conecte-se conosco

Cotidiano

Raia e Drogasil fazem ações de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Publicadas

sobre

Dinheiro arrecadado em maio pelo Troco Solidário nas farmácias da RD Saúde será destinado ao estado; para cada centavo doado pelo cliente, a companhia vai dobrar o valor

A RD Saúde se solidariza com a população gaúcha na tragédia climática sem precedentes que atinge o interior do Rio Grande do Sul e a região metropolitana de Porto Alegre. Como parte do compromisso da companhia de cuidar de perto das pessoas, todo o valor arrecadado com o Troco Solidário no mês de maio será destinado à ajuda às vítimas da enchente e à reconstrução do estado. A cada centavo doado pelo cliente, a RD Saúde dobrará o valor até o limite de R$ 500 mil.

O Troco Solidário permite que o cliente arredonde o troco das compras em dinheiro em qualquer uma das mais de 3.000 farmácias Raia e Drogasil espalhadas pelo país. Os clientes serão informados da ação para apoiar o povo gaúcho nas próprias lojas e também por meio das redes sociais e canais digitais da Raia e Drogasil.

Em outra frente, os colaboradores que trabalham no Rio Grande do Sul terão acesso prioritário ao Fundo de Emergência dos funcionários.

A RD Saúde está ainda empenhada na distribuição de kits de higiene, via Ação da Cidadania, e faz todos os esforços para manter o atendimento à população nas 131 filiais do Rio Grande do Sul sem colocar em risco a vida dos funcionários. Em função das áreas inundadas e da situação de calamidade pública que provoca falta de água e energia elétrica, parte das unidades opera com estoque abaixo do ideal e algumas precisaram ser fechadas.

Sobre a RD Saúde

A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com 3.000 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda