Palmas
Prefeitura de Palmas Assegura Legalidade na Contratação da Decoração Natalina e Amplia Atrações do Natal Cidade Encantada
A Prefeitura de Palmas emitiu uma declaração para esclarecer questões levantadas sobre a legalidade do processo de contratação e instalação da decoração natalina na cidade. Segundo a Prefeitura, todas as ações foram realizadas respeitando a legislação vigente de licitações e compras. A Gestão Municipal afirmou que, até a data da declaração, não havia sido notificada pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE-TO) em relação a essas questões, mas que, se isso ocorrer, todos os pontos levantados pelo Ministério Público de Contas do Tocantins serão esclarecidos dentro do processo do órgão de controle.
Além disso, a Prefeitura destacou que a decoração natalina deste ano foi ampliada, abrangendo mais pontos da cidade, incluindo o Ginásio Ayrton Senna, várias avenidas e distritos, o Parque dos Povos Indígenas, entre outros. O projeto Natal Cidade Encantada não é apenas uma decoração, mas também inclui uma série de ações culturais, promovendo a cultura, o turismo e o desenvolvimento econômico da capital. A Vila do Natal, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, oferece espaço para comércio de alimentos e artesanatos, além de entretenimento infantil, contribuindo para a alegria da população e atração de visitantes.
Esta nota foi enviada à imprensa para esclarecer e informar sobre o processo de contratação e instalação da decoração natalina, ressaltando a legalidade das ações e o impacto positivo do projeto Natal Cidade Encantada para a cidade de Palmas.