Rayley Luzza representa o SENAR Tocantins na COP30

Rayley Luzza representa o SENAR Tocantins na COP30, integrando a comitiva do Sistema CNA/SENAR em Belém. Foto: Divulgação/SENat

Superintendente Rayley Luzza integra comitiva do Sistema CNA/SENAR na COP30 em Belém e destaca o papel do agro brasileiro sustentável.

Belém (PA) — O Sistema CNA/SENAR iniciou nesta segunda-feira, 10 de novembro, sua programação oficial na AgriZone da COP30. A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil inaugurou o Pavilhão AgroBrasil, espaço criado para apresentar ao mundo a força e a sustentabilidade da produção agropecuária brasileira.Integrante da comitiva nacional, a superintendente do Senar Tocantins, Rayley Luzza, participa das agendas oficiais do Sistema, representando o Tocantins e destacando o papel estratégico do estado na produção agropecuária sustentável.

Agro brasileiro como parte da solução

“É uma honra integrar a comitiva do Sistema CNA/SENAR em um espaço como a COP. Aqui, o mundo está debatendo o futuro, e nós mostramos que o agro brasileiro faz parte da solução. Temos dados, tecnologias e resultados concretos que comprovam que é possível produzir com eficiência e sustentabilidade”, afirmou Rayley Luzza.

Durante a programação do Pavilhão AgroBrasil, serão realizados dias temáticos com painéis, debates, apresentações técnicas, conteúdos audiovisuais e demonstrações de tecnologias, além da divulgação de estudos que evidenciam o papel do campo brasileiro na construção de um futuro sustentável e responsável.

Inovação e experiências reais

Um dos destaques do evento é a presença da Carreta Agro pelo Brasil, iniciativa do Sistema CNA/SENAR que leva conhecimento, inovação e experiências reais do agronegócio a diferentes regiões do país. Na COP30, o projeto conecta o público e as instituições participantes a uma vivência prática sobre a eficiência produtiva e o compromisso ambiental do setor.

A participação do SENAR Tocantins na COP30 reforça o compromisso do Sistema com o diálogo internacional, a difusão de conhecimento e a valorização do agro como pilar de desenvolvimento sustentável. A presença de Rayley Luzza simboliza a força feminina e técnica que impulsiona o setor rural tocantinense para o futuro.

Mais notícias da COP30






Publicidade

Portal Jaciara Barros - Anuncie Aqui