Quarta edição do Vira o Jogo destaca talentos e histórias do Tocantins

A quarta edição do evento Vira o Jogo, realizada neste fim de semana, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, foi considerada uma das melhores já realizadas, superando as edições anteriores. Batizada de Vira o Jogo Histórias, nesta edição os palestrantes surpreenderam. Cada história foi um verdadeiro aprendizado e mostrou o altíssimo nível de talentos do Estado. “Estamos extasiados com essa edição do Viro Jogo. Esse Vira o Jogo foi um pouco maior, foi uma edição de um dia e meio, para que a gente pudesse levar mais histórias ao público”, explica a idealizadora do evento, a consultora em crédito, Eliane Moreira, a Rainha do Crédito.

Outro ponto alto do Vira o Jogo foi a estreia do talk show apresentado pelo jornalista Marcia Alves, que teve um bate-papo com cinco mulheres que venceram desafios em suas vidas, viraram o jogo de suas histórias e agora inspiram pessoas a fazerem o mesmo. Uma das entrevistadas foi a executiva em negócios, Zélia Rocha, que há oito anos era auxiliar de serviços gerais e hoje empreende no mundo dos negócios e ainda é mentora de mulheres, sendo referência no segmento em que atua.
A gastronomia também foi destaque no Vira o Jogo. Pela primeira vez, o buffet Raízes, da renomada chef Rute Almeida foi apresentado aos participantes. Rute trouxe o melhor da culinária típica tocantinense, combinando tradição e sofisticação. Segundo Eliane, a parceria será mantida nas próximas edições. “Rute Almeida carrega o Tocantins no coração e no sabor, levando nossa cultura ao mundo”, afirmou.

Um dos momentos mais aguardados e impactantes da quarta edição do Vira o Jogo foi a palestra com Alex Monteiro, vice-presidente Comercial da Non Stop, considerado o maior nome em planejamento de carreira do mercado do digital. Em um segundo momento, Alex dividiu o palco a líder de mulheres empreendedoras, Clemilda Carvalho, levando muita energia para o público. “A Clemilda é um talento local, que brilhou demais, e quando se encontrou com outro talento, que é o Alex Monteiro, aí foi explosão total. Foi um evento que vai ficar na história”, sintetizou Eliane Moreira.

A quarta edição do Vira o Jogo contou com o apoio de instituições como Sebrae e Acipa, Associação Comercial e Industrial de Palmas, além de empresários locais, fortalecendo ainda mais a marca do Vira o Jogo como um evento “Made in Tocantins”.
Vira o Jogo Agro
Segundo Eliane Moreira, já está em andamento os planos para a próxima edição, que terá o tema Vira o Jogo Agro. “Nosso evento nasceu para valorizar quem construiu histórias de transformação no Tocantins. Cada edição é uma prova de que estamos no caminho certo, ajudando as pessoas a virarem o jogo e mostrando o talento que temos aqui”, frisa Eliane.

Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Publicidade

Portal Jaciara Barros - Anuncie Aqui