das mulheres na transformação do campo.
Além dos painéis com especialistas nacionais e internacionais, o evento promove momentos de networking e oportunidades de negócios, fortalecendo a formação de novas lideranças femininas e estimulando soluções para os desafios do setor.
Segundo Paula Alencar, gerente do Sebrae Tocantins, a missão empresarial oferece uma oportunidade única para que as empreendedoras conheçam as tendências do agronegócio e criem conexões com outras mulheres que estão transformando o setor. “A troca de experiências em ambientes de grande representatividade contribui diretamente para a inovação e competitividade das empresas lideradas por mulheres”, destacou.
Ela acrescenta que o incentivo à presença feminina em espaços estratégicos é fundamental para o desenvolvimento do setor. “O CNMA é um evento que inspira, conecta e capacita mulheres que já fazem a diferença no campo. Ao apoiar essa participação, o Sebrae reafirma seu compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo feminino e o crescimento sustentável das regiões tocantinenses”, afirmou Paula.
Para a gerente, o protagonismo das mulheres no agro tem impulsionado transformações significativas na economia rural. “Elas estão assumindo posições de liderança, adotando tecnologias e práticas sustentáveis que elevam a produtividade e rentabilidade do campo. Esse movimento precisa ser cada vez mais estimulado”, completou.
Últimas matérias da editoria Economia
Sebrae
Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico
A campanha ‘Doe um livro, espalhe conhecimento’ promovida pelo Sebrae Tocantins arrecada livros até 30 de outubro para estimular leitura e pensamento crítico.
Publicadas
2 dias atrássobre
20/10/2025Por
Jaciara Barros
O Sebrae Tocantins, por meio do programa Educação Empreendedora e em parceria com a escola municipal Beatriz Rodrigues da Silva, está promovendo a campanha “Doe um livro, espalhe conhecimento”. A ação tem o objetivo de arrecadar livros paradidáticos voltados para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, incentivando a leitura, o pensamento crítico e a reflexão entre os jovens.
A campanha segue até o dia 30 de outubro e tem a meta de arrecadar pelo menos 200 livros destinados à comunidade escolar.
Na capital, há cinco pontos de arrecadação disponíveis: Sebrae – 401 Sul (em frente à Havan), Cacau Show – Palmas Shopping, Cacau Show – Shopping Capim Dourado, Cacau Show – Assaí Atacadista (em frente ao Parque do Bosque) e Escola Vagalume – Orla 14, localizada na Graciosa.
A analista técnica do Sebrae Tocantins, Antonia Gelma, explica que a campanha impacta diretamente os pequenos negócios, ao fortalecer a comunidade local, gerar visibilidade positiva e estimular o senso de responsabilidade social. “O Sebrae atua como parceiro estratégico por meio do Programa ALI Educação, oferecendo suporte na organização, divulgação e estruturação da campanha. A instituição contribui para fortalecer a conexão entre a escola e a comunidade, além de incentivar a cultura empreendedora nas crianças, inspirando ações de impacto e aprendizado”, destacou.
Antonia também reforça que a ação promove cidadania, solidariedade e engajamento comunitário. “Por meio da campanha, mostramos às crianças e à comunidade o poder da educação e da colaboração social”, conclui.
Últimas matérias da editoria Economia

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros

Valdemar Júnior indica relator do PCCR e convoca reunião

Juarez Moreira apresenta proposta de R$ 10 milhões ao ministro André Fufuca

Iguatemi Talks Fashion reúne ícones da moda

IV CONFITO atrai participantes de nove estados e já supera recorde de inscrições

Chef Ruth Almeida lança projeto gastronômico na Viva Arouche

Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro e fortalece protagonismo feminino indígena

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins

Governo do Tocantins alinha continuidade do projeto Pró-Catadores Recicla+

Governo do Tocantins realiza encontro estratégico sobre sustentabilidade

Kássio Nunes Marques assume relatoria de habeas corpus de Wanderlei Barbosa no STF

Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira

Mostra Audiovisual Toca Criativa premia jovens talentos de Palmas

Governança Agro participa da 10ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Empreendedoras do Sul do Tocantins participam de congresso nacional sobre o protagonismo feminino no agronegócio

Sebrae realiza arrecadação de livros para incentivar a leitura e o pensamento crítico

Leilão Galácticos reúne celebridades em noite solidária

Identificação neonatal Tocantins: governo inicia campanha pioneira em Palmas

Cetur Tocantins participa da oficina Vai Turismo

Laurez Moreira anuncia melhorias para o Jalapão em Mateiros
DESTAQUES
- Social2 dias atrás
Cosme e Vitória brilham no Baile do Médico 2025
- Faet e Senar4 dias atrás
Estações do Senar são destaque no HortifruTO em Palmas
- Palmas4 dias atrás
Dia D da Vacinação em Palmas acontece neste sábado, 18
- Moda e Estilo1 dia atrás
Amir Slama volta ao SPFW ao celebrar 35 anos de carreira
- Corpo de Bombeiros Militar1 dia atrás
Resgate de arara em Palmas mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros