conecte-se conosco

Gastronomia

Schweppes marca presença na primeira edição do The Town, em celebração aos 240 anos da marca e lança novo sabor Tônica Rosé

Com seu DNA de celebrar as ocasiões de socialização, a marca estará presente nos 5 dias do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo

Avatar de Jaciara Barros

Publicadas

sobre

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar ao um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos.

O rooftop do Coke Studio não é aberto ao público, sendo permitida a entrada somente de convidados e maiores de 18 anos de idade. Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola em parceria com a Braskem está o ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes.

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Foto ilustrativa referente ao tema abordado

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *