Entretenimento
Projeto de pagode 1+1 grava DVD
“Aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo, aí que eu sei das consequências, mesmo assim vou indo. É que vale à pena, vale a cama, vale o risco.” Certamente você já deve ter escutado esse refrão em conteúdos de áudio nas redes sociais.
O grupo da música aranhão no pagode, o projeto 1+1 celebra a nova fase profissional com a gravação do DVD ao vivo em Palmas, no dia 18 de setembro no Cafe de La Musique, a partir das 16 horas.
O Projeto 1+1 tem como integrantes Gabriel Lima (pandeiro), Zh (cavaco e voz), Erlon (voz e percussão) e Diego (tantan).
Gravação do DVD
Calor tocantinense, pôr do sol, público cantando junto com o Projeto 1+1, um palco 360°, com apresentação e estrutura à beira do lago no Cafe de La Musique, assim será a gravação do dia 18 de setembro.
O repertório do DVD terá a essência dos integrantes do projeto, regravações de pagode e várias versões de outros estilos musicais. Além da gravação de 04 músicas inéditas.
Os ingressos estão disponíveis no link https://www.sympla.com.br/evento/gravacao-dvd-projeto-11-ao-vivo-em-palmas/1682947
Projeto 1+1
O 1+1 é um projeto que começou em 2018, formado pela união de dois grupos de pagode de Palmas: VimSambar e Coincidência. O intuito inicial era fortalecer o gênero pagode na capital tocantinense, já que na época o sertanejo e o forró eram predominantes.
Para atrair o público, o grupo passou a incluir no seu repertório versões de outros seguimentos musicais, fazendo com que tudo se tornasse pagode. Dessa forma, o Projeto 1+1 consolidou-se como uma grande banda, sendo referência no pagode na capital tocantinense.
Nos shows do grupo, já passaram e fizeram participação vários artistas famosos: como: Henrique e Juliano, Hugo e Guilherme, Barões da Pisadinha, Guilherme e Santiago, Vitor e Luan, John Amplificado, Filipe Labre, entre outros.
No ano de 2021, o Projeto 1+1 viralizou um áudio em todo o Brasil, com um Cover em pagode da música “Arranhão” da dupla Henrique e Juliano, uma dos maiores duplas do Brasil, que também são tocantinenses.
O áudio ganhou destaque sendo utilizado na montagem de vários vídeos e vários artistas entraram na brincadeira e utilizaram o famoso áudio em pagode “aí que mora o perigo, aí que eu caio lindo…” para fazer vídeos nas redes.
O áudio ganhou uma versão completa do Projeto 1+1, e esta versão atingiu mais de 5 milhões de visualizações nas plataformas digitais. O reconhecimento após o áudio viralizado, fez com que o grupo fosse convidado para várias apresentações fora do estado, levando o nome do pagode do Tocantins para o Brasil.